MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows dos Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sujo ele é mesmo.Bem sujo. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Hit the lights em Tue Dec 15, 2009 7:52 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Já ouvi. O cara não é nenhum deus máximo da guitarra como vocês estão dizendo.

Olha a Isa. Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só falta falar que o Kirk ou o James toca mais que o Dimebag.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk e James >>>>>>>>>>>>>>> Chimbinha >>>>>>>> Cabeça do PH >>>>>>>> Dimebag.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dimebag é um dos melhore sriffadores do metal, na minha opinião. Ele deve ter sido o precursor desse tipo de estilo, esses riffs empolgantes e bem fodas, não sei se você sme entendem.

Metaleiros, confirmem isso aí.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Dimebag é um dos melhore sriffadores do metal, na minha opinião. Ele deve ter sido o precursor desse tipo de estilo, esses riffs empolgantes e bem fodas, não sei se você sme entendem.

Metaleiros, confirmem isso aí.

Falando exclusivamente em riffs, ainda prefiro o James.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Olha o sensacionalismo do Maluco nesse tópico. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nego fica puto mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Só fico aqui dando risada desses "fãs" aí Laughing

Dimebag é rei. Rápido e sujo é sua caganeira descendo. Ou o Kirk solando. Se bem que tá mais pra lento e sujo ultimamente.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o Zeca. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"Rápido e sujo é sua caganeira descendo. Ou o Kirk solando. Se bem que tá mais pra lento e sujo ultimamente." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

[+]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caganeira descendo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu acho mais engraçado é que Mustaine, Araya e King e companhia ltda., se rasgam falando mal do Metallica.

Aí um belo dia o Lars resolve chamar os caras para abrir alguns shows do Metallica e.... nossa, era o sonho da vida deles! Very Happy
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E isso tem realmente cara de coisa do Lars.
Vai gostar de dinheiro assim lá na minha conta corrente.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele continua vendendo quadros?
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprando eu te garanto. Ele tem uma grande coleção.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho... Falar que o Dimebag só tocava rápido e sujo é o fim do mundo. This Love, Hollow e The Sleep mandam lembranças. Tchau.
She Wolf
King Nothing
King Nothing

She WolfMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Shocked

Só vou acreditar em metallica e megadeth no mesmo palco quando sair alguma foto. Sei lá, mas o tanto que o mustaine odeia o metallica.

Mas eu queria ir em um show desses
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15