MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah beleza

Vi aqui, devo comprar para 14h saindo da tijuca pois estarei por la
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só tem horário fixo de ida. Na volta, pode voltar em qualquer horário que tiver ônibus disponível.

Eu e a Isa compramos para o meio dia, se eu não me engano.

Meio dia?! Caralho, vão abrir o RiR!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Querem gradsh.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Meio dia?! Caralho, vão abrir o RiR!

Estamos longe pra caramba do Rio Centro e o trânsito do RJ é uma merda. Imagino perder 1h ~ 1h30 no trajeto.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Estamos longe pra caramba do Rio Centro e o trânsito do RJ é uma merda. Imagino perder 1h ~ 1h30 no trajeto.

Fizeram bem pq o show é numa 5ª feira. O transito na Barra da Tijuca esta um inferno ultimamente.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ainda nao reservou hotel?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

krika_metall escreveu:
Ah beleza

Vi aqui, devo comprar para 14h saindo da tijuca pois estarei por la

Sobre o que me perguntou hoje a tarde, tava pensando nesse negocio do tempo pra chegar la, tem que ver isso e que horas o pessoal vai chegar, pra dar certo de encontrar la.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Mesmo assim, chegarão antes de 15h. EU acho cedo demais.

Gud escreveu:
Fizeram bem pq o show é numa 5ª feira. O transito na Barra da Tijuca esta um inferno ultimamente.

Nem me toquei desse detalhe, porém. Laughing

Pessoal que viajo junto marcou o busão pra sair 15h. Ninguém se tocou que é dia útil.

Porém, não é no horário de pico, não deve ser tão infernal assim.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 24, 2013 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra Barra o trânsito é infernal qualquer hora.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Apr 24, 2013 6:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda mais com as obras no joá e do metrô.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Apr 24, 2013 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irei pegar o de 14h mesmo. Da tijuca se o bus for pelo alto nem vamos demorar a chegar. Calculo chegar la umas 15h ou pouco mais que isso.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Apr 24, 2013 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Irei pegar o de 14h mesmo. Da tijuca se o bus for pelo alto nem vamos demorar a chegar. Calculo chegar la umas 15h ou pouco mais que isso.

Em 2011 eu saí da Tijuca e foi pelo Alto. Muito tranquilo.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Apr 24, 2013 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, imagino que seja bem tranquilo

Comprado já para às 14h
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não faço a menor ideia de como vou pro esquema e de como vou embora do esquema. Acho que vou rezar por um taxi. Não pagaremos 50 dilmas por esse card nem que o Igor emagreça.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois eu to nessa cavalinho, qnd ver dividimos um taxi
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 42 de 70