MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 05, 2013 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente precisando de passagem ou hotel falem comigo. Passagem consigo preço bem em conta. Hoje mesmo vendi algumas que ficaram mais baratas que na gol. Hotel ta meio foda, mas posso ver o que consigo.

E a CVC tem pacotes bate e volta com hotel + traslado com acesso exclusivo e com aéreo se precisar e mais importante, COM INGRESSO.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ver na fatura online que foram feitas duas compras, ou seja, tou com 8 ingressos sobrando: 4 pro dia do Metallica (uma meia) e 4 pro dia do Maiden (uma meia).

Quem conhecer alguém que queira ingresso, dá um toque.

Editado pela última vez por uerlei em Sat Apr 06, 2013 11:46 am, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Bia tava querendo uma meia pro Iron

Guarda p ela, falarei com ela aqui
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem dois poréns que pensei aqui:

1 - tem como transferir meia?

2 - O RiR diz que cada cpf só pode comprar 4 inteiras e 1 meia pra cada dia de festival. Eu estou agora com 6 inteiras e 2 meias pro dia 19 e 6 inteiras e 2 meias pro dia 22.

Não sei se uma compra será cancelada por conta deles. Tenho que me informar direito com o pessoal do Ingresso.com.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei vai ficar rico com esses ingressos. Laughing
Vou até conferir aqui se nao comprei a mais também.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É melhor conferir mesmo porque no meu e-mail só chegou uma compra. Só vi as duas quando consultei minha fatura e depois no Ingresso.com.

E nem vou aloprar nos preços. Laughing

Acho sacanagi
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É melhor conferir mesmo porque no meu e-mail só chegou uma compra. Só vi as duas quando consultei minha fatura e depois no Ingresso.com.

E nem vou aloprar nos preços. Laughing

Acho sacanagi

100% já tá bom. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acabei de ver na fatura online que foram feitas duas compras, ou seja, tou com 8 ingressos sobrando: 4 pro dia do Metallica (uma meia) e 4 pro dia do Maiden (uma meia).

Quem conhecer alguém que queira ingresso, dá um toque.

Bacana, vou ver se não conheço ninguém que ficou sem.
Galera, se alguém souber de ingressos para o dia 20, tenho interesse.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei, acho q tenho comprador pra uma inteira pro dia do metallica, se tiver disponivel da o toque.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Apr 06, 2013 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendi passagem pro Peppy e Sargento aqui.

Quando forem comprar falem comigo heim.

Nos dois casos tava bem mais barato que na cia aérea.

cristinecarrretoni@cvc.com.br

criscf@gmail.com
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 07, 2013 4:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal que me mandou MP sobre os ingressos: esgotou (quase) tudo.

Consegui vender rapidinho as inteiras pra umas pessoas daqui de Teresina mesmo, o que me facilita bastante a vida. E também são amigos que não conseguiram comprar online. Um me ligou na hora que eu tava de papo com o Ricardo no whatsapp, inclusive. Foda Laughing

Só tenho ainda pra vender a meia do dia do Metallica, que o The Horseman já me mandou MP interessado, então ele já tem a prioridade. A meia do Maiden ficou pra Bia.

Falta agora saber se vai dar problema o excesso de ingressos no meu CPF...

E valeu Krika e Barata pelas MPs e indicações. :***
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Apr 07, 2013 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mary conseguiu \o

Valeu Uerlei
Edumiguel
King Nothing
King Nothing

EdumiguelMensagemEnviada: Sun Apr 07, 2013 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá galera, tudo bem?

Sempre fui leitor do site, mas só agora resolvi me registrar no fórum. Espero poder participar sempre e conhecer a galera daqui.

Vcs estao pensando em marcar algum encontro no show? Se for rolar algo assim, gostaria de participar.

Abraço pessoal!

Editado pela última vez por Edumiguel em Sun Apr 07, 2013 9:04 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 07, 2013 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edumiguel escreveu:
Olá galera, tudo bem?

Sempre fui leitor do site, mas só agora resolvi me registrar no fórum. Espero poder participar sempre e conhecer a galera daqui.

Vcs estao pensando em marcar algum encontro no show? Se for rolar algo assim, gostaria de participar.

Abraço pessoal!

Provavelmente o pessoal vai se encontrar lá no Rock in Rio mesmo, mas não tem nada marcado oficialmente ainda.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Apr 07, 2013 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter outra foto foda com a bandeira do MR Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 37 de 70