MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Cara, pois então fui pro lado errado na saída. Laughing

Andei MUITO até ver que a galera tava atravessando a cerca e entrando nos ônibus.

A gente pegou aquela avenida que dava lá no local do show e andou um quilômetro, mais ou menos, até achar um ponto de ônibus. Aí pegamos um até a Gávea, suave, que fez o trajeto em uns 20 minutos. Pagamos a passagem normal e foi bem tranquilo.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me fudi na volta do show pq dormi e passei do meu ponto Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Me fudi na volta do show pq dormi e passei do meu ponto Laughing

eu dei muita sorte, dormi tbm mas consegui acordar 1 quarteirão antes do meu hotel, daí deu certinho e ele deixou na porta !!
rcbr
King Nothing
King Nothing

rcbrMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi pessoal! Acabei de me inscrever no site. Comprei meu ingresso para o dia do Metallica e queria saber se tem alguma alma que vai sair de Salvador-Bahia? Até agora estou indo sozinho na cara e coragem!!
Quem já foi pode me dar umas dicas? Transporte, hotel e etc.

Abraços!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
A gente pegou aquela avenida que dava lá no local do show e andou um quilômetro, mais ou menos, até achar um ponto de ônibus. Aí pegamos um até a Gávea, suave, que fez o trajeto em uns 20 minutos. Pagamos a passagem normal e foi bem tranquilo.

Sério, continuo sem entender. Tenho certeza que andei BEM mais de 1km na saída e tive que atravessar a grade, senão iria andar bem mais. Laughing

Peguei um busão qualquer nessa travessia que foi até uma coisa central de ônibus lá e daí que consegui ir pro Jardim Botânico e só de lá peguei outro pra voltar pro ap que tava hospedado. Cheguei mais de 7 da manhã.

Não sei onde era essa parada que vocês conseguiram perto da saída do show.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sério, continuo sem entender. Tenho certeza que andei BEM mais de 1km na saída e tive que atravessar a grade, senão iria andar bem mais. Laughing

Peguei um busão qualquer nessa travessia que foi até uma coisa central de ônibus lá e daí que consegui ir pro Jardim Botânico e só de lá peguei outro pra voltar pro ap que tava hospedado. Cheguei mais de 7 da manhã.

Não sei onde era essa parada que vocês conseguiram perto da saída do show.

sério cara? a gente seguiu o fluxo dos ônibus do RiR, aí uma hora a grade acabou e continuamos andando. Entrevistei alguns transeuntes e eles me informaram sobre a "parada" mais próxima, mas não foi mais que 20min caminhando pra chegar lá. Apesar de que pelo estado das minhas pernas, esse 1km deve ter sido o mais longo da minha vida! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rcbr escreveu:
Oi pessoal! Acabei de me inscrever no site. Comprei meu ingresso para o dia do Metallica e queria saber se tem alguma alma que vai sair de Salvador-Bahia? Até agora estou indo sozinho na cara e coragem!!
Quem já foi pode me dar umas dicas? Transporte, hotel e etc.

Abraços!

O Quincas foi no outro Rock in Rio e ele deve ter saído de Salvador. Talvez ele possa dar alguma dica.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Apr 10, 2013 7:10 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Quincas foi no outro Rock in Rio e ele deve ter saído de Salvador. Talvez ele possa dar alguma dica.

Tiago vai?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Tiago vai?

Verdade, tem ele também, que deve ir.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele confirmou que vai sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
sério cara? a gente seguiu o fluxo dos ônibus do RiR, aí uma hora a grade acabou e continuamos andando. Entrevistei alguns transeuntes e eles me informaram sobre a "parada" mais próxima, mas não foi mais que 20min caminhando pra chegar lá. Apesar de que pelo estado das minhas pernas, esse 1km deve ter sido o mais longo da minha vida! Laughing

Caminhar 20 minutos depois de horas em pé é tenso. Eu tava só o pau da placa.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Apr 10, 2013 12:29 pm, num total de 1 vez
rcbr
King Nothing
King Nothing

rcbrMensagemEnviada: Thu Apr 11, 2013 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Rapaz, procurei aqui no site o perfil dele, mas não consegui localizar. O pessoal daqui costuma se encontrar nesses shows? Mais alguém daqui vai que seja de fora do Estado? Quero dividir a diária de hotel com alguém lá.

Falou!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 11, 2013 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rcbr escreveu:
Rapaz, procurei aqui no site o perfil dele, mas não consegui localizar. O pessoal daqui costuma se encontrar nesses shows? Mais alguém daqui vai que seja de fora do Estado? Quero dividir a diária de hotel com alguém lá.

Falou!

http://forum.metalremains.com/profile,mode,viewprofile,u,1515.html
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 12, 2013 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja ta vendendo esse card pro bus ai? Onde?

Devo ficar na casa do meu primo no recreio, quero ver se tem algo saindo de la.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Apr 12, 2013 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Ja ta vendendo esse card pro bus ai? Onde?

Devo ficar na casa do meu primo no recreio, quero ver se tem algo saindo de la.

Já tá vendendo, no site https://eventos.riocard.com/.

Bom, eu fiz a reserva no dia 9/04, paguei o boleto no dia seguinte (que era o vencimento). No dia 11/04, recebo um e-mail dizendo que a minha reserva foi cancelada porque não paguei o boleto. Agora, tô no rolo de enviar comprovante de pagamento, ligar para central de atendimento e até agora nada de resolverem o problema...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 40 de 70