MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Quem não conseguiu por qualquer motivo, ainda há esperanças.

Existe um forte boato de um Rock in Rio em São Paulo, mais precisamento em Pinheiros.

Agora se vai acontecer mesmo e se o Metallica vai tocar lá, é outra história. Mas se rolar, eu duvido que o Metallica fique de fora.

Será msm
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta de brincadeira comigo Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Desculpa, cara, mas vou rir desse boato aí. Laughing

Faço minhas suas risadas. Laughing
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica tocar lá é palpite meu mas uma edição menor em SP tem chances de rolar.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser tipo aqueles lolla side show's com duas banda meia boca que estão nos palcos secundários do festival Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que sonhador! Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Faço minhas suas risadas. Laughing

faço vossas minhas risadas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aí ficou sem meia?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Alguem aí ficou sem meia?

Tô com um par hoje!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Tô com um par hoje!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Quem não conseguiu por qualquer motivo, ainda há esperanças.

Existe um forte boato de um Rock in Rio em São Paulo, mais precisamento em Pinheiros.

Agora se vai acontecer mesmo e se o Metallica vai tocar lá, é outra história. Mas se rolar, eu duvido que o Metallica fique de fora.

Parece que é verdade sim... Eu já até compre um pre-ingresso
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensando pelo lado lógico da coisa o Rock in Rio deveria ser na locomotiva mesmo.

Festival fodao demais pra ocorrer nessa cidade de fodido.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To querendo mais um ingresso pro RIR no dia 19, se alguém desistir ou souber de alguém que tem pra vender, me avisa, por favor! Wink
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
To querendo mais um ingresso pro RIR no dia 19, se alguém desistir ou souber de alguém que tem pra vender, me avisa, por favor! Wink

Meia entrada?
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 05, 2013 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Meia entrada?

Sim, se for meia melhor ainda.

Ta ae? MP?

Editado pela última vez por The Horseman em Fri Apr 05, 2013 12:13 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 36 de 70