MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a burrice nisso?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Qual a burrice nisso?

Não se ligar ué
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prrr

Nunca vejo de forma a culpar a vítima. Filho da puta do ladrão e pronto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fui roubado em show hein

Se fosse na europa o cara teria colocado mais dinheiro na minha carteira e devolvido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu roubei umas 3x já.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Prrr

Isso lógico né fio.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Prrr

O teu roubaram ou tu perdeu?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha um carinha na van que peguei na volta, se queixando que tinham "roubado" o celular dele, puto da cara. Aí, perguntaram para ele como tinha ocorrido: "...ah, larguei a carteira e o celular no chão enquanto fazia um lanche e quando fui pegar depois tinham roubado...". Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
O teu roubaram ou tu perdeu?

Aí foi vacilo meu mesmo, perdi no táxi. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda uerlei. Cara do interior que vai pra cidade grande é foda. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Me distraí na hora de pagar e nem notei ele ficando em cima do banco.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Me distraí na hora de pagar e nem notei ele ficando em cima do banco.

Lembro de tu ter falado isso Crying or Very sad Crying or Very sad

Pena que não tem taxista honesto no RJ
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em relação a outros shows, o RiR ate que foi tranquilo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 07, 2013 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
PH já cagou.

Se errou tem que deletar o mais rápido possível. Editar nunca.

Não, cara.

Skull escreveu:
Já fui roubado em show hein

Se fosse na europa o cara teria colocado mais dinheiro na minha carteira e devolvido.

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70
Página 70 de 70