WILL_747 Disposable Hero

|
|
Metallica, Slayer, Megadeth, and Anthrax . . . the rumors are true!
You've been posting and chatting about it for months and we're here now to confirm it . . . Metallica, Slayer, Megadeth, and Anthrax will all share the same stage for the first time EVER! Look for the four of us at the Sonisphere shows in Warsaw, Poland and Prague, Czech Republic on June 16 and 19, 2010 with a few more of the festival dates still in the works, you can be sure these shows won't be the only ones.
In the words of Lars: "Who would have thought that more than 25 years after its inception, thrash metal's big 4 would not only still be around and more popular than ever, but will now play together for the first time...what a mindfuck! Bring it on!"
What more can we say??
http://www.metallica.com/index.asp?item=602847
Editado pela última vez por WILL_747 em Mon Dec 14, 2009 7:24 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
maconha, cocaína, cigarrinho do demônio |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá dorgado o cara. Mas eu acho que isso aí nunca vai acontecer. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
bem se não fosse acontecer não estaria no site da banda essa informação |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
É, só se o webmaster do Metallica.com estiver drogado também.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tradução:
Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax... Os boatos são verdadeiros!
Nós temos postado e conversado sobre isso por meses e estamos aqui agora para confirmar... Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax dividirão o mesmo palco pela primeira vez! Procure por nós quatro nos shows do Sonisphere em Warsaw, Polônia e Praga, República Tcheca em 16 e 19 de Junho de 2010 com mais algumas datas de festivais ainda sendo trabalhadas, você pode ter certeza que estes shows não serão os únicos.
Nas palavras de Lars: "Quem imaginaria que mais de 25 anos depois de seu começo, os quatro grandes do thrash metal não só estariam ainda por aí e mais populares do que nunca, mas tocariam juntos pela primeira vez... Que destruidor! Manda ver!
O que mais podemos dizer? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz. Pior que é verdade.  |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | Putz. Pior que é verdade.  |
pode ser que os caras do metallica estejam drogados né |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
também, o cara posta sem info sem nada, ia esperar o que?  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| WILL_747 escreveu: | | pode ser que os caras do metallica estejam drogados né |
Não, só acho que o senhor deveria ter colocado a fonte logo quando postou, aí eu acreditaria. Mas só pois depois que eu já tinha postado. Eu não tive nem tempo de ir ver no site oficial isso, pensei que era um texto em inglês de qualquer lugar.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | | Tá dorgado o cara. Mas eu acho que isso aí nunca vai acontecer. |
lol
A noticia é justamente a confirmaçao do bagulho.
Edit: agora vi tua explicação.
Tenso isso aí, se rolar mesmo, vai ser um evento inesquecivel.
Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Dec 14, 2009 7:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Para ser inesquecível tem que rolar em terras lusitanas e no Brasil. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
põe inesquecivel nisso, ta loco, cade o breziu com esses shows porra!!!
po será pra lá de épico isso dai, sorte dos fãs europeus que terão um bocado de datas pelo visto. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | Não, só acho que o senhor deveria ter colocado a fonte logo quando postou, aí eu acreditaria. Mas só pois depois que eu já tinha postado. Eu não tive nem tempo de ir ver no site oficial isso, pensei que era um texto em inglês de qualquer lugar.  |
ok ok posso ter esquecido de colocar logo de primeira a fonte,mas antes de falarem algo deveriam perguntar
ou não?
mas enfim é uma otima noticia pena que algo assim nunca passa por terras brasileiras |
|
 |