MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows dos Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Já assistiu ao Some Kind of Monster? Lá o Mustaine fala do ressentimento dele e é bem verdadeiro o jeito que ele se expressa.

Eu vi uns trechos, mas não esse. Vou checar e analisar então lhe dou uma resposta mais correta sobre o assunto Wink
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mustaine é um excelente músico e eu amo o Megadeth mas como pessoa ele é o cara mas pau no cu do rock, e junto com o Lars só poeria rolar em briga mesmo.
raisermetal
King Nothing
King Nothing

raisermetalMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa turne iria ser uma boa ...
os 4 são mto fodas e importantes para cena metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15