Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Mustaine sempre foi o gênio do Metallica. |
Só pode ser brincadeira. |
|
 |
eliasflach King Nothing

JUDAS KISS
|
|
holly shit!!!
cara isso ai vai c foderoso...mas é certo q nao vem pro brasil.. então bem q podia sair um dvd
------
| Maluco Doido escreveu: | | Brinks nada. Até o Justice o Metallica usou de fitas demo do Mustaine. Depois que a "inspiração" acabou, veja a merda que a banda se tornou. |
aham fiquei sabendo de fonte segura q no DM eles tbm pegaram umas fitinhas da epoca do dave heauheauhe
Editado pela última vez por eliasflach em Tue Dec 15, 2009 11:11 am, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| eliasflach escreveu: | holly shit!!!
cara isso ai vai c foderoso...mas é certo q nao vem pro brasil.. então bem q podia sair um dvd
------
aham fiquei sabendo de fonte segura q no DM eles tbm pegaram umas fitinhas da epoca do dave heauheauhe |
 |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Muito foda se isso acontecer. Poderiam colocar o Testament também.
Metallica e Megadeth irão dividir o palco e tocar juntos Mechanix/The Four Horsemen. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
O único album que o Metallica fez sem influência nenhuma do Mustaine foi o St.Anger. A maioria dos solos do Death Magnetic é tudo obra do Mustaine (demos gravadas quando ele era da banda ainda).
My Apocalypse foi o Mustaine sozinho que fez.
Fato. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| Daniel escreveu: | Ainda bem, pois eles souberam usar muito bem essas fitas, nas mãos do Mustaine elas seriam desperdiçadas  |
Pois é , sempre me pergunto onde foi parar esse talento todo do Mustaine no Megadeth.
| troi4n escreveu: | O único album que o Metallica fez sem influência nenhuma do Mustaine foi o St.Anger. A maioria dos solos do Death Magnetic é tudo obra do Mustaine (demos gravadas quando ele era da banda ainda).
My Apocalypse foi o Mustaine sozinho que fez.
Fato. |
A grande verdade é que o Mustaine sempre fica atrás do palco fazendo a parte do James e do Kirk ao mesmo tempo. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Hit the lights escreveu: | | A grande verdade é que o Mustaine sempre fica atrás do palco fazendo a parte do James e do Kirk ao mesmo tempo. |
EXATO!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Mais de 2 semanas depois de turnê do Megadeth com o Slayer e parece que os caras do Slayer só foram ver o Mustaine tem poucos dias... Ou seja, eles estavam na mesma turnê por duas semanas mas não viram o MUSTAINE durante todo esse tempo  .
Então sei não, o cara não é sociável. Duvido que tenha jam ou qualquer outra coisa. Megadeth só vai tocar no mesmo palco que as outras bandas tocaram e mais nada.
Agora das outras bandas juntas fazerem algo já é bem mais fácil de acontecer. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Maior coisa de pau no cu ficar julgando o Mustaine porque ele cagou um solo de um mestre Maior na arte solística (Dimebag). Aliás, Petrucci não tem a mínima pegada pra tocar nenhum riff do Pantera.
Arrumem aí um vídeo do Mustaine errando algum solo do Megadeth, aí sim quero ver. Ele errar tocando ao vivo é coisa rara, é uma das coisas que também admiro nele como guitarrista.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 15, 2009 2:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Harvester escreveu: | Maior coisa de pau no cu ficar julgando o Mustaine porque ele cagou um solo de um mestre Maior na arte solística (Dimebag). Aliás, Petrucci não tem a mínima pegada pra tocar nenhum riff do Pantera.
Arrumem aí um vídeo do Mustaine errando algum solo do Megadeth, aí sim quero ver. Ele errar tocando ao vivo é coisa rara, é uma das coisas que também admiro nele como guitarrista. |
Petrucci não tem pegada para tocar nenhum riff de metal, CAGOU tocando Master of Puppets.
Mustaine arregaça tocando, é fato. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester escreveu: | Maior coisa de pau no cu ficar julgando o Mustaine porque ele cagou um solo de um mestre Maior na arte solística (Dimebag). Aliás, Petrucci não tem a mínima pegada pra tocar nenhum riff do Pantera.
Arrumem aí um vídeo do Mustaine errando algum solo do Megadeth, aí sim quero ver. Ele errar tocando ao vivo é coisa rara, é uma das coisas que também admiro nele como guitarrista. |
Nisso eu vou concordar.
Ele cagou no solo da Cemetery mas nunca vi ele errar nenhum solo da banda ao vivo. Deve ter improvisado qualquer merda com a intro do solo e aí saiu aquilo ali. Duvido que tenha pegado a guitarra pra tocar o solo antes. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Não foi questão de errar e sim solar com escalas atônicas que o Mustaine está acostumado no Megadeth numa obra-prima do Pantera.
E para mim o Mustaine caga em 80 % dos solos do Mega, pela mesma questão acima. Mas errar , ele não erra mesmo.
Editado pela última vez por Hit the lights em Tue Dec 15, 2009 2:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| James_Metcover escreveu: | Petrucci não tem pegada para tocar nenhum riff de metal, CAGOU tocando Master of Puppets.
Mustaine arregaça tocando, é fato. |
Mas você há de convir que Pantera exige mais na pegada que a maioria das coisas. Dimebag era um ignorante.
| Megadave escreveu: | Nisso eu vou concordar.
Ele cagou no solo da Cemetery mas nunca vi ele errar nenhum solo da banda ao vivo. Deve ter improvisado qualquer merda com a intro do solo e aí saiu aquilo ali. Duvido que tenha pegado a guitarra pra tocar o solo antes. |
Exato.
O Mustaine não é bom improvisador, o Kirk também não.
| Hit the lights escreveu: | | Não foi questão de errar e sim solar com escalas atônicas que o Mustaine está acostumado no Megadeth numa obra-prima do Pantera. |
Pode ser
| Citação: | | E para mim o Mustaine caga em 80 % dos solos do Mega, pela mesma questão acima. |
Aí eu não concordo.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 15, 2009 2:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Não foi questão de errar e sim solar com escalas atônicas que o Mustaine está acostumado no Megadeth numa obra-prima do Pantera. |
Qualquer um que escuta o solo percebe que ele tocou mal, as notas saíram abafadas e ele tava improvisando ali (coisa que não sabe fazer bem).
| Hit The Lights escreveu: |
E para mim o Mustaine caga em 80 % dos solos do Mega, pela mesma questão acima. Mas errar , ele não erra mesmo. |
http://www.youtube.com/watch?v=VWDcvxv5pVs
Editado pela última vez por Megadave em Tue Dec 15, 2009 2:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Rapaz, esse vídeo não convence ninguém.
Só fritura, táloks. |
|
 |