Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Mustaine deve ter uma pasta oculta com a discografia do Metallica no computador.
Deve ficar faceiro escutando Metallica igual criança quando ve a primeira Playboy.  |
Pior que o Mustaine deve saber tocar todas músicas dos Metallica na guitarra, pelo menos as da fase antiga. Ele já se andava a preparar para o dia em que o James o chamaria ao palco.
Queria ver era o Kerry King a tocar Nothing Else Matters com a lágrima no canto do olho.
Vale lembrar que o Mustaine se dá mal com quase toda a gente: com qulaquer um dos Metallica, com o King e acho que com o Scott por causa da história de o Lars ser demitido.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Os 3 primeiros discos do Metallica foram todos roubados do Mustaine, isso não tem o que discutir. |
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Os 3 primeiros discos do Metallica foram todos roubados do Mustaine, isso não tem o que discutir. |
Convercinha velha heim. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Brinks nada. Até o Justice o Metallica usou de fitas demo do Mustaine. Depois que a "inspiração" acabou, veja a merda que a banda se tornou. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | | Convercinha velha heim. |
Cinseramente, Fernando... |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Brinks nada. Até o Justice o Metallica usou de fitas demo do Mustaine. Depois que a "inspiração" acabou, veja a merda que a banda se tornou. |
Quanta merda.
Editado pela última vez por Hit the lights em Mon Dec 14, 2009 9:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Cinseramente, Fernando... |
Ops......  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Hit the lights escreveu: |
Quanta merda. |
Meu compromisso é com a verdade. Várias outras pessoas do fórum podem confirmar isso aí.
Mustaine sempre foi o gênio do Metallica. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Meu compromisso é com a verdade. Várias outras pessoas do fórum podem confirmar isso aí.
Fala serio, tu era o Abanazzio???  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Rum.. isso aí vai acabar não sendo nada demais.
Vai ter um festival gigante, daí vão passar todas essas bandas e "só". Pra quem vai aos shows é loucura, mas não imagino uma grande interação entre as bandas, o que é na verdade a maior expectativa disso. Principalmente entre Metallica e Megadeth.
E não sei, talvez façam, mas de uma forma muito forçada e falsa. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Meu compromisso é com a verdade. Várias outras pessoas do fórum podem confirmar isso aí.
Aiai!
Ler umas merdas dessas,é dificil!
Mustaine Burro de mais para ser Gênio! |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Hit the lights escreveu: | | Imperdível isso daí. Eles vão tocar The Four horsemen , o Mustaine tocando o mais rápido que puder só para fuder com o Kirk. |
uauhauhauhauhuh
Cara, se sair um DVD desse show, eu vou comprar.
Puta merda... Megadeth e Metallica no mesmo palco? O mustaine vai falar alguma merda do metallica, certeza. |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Brinks nada. Até o Justice o Metallica usou de fitas demo do Mustaine. Depois que a "inspiração" acabou, veja a merda que a banda se tornou. |
Ainda bem, pois eles souberam usar muito bem essas fitas, nas mãos do Mustaine elas seriam desperdiçadas  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Troféu "jóinha" pra vc...
Pena que eu não tenho nenhuma foto do prêmio para postar.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: |
|
|