MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a burrice nisso?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Qual a burrice nisso?

Não se ligar ué

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prrr

Nunca vejo de forma a culpar a vítima. Filho da puta do ladrão e pronto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fui roubado em show hein

Se fosse na europa o cara teria colocado mais dinheiro na minha carteira e devolvido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu roubei umas 3x já.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Prrr

Isso lógico né fio.

[+] VOLTA KARMA [-]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Prrr

O teu roubaram ou tu perdeu?

[+] VOLTA KARMA [-]
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha um carinha na van que peguei na volta, se queixando que tinham "roubado" o celular dele, puto da cara. Aí, perguntaram para ele como tinha ocorrido: "...ah, larguei a carteira e o celular no chão enquanto fazia um lanche e quando fui pegar depois tinham roubado...". Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
O teu roubaram ou tu perdeu?

Aí foi vacilo meu mesmo, perdi no táxi. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda uerlei. Cara do interior que vai pra cidade grande é foda. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Me distraí na hora de pagar e nem notei ele ficando em cima do banco.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Me distraí na hora de pagar e nem notei ele ficando em cima do banco.

Lembro de tu ter falado isso Crying or Very sad Crying or Very sad

Pena que não tem taxista honesto no RJ

[+] VOLTA KARMA [-]
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 02, 2013 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em relação a outros shows, o RiR ate que foi tranquilo
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 07, 2013 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
PH já cagou.

Se errou tem que deletar o mais rápido possível. Editar nunca.

Não, cara.

Skull escreveu:
Já fui roubado em show hein

Se fosse na europa o cara teria colocado mais dinheiro na minha carteira e devolvido.

Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70
Página 70 de 70