MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Apr 12, 2013 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Já tá vendendo, no site https://eventos.riocard.com/.

Bom, eu fiz a reserva no dia 9/04, paguei o boleto no dia seguinte (que era o vencimento). No dia 11/04, recebo um e-mail dizendo que a minha reserva foi cancelada porque não paguei o boleto. Agora, tô no rolo de enviar comprovante de pagamento, ligar para central de atendimento e até agora nada de resolverem o problema...

Mesmo aqui... :/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 13, 2013 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Bom, eu fiz a reserva no dia 9/04, paguei o boleto no dia seguinte (que era o vencimento). No dia 11/04, recebo um e-mail dizendo que a minha reserva foi cancelada porque não paguei o boleto. Agora, tô no rolo de enviar comprovante de pagamento, ligar para central de atendimento e até agora nada de resolverem o problema...

Eita. Agora tô com receito de comprar e dar esse rolo também.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Apr 13, 2013 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eita. Agora tô com receito de comprar e dar esse rolo também.

Foda é que da outra vez os horários "bons" esgotaram rápido.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Apr 13, 2013 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que esperar disso aí?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Apr 16, 2013 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Recebi um e-mail informando que o status do meu pedido foi alterado. Agora, consta como "Pago".
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Apr 16, 2013 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei na sexta, paguei ontem e já foi confirmado hoje cedo !!! Copacabana as 15 hs nos dias 19 e 22.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Apr 17, 2013 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava querendo comprar pela comodidade, mas pagar 100 paus por um percurso que eu gastaria, sei lá, uns 20 reais no máximo é foda Laughing

Mas por não conhecer a cidade, não saber como é o transporte público e ainda não ter conhecimento dos locais mais perigosos, acho que vou acabar comprando.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Apr 17, 2013 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Tava querendo comprar pela comodidade, mas pagar 100 paus por um percurso que eu gastaria, sei lá, uns 20 reais no máximo é foda Laughing

Mas por não conhecer a cidade, não saber como é o transporte público e ainda não ter conhecimento dos locais mais perigosos, acho que vou acabar comprando.

Dependendo onde você vai ficar, vai gastar 10 pila pra ir e voltar, no máximo.

Só não vai de van. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:

Transporte público do RJ funciona. O único problema de não ter esse card é a saída do festival, que nego tem que preparar as canelas e caminhar pra porra.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Transporte público do RJ funciona. O único problema de não ter esse card é a saída do festival, que nego tem que preparar as canelas e caminhar pra porra.

Exatamente. Acho que não vou comprar o RioCard, muito caro isso aí.

Editado pela última vez por Gud em Thu Apr 18, 2013 12:21 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não vou.

Tou vendo umas diks com o Luan, que mora pras bandas do lugar que vou ficar hospedado. Devo chegar em casa depois das 6 da manhã, mas não pago os 50 nisso aí.

Aliás, os mãos-de-vaca que não comprarem os cards deveriam sair em comboio depois do show. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Também não vou.

Tou vendo umas diks com o Luan, que mora pras bandas do lugar que vou ficar hospedado. Devo chegar em casa depois das 6 da manhã, mas não pago os 50 nisso aí.

Aliás, os mãos-de-vaca que não comprarem os cards deveriam sair em comboio depois do show. Laughing

Combinado então. Laughing
rcbr
King Nothing
King Nothing

rcbrMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://forum.metalremains.com/profile,mode,viewprofile,u,1515.html

Valeu pela ajuda! Demorei a responder por conta da falta de tempo. Vou mandar uma mensagem para ele.

Obrigado!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Apr 22, 2013 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar

Compraram para que horas a ida e que horas a volta?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 23, 2013 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Vou comprar

Compraram para que horas a ida e que horas a volta?

Só tem horário fixo de ida. Na volta, pode voltar em qualquer horário que tiver ônibus disponível.

Eu e a Isa compramos para o meio dia, se eu não me engano.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 41 de 70