MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pessoal querendo combinar os 10 anos de fórum, essa é a melhor oportunidade. RiR sem Gian não tem graça!

130 contos pra estudante, bem em conta.

E já disseram que Iron e Metallica serão no mesmo dia?

Como tava falando com o Pedro esses dias, piro mais na ideia do mega encontro do que ir no festival Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for numa quinta-feira, desmotiva ainda mais.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vou comprar dia 30 e pegar férias em Setembro. LARS, ME ESPERA! Laughing

Tenho pré venda. Compro suavemente a partir do dia 20 Cool
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp!!!

Iron Maiden eu tinha quase certeza, mas meu medo era que isto impedisse a vinda do Metallica.

Os dois juntos: bom demais!!!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Tenho pré venda. Compro suavemente a partir do dia 20 Cool

Nossa, me deixa ser teu amigo, pfv
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iria curtir mais o Black Sabbath também.

Ou então: VAN HALEN

Ia ficar pequeno o RiR pras duas.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

embarcando no hype train... Very Happy

"Metallica é uma das bandas mais influentes e populares de todos os tempos e tocará pela sexta vez no Rock in Rio. Eles sobem ao palco mundo no dia 19 de setembro, noite do festival dedicada ao Metal."

Se a quinta será a noite do metal, o domingo com o show do Iron vai ser a noite do que?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente alguém respondeu minha pergunta. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero versão 2013 destas fotos:

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim podiam ter chamado pelo menos umas 5 bandas no lugar de Maiden. Não empolguei nada com a vinda deles. Confused
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensação que dá é essa mesmo, de que sempre poderiam fazer melhor na escolha das bandas. Mas nego também tem de desistir de ver o RiR como festival de metal.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falou o cara que foi no RiR ano passado
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sensação que dá é essa mesmo, de que sempre poderiam fazer melhor na escolha das bandas. Mas nego também tem de desistir de ver o RiR como festival de metal.

Mas não é nem esse o caso. Maiden vem todo ano de qualquer jeito, podiam ter aproveitado e trazido alguma outra. Mas é aquela coisa, pegam o que vende. Maiden lota de qualquer jeito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Metallica não, né? Laughing 2010, 2011 e 2013 agora.

O festival lota de qualquer jeito por conta do nome, então nem se preocupam em trazer algo diferente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas Metallica veio por causa do RIR mesmo, se fosse "por conta" duvido que viriam.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 3 de 70