MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem níveis diferentes de empurra-empurrisse.

Exato.

Empurra-empurra por conta das rodas é bem diboua. O que tava rolando lá na frente era putaria gratuita. Um amigo meu e uma menina aleatória cairam numa dessas horas, bem tenso.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu aguentei bem os outros shows do Metallica no Brasil, inclusive no outro RiR, quando fiquei bem mais na frente. Mas esse foi foda. Ainda por cima, no meio da suruba que estava rolando, um cara ainda tentou roubar o Doug.

Sério? Roubaram o celular de um cara do meu lado nesse dia tb.

Engraçado q domingo, apesar de estar muito mais cheio,foi bem mais tranquilo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já estava de olho no cara, um mané sem camiseta de banda, com cara de pessoa nada a ver com o que estava rolando. Ele estava perto da gente e na hora que estávamos tentando sair do tumulto, ele enfiou a mão no bolso do Doug. Eu vi e puxei o braço dele, mas deveria era ter quebrado um dedo, empurrado ele no mosh pit... Laughing

Mas não tinha nada no bolso. Um pouco antes o Doug tinha dado o celular pra eu guardar, felizmente.

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Oct 01, 2013 10:04 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara assediou o Doug.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Sério? Roubaram o celular de um cara do meu lado nesse dia tb.

Engraçado q domingo, apesar de estar muito mais cheio,foi bem mais tranquilo.

Dia oficial dos metaleiros não atrai ladrão. Além de acharem que só vai liso, povo deve ter medo. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Dia oficial dos metaleiros não atrai ladrão. Além de acharem que só vai liso, povo deve ter medo. Laughing

Alice In Chains atraiu os playboyzinhos e, consequentemente, a bandidagem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senti a cutucada.
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No empurra empurra roubaram meu celular....
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devem ser os próprios ladrões que começam os empurrões. É uma excelente hora pra meter a mão no bolso e a pessoa não fazer nada. Nego tá mais preocupado em se manter em pé.
dmmtoddy_sa
King Nothing
King Nothing

dmmtoddy_saMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que todo show tem empurra,empurra é fato.! mais estava havendo mais sacanagem mesmo,o povo empurrando sem ninguém no palco. Você sabe quando ta rolando um empurra,empurra de roda,de boa e quando e sacanagem.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no iron fiquei bem de boa, rolava uma rodinha, agitação e depois o pessoal acalmava, ficava um espação aberto pra curtir o show, depois rolava outra rodinha, e assim seguia o espetaculo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
um cara tentou roubar o Doug.

Quanto tá valendo um japonês no mercado negro? kkkkj
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH já cagou.

Se errou tem que deletar o mais rápido possível. Editar nunca.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
PH já cagou.

Se errou tem que deletar o mais rápido possível. Editar nunca.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mirim é mirim, não adianta.

Quanto ao assunto dos empurra ai.

Me desculpem, mas é muita burrice deixar roubar celular do bolso da frente com todo mundo esmagado sem poder se mexer!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 68, 69, 70  Próximo
Página 69 de 70