LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Cara, pois então fui pro lado errado na saída.
Andei MUITO até ver que a galera tava atravessando a cerca e entrando nos ônibus. |
A gente pegou aquela avenida que dava lá no local do show e andou um quilômetro, mais ou menos, até achar um ponto de ônibus. Aí pegamos um até a Gávea, suave, que fez o trajeto em uns 20 minutos. Pagamos a passagem normal e foi bem tranquilo. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Me fudi na volta do show pq dormi e passei do meu ponto  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| luafergus escreveu: | Me fudi na volta do show pq dormi e passei do meu ponto  |
eu dei muita sorte, dormi tbm mas consegui acordar 1 quarteirão antes do meu hotel, daí deu certinho e ele deixou na porta !! |
|
 |
rcbr King Nothing

|
|
Oi pessoal! Acabei de me inscrever no site. Comprei meu ingresso para o dia do Metallica e queria saber se tem alguma alma que vai sair de Salvador-Bahia? Até agora estou indo sozinho na cara e coragem!!
Quem já foi pode me dar umas dicas? Transporte, hotel e etc.
Abraços! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Hector escreveu: | | A gente pegou aquela avenida que dava lá no local do show e andou um quilômetro, mais ou menos, até achar um ponto de ônibus. Aí pegamos um até a Gávea, suave, que fez o trajeto em uns 20 minutos. Pagamos a passagem normal e foi bem tranquilo. |
Sério, continuo sem entender. Tenho certeza que andei BEM mais de 1km na saída e tive que atravessar a grade, senão iria andar bem mais.
Peguei um busão qualquer nessa travessia que foi até uma coisa central de ônibus lá e daí que consegui ir pro Jardim Botânico e só de lá peguei outro pra voltar pro ap que tava hospedado. Cheguei mais de 7 da manhã.
Não sei onde era essa parada que vocês conseguiram perto da saída do show. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Sério, continuo sem entender. Tenho certeza que andei BEM mais de 1km na saída e tive que atravessar a grade, senão iria andar bem mais.
Peguei um busão qualquer nessa travessia que foi até uma coisa central de ônibus lá e daí que consegui ir pro Jardim Botânico e só de lá peguei outro pra voltar pro ap que tava hospedado. Cheguei mais de 7 da manhã.
Não sei onde era essa parada que vocês conseguiram perto da saída do show. |
sério cara? a gente seguiu o fluxo dos ônibus do RiR, aí uma hora a grade acabou e continuamos andando. Entrevistei alguns transeuntes e eles me informaram sobre a "parada" mais próxima, mas não foi mais que 20min caminhando pra chegar lá. Apesar de que pelo estado das minhas pernas, esse 1km deve ter sido o mais longo da minha vida!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| rcbr escreveu: | Oi pessoal! Acabei de me inscrever no site. Comprei meu ingresso para o dia do Metallica e queria saber se tem alguma alma que vai sair de Salvador-Bahia? Até agora estou indo sozinho na cara e coragem!!
Quem já foi pode me dar umas dicas? Transporte, hotel e etc.
Abraços! |
O Quincas foi no outro Rock in Rio e ele deve ter saído de Salvador. Talvez ele possa dar alguma dica.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Apr 10, 2013 7:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O Quincas foi no outro Rock in Rio e ele deve ter saído de Salvador. Talvez ele possa dar alguma dica. |
Tiago vai? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Tiago vai? |
Verdade, tem ele também, que deve ir. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Ele confirmou que vai sim. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Hector escreveu: | sério cara? a gente seguiu o fluxo dos ônibus do RiR, aí uma hora a grade acabou e continuamos andando. Entrevistei alguns transeuntes e eles me informaram sobre a "parada" mais próxima, mas não foi mais que 20min caminhando pra chegar lá. Apesar de que pelo estado das minhas pernas, esse 1km deve ter sido o mais longo da minha vida!  |
Caminhar 20 minutos depois de horas em pé é tenso. Eu tava só o pau da placa.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Apr 10, 2013 12:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
rcbr King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O Quincas foi no outro Rock in Rio e ele deve ter saído de Salvador. Talvez ele possa dar alguma dica. |
Rapaz, procurei aqui no site o perfil dele, mas não consegui localizar. O pessoal daqui costuma se encontrar nesses shows? Mais alguém daqui vai que seja de fora do Estado? Quero dividir a diária de hotel com alguém lá.
Falou! |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
krika_metall Frantic

|
|
Ja ta vendendo esse card pro bus ai? Onde?
Devo ficar na casa do meu primo no recreio, quero ver se tem algo saindo de la. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| krika_metall escreveu: | Ja ta vendendo esse card pro bus ai? Onde?
Devo ficar na casa do meu primo no recreio, quero ver se tem algo saindo de la. |
Já tá vendendo, no site https://eventos.riocard.com/.
Bom, eu fiz a reserva no dia 9/04, paguei o boleto no dia seguinte (que era o vencimento). No dia 11/04, recebo um e-mail dizendo que a minha reserva foi cancelada porque não paguei o boleto. Agora, tô no rolo de enviar comprovante de pagamento, ligar para central de atendimento e até agora nada de resolverem o problema... |
|
 |