Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Já tá vendendo, no site https://eventos.riocard.com/.
Bom, eu fiz a reserva no dia 9/04, paguei o boleto no dia seguinte (que era o vencimento). No dia 11/04, recebo um e-mail dizendo que a minha reserva foi cancelada porque não paguei o boleto. Agora, tô no rolo de enviar comprovante de pagamento, ligar para central de atendimento e até agora nada de resolverem o problema... |
Mesmo aqui... :/ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu fiz a reserva no dia 9/04, paguei o boleto no dia seguinte (que era o vencimento). No dia 11/04, recebo um e-mail dizendo que a minha reserva foi cancelada porque não paguei o boleto. Agora, tô no rolo de enviar comprovante de pagamento, ligar para central de atendimento e até agora nada de resolverem o problema... |
Eita. Agora tô com receito de comprar e dar esse rolo também. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eita. Agora tô com receito de comprar e dar esse rolo também. |
Foda é que da outra vez os horários "bons" esgotaram rápido. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Recebi um e-mail informando que o status do meu pedido foi alterado. Agora, consta como "Pago". |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Eu comprei na sexta, paguei ontem e já foi confirmado hoje cedo !!! Copacabana as 15 hs nos dias 19 e 22. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Tava querendo comprar pela comodidade, mas pagar 100 paus por um percurso que eu gastaria, sei lá, uns 20 reais no máximo é foda
Mas por não conhecer a cidade, não saber como é o transporte público e ainda não ter conhecimento dos locais mais perigosos, acho que vou acabar comprando. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Devil crying escreveu: | Tava querendo comprar pela comodidade, mas pagar 100 paus por um percurso que eu gastaria, sei lá, uns 20 reais no máximo é foda
Mas por não conhecer a cidade, não saber como é o transporte público e ainda não ter conhecimento dos locais mais perigosos, acho que vou acabar comprando. |
Dependendo onde você vai ficar, vai gastar 10 pila pra ir e voltar, no máximo.
Só não vai de van.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Devil crying escreveu: | Tava querendo comprar pela comodidade, mas pagar 100 paus por um percurso que eu gastaria, sei lá, uns 20 reais no máximo é foda
Transporte público do RJ funciona. O único problema de não ter esse card é a saída do festival, que nego tem que preparar as canelas e caminhar pra porra. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Transporte público do RJ funciona. O único problema de não ter esse card é a saída do festival, que nego tem que preparar as canelas e caminhar pra porra. |
Exatamente. Acho que não vou comprar o RioCard, muito caro isso aí.
Editado pela última vez por Gud em Thu Apr 18, 2013 12:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também não vou.
Tou vendo umas diks com o Luan, que mora pras bandas do lugar que vou ficar hospedado. Devo chegar em casa depois das 6 da manhã, mas não pago os 50 nisso aí.
Aliás, os mãos-de-vaca que não comprarem os cards deveriam sair em comboio depois do show.  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Também não vou.
Tou vendo umas diks com o Luan, que mora pras bandas do lugar que vou ficar hospedado. Devo chegar em casa depois das 6 da manhã, mas não pago os 50 nisso aí.
Aliás, os mãos-de-vaca que não comprarem os cards deveriam sair em comboio depois do show.  |
Combinado então.  |
|
 |
rcbr King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | http://forum.metalremains.com/profile,mode,viewprofile,u,1515.html |
Valeu pela ajuda! Demorei a responder por conta da falta de tempo. Vou mandar uma mensagem para ele.
Obrigado! |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Vou comprar
Compraram para que horas a ida e que horas a volta? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| krika_metall escreveu: | Vou comprar
Compraram para que horas a ida e que horas a volta? |
Só tem horário fixo de ida. Na volta, pode voltar em qualquer horário que tiver ônibus disponível.
Eu e a Isa compramos para o meio dia, se eu não me engano. |
|
 |