MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 30, 2013 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que lixo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 30, 2013 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas para registrar que, embora eu estivesse meio ocupada tentando não morrer esmagada e sufocada, Holier Than Thou foi amor. Justice também foi bom de rever. No geral, gostei bastante do setlist e fiquei feliz de ver um show com Lights como música de abertura.

Fico triste que não tenha sido tão divertido pra quem viu pela internet. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 30, 2013 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lights seguida de Master foi puro tesão. E também gostei da Holier.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Sep 30, 2013 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And justice... caras! And Justice...!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pagar pau pra Holier Than Thou eu larguei a barca.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 6:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E And Justice é superestimada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist com Justice e Blackened não tem como ser ruim.
dmmtoddy_sa
King Nothing
King Nothing

dmmtoddy_saMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei do Metallica no Rock in Rio.! Só não gostei do empurra,empurra do pessoal,muita falta de educação. Se tiver show do Metallica pra ir e eu puder,eu irei mais Rock in Rio? talvez não mais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dmmtoddy_sa escreveu:
Eu gostei do Metallica no Rock in Rio.! Só não gostei do empurra,empurra do pessoal,muita falta de educação. Se tiver show do Metallica pra ir e eu puder,eu irei mais Rock in Rio? talvez não mais.

No lugar que eu tava, o empurra-empurra tava foda também. Mas vendo o vídeo da transmissão, tudo parecia tão tranquilo. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falem qual show não tem empurra empurra, por favor.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Ray Conniff
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Tem níveis diferentes de empurra-empurrisse.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aguentei bem os outros shows do Metallica no Brasil, inclusive no outro RiR, quando fiquei bem mais na frente. Mas esse foi foda. Ainda por cima, no meio da suruba que estava rolando, um cara tentou roubar o Doug.

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Oct 01, 2013 9:58 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
um cara ainda tentou roubar o Doug.

Como foi isso?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69, 70  Próximo
Página 68 de 70