krika_metall Frantic

|
|
Gente precisando de passagem ou hotel falem comigo. Passagem consigo preço bem em conta. Hoje mesmo vendi algumas que ficaram mais baratas que na gol. Hotel ta meio foda, mas posso ver o que consigo.
E a CVC tem pacotes bate e volta com hotel + traslado com acesso exclusivo e com aéreo se precisar e mais importante, COM INGRESSO. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Acabei de ver na fatura online que foram feitas duas compras, ou seja, tou com 8 ingressos sobrando: 4 pro dia do Metallica (uma meia) e 4 pro dia do Maiden (uma meia).
Quem conhecer alguém que queira ingresso, dá um toque.
Editado pela última vez por uerlei em Sat Apr 06, 2013 11:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
A Bia tava querendo uma meia pro Iron
Guarda p ela, falarei com ela aqui |
|
 |

|
|
Só tem dois poréns que pensei aqui:
1 - tem como transferir meia?
2 - O RiR diz que cada cpf só pode comprar 4 inteiras e 1 meia pra cada dia de festival. Eu estou agora com 6 inteiras e 2 meias pro dia 19 e 6 inteiras e 2 meias pro dia 22.
Não sei se uma compra será cancelada por conta deles. Tenho que me informar direito com o pessoal do Ingresso.com. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Uerlei vai ficar rico com esses ingressos.
Vou até conferir aqui se nao comprei a mais também. |
|
 |

|
|
É melhor conferir mesmo porque no meu e-mail só chegou uma compra. Só vi as duas quando consultei minha fatura e depois no Ingresso.com.
E nem vou aloprar nos preços.
Acho sacanagi |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | É melhor conferir mesmo porque no meu e-mail só chegou uma compra. Só vi as duas quando consultei minha fatura e depois no Ingresso.com.
E nem vou aloprar nos preços.
Acho sacanagi |
100% já tá bom.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Acabei de ver na fatura online que foram feitas duas compras, ou seja, tou com 8 ingressos sobrando: 4 pro dia do Metallica (uma meia) e 4 pro dia do Maiden (uma meia).
Quem conhecer alguém que queira ingresso, dá um toque. |
Bacana, vou ver se não conheço ninguém que ficou sem.
Galera, se alguém souber de ingressos para o dia 20, tenho interesse. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
uerlei, acho q tenho comprador pra uma inteira pro dia do metallica, se tiver disponivel da o toque. |
|
 |
krika_metall Frantic

| |
 |

|
|
Pessoal que me mandou MP sobre os ingressos: esgotou (quase) tudo.
Consegui vender rapidinho as inteiras pra umas pessoas daqui de Teresina mesmo, o que me facilita bastante a vida. E também são amigos que não conseguiram comprar online. Um me ligou na hora que eu tava de papo com o Ricardo no whatsapp, inclusive. Foda
Só tenho ainda pra vender a meia do dia do Metallica, que o The Horseman já me mandou MP interessado, então ele já tem a prioridade. A meia do Maiden ficou pra Bia.
Falta agora saber se vai dar problema o excesso de ingressos no meu CPF...
E valeu Krika e Barata pelas MPs e indicações. :*** |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Mary conseguiu \o
Valeu Uerlei |
|
 |
Edumiguel King Nothing

|
|
Olá galera, tudo bem?
Sempre fui leitor do site, mas só agora resolvi me registrar no fórum. Espero poder participar sempre e conhecer a galera daqui.
Vcs estao pensando em marcar algum encontro no show? Se for rolar algo assim, gostaria de participar.
Abraço pessoal!
Editado pela última vez por Edumiguel em Sun Apr 07, 2013 9:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Edumiguel escreveu: | Olá galera, tudo bem?
Sempre fui leitor do site, mas só agora resolvi me registrar no fórum. Espero poder participar sempre e conhecer a galera daqui.
Vcs estao pensando em marcar algum encontro no show? Se for rolar algo assim, gostaria de participar.
Abraço pessoal! |
Provavelmente o pessoal vai se encontrar lá no Rock in Rio mesmo, mas não tem nada marcado oficialmente ainda. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Tem que ter outra foto foda com a bandeira do MR  |
|
 |