[metalremains] Ditador

|
|
| The Horseman escreveu: | | Eu ainda não faço a menor ideia de como vou pro esquema e de como vou embora do esquema. Acho que vou rezar por um taxi. Não pagaremos 50 dilmas por esse card nem que o Igor emagreça. |
Táxi não sai mais caro ainda? Ainda mais em fim de evento assim... Pelo menos em SP, é super concorrido, e os taxistas metem a faca. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
mas doug, nao eh 50 pra ir e 50 pra voltar? por pessoa e por dia? eh caro demais... se dividir um taxi entre umas 4 pessoas, acho q nao daria 200 reais, daria? |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Podem ter certeza que vai ter taxista cobrando uma fortuna para ir para zona Sul por exemplo. Mas se dividir como o Joca disse talvez seja vantagem. Mas é aquele negocio, é loteria e na saída vai ser uma confusão danada. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | mas doug, nao eh 50 pra ir e 50 pra voltar? por pessoa e por dia? eh caro demais... se dividir um taxi entre umas 4 pessoas, acho q nao daria 200 reais, daria? |
É 50 reais ida e volta. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É 50 reais ida e volta. |
aaahhh mas assim fica mais interessante msm |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Ahh é 50 dilmas ida e volta, aí tá valendo a pena.
É que vou em 3, já tava calculando 300 reais ida e volta pra 3.
Agora é negócio. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
exato cavalinho estava no mesmo pensamento, agora fica bem mais atrativo, acho q comprarei hj essa merda |
|
 |
hmagnani Invisible Kid

|
|
No outro RIR rachei um taxi do aeroporto com mais 4 pessoas, paguei 50,00 |
|
 |
wevertondias King Nothing

|
|
Esse ano não consegui meu ingresso...  vou de carro pra ver se consigo ingresso por lá, mas se alguem me arrumar um ingresso podemos fazer um bem bolado quanto ao transporte... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| wevertondias escreveu: | Esse ano não consegui meu ingresso... vou de carro pra ver se consigo ingresso por lá, mas se alguem me arrumar um ingresso podemos fazer um bem bolado quanto ao transporte... | Meia ou inteira? |
|
 |

|
|
Preciso de dois ingresso meia entrada, ai tem 3 vagas no carro comigo saindo e voltando de SP |
|
 |

|
|
To precisando de duas meias, qualquer coisa posso fazer um esquema pra pegar o pessoal e levar do aeroporto para a cidade do rock, vou deixar o carro la perto e volto depois do show... mas ta foda o preço que o pessoal anda praticando no ML.... |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|