MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Eu ainda não faço a menor ideia de como vou pro esquema e de como vou embora do esquema. Acho que vou rezar por um taxi. Não pagaremos 50 dilmas por esse card nem que o Igor emagreça.

Táxi não sai mais caro ainda? Ainda mais em fim de evento assim... Pelo menos em SP, é super concorrido, e os taxistas metem a faca.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas doug, nao eh 50 pra ir e 50 pra voltar? por pessoa e por dia? eh caro demais... se dividir um taxi entre umas 4 pessoas, acho q nao daria 200 reais, daria?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem ter certeza que vai ter taxista cobrando uma fortuna para ir para zona Sul por exemplo. Mas se dividir como o Joca disse talvez seja vantagem. Mas é aquele negocio, é loteria e na saída vai ser uma confusão danada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
mas doug, nao eh 50 pra ir e 50 pra voltar? por pessoa e por dia? eh caro demais... se dividir um taxi entre umas 4 pessoas, acho q nao daria 200 reais, daria?

É 50 reais ida e volta.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É 50 reais ida e volta.

aaahhh mas assim fica mais interessante msm
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh é 50 dilmas ida e volta, aí tá valendo a pena.
É que vou em 3, já tava calculando 300 reais ida e volta pra 3.
Agora é negócio.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exato cavalinho estava no mesmo pensamento, agora fica bem mais atrativo, acho q comprarei hj essa merda
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2013 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No outro RIR rachei um taxi do aeroporto com mais 4 pessoas, paguei 50,00
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Sat Apr 27, 2013 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ano não consegui meu ingresso... Sad vou de carro pra ver se consigo ingresso por lá, mas se alguem me arrumar um ingresso podemos fazer um bem bolado quanto ao transporte...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Apr 28, 2013 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wevertondias escreveu:
Esse ano não consegui meu ingresso... Sad vou de carro pra ver se consigo ingresso por lá, mas se alguem me arrumar um ingresso podemos fazer um bem bolado quanto ao transporte...
Meia ou inteira?
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Tue Apr 30, 2013 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preciso de dois ingresso meia entrada, ai tem 3 vagas no carro comigo saindo e voltando de SP
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Wed May 01, 2013 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To precisando de duas meias, qualquer coisa posso fazer um esquema pra pegar o pessoal e levar do aeroporto para a cidade do rock, vou deixar o carro la perto e volto depois do show... mas ta foda o preço que o pessoal anda praticando no ML....
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 01, 2013 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.mysocks.com.br/index.php/homem/casual/meia-casual-trifil.html

Spoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=G5adwREUm5E
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed May 01, 2013 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuhahuauha boa kra
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 01, 2013 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kkkkkkk

humor sacanageiro, humor do povo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 43 de 70