MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Apr 07, 2013 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos combinar na tirolesa.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Apr 07, 2013 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pessoal que me mandou MP sobre os ingressos: esgotou (quase) tudo.

Consegui vender rapidinho as inteiras pra umas pessoas daqui de Teresina mesmo, o que me facilita bastante a vida. E também são amigos que não conseguiram comprar online. Um me ligou na hora que eu tava de papo com o Ricardo no whatsapp, inclusive. Foda Laughing

Só tenho ainda pra vender a meia do dia do Metallica, que o The Horseman já me mandou MP interessado, então ele já tem a prioridade. A meia do Maiden ficou pra Bia.

Falta agora saber se vai dar problema o excesso de ingressos no meu CPF...

E valeu Krika e Barata pelas MPs e indicações. :***

Tem que resolver aí né, antes de falar que vendeu tudo. Estamos de olho.

Spoiler:
Laughing

Editado pela última vez por Bia em Sun Apr 07, 2013 10:50 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 08, 2013 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas sem ingressos: Ainda há ingressos para estrangeiros disponíveis, segundo um colega mexicano me disse.

Não sei como funciona a compra, no entanto.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Apr 08, 2013 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal do RS pode comprar ainda então.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês vão usar aquele Rio Card pra irem para o Rock in Rio? Que horas que o pessoal tá pensando em chegar por lá?

Aliás, que horas que a gente saiu da outra vez pra ir pra lá?

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Apr 09, 2013 7:47 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos dois dias eu saí do centro do Rio às 3h.

Acho um bom horário.

Edit: O Antigo Rio Card vai funcionar?

Editado pela última vez por Quincas em Tue Apr 09, 2013 8:23 am, num total de 2 vezes
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

da outra vez saimos meio cedão e nos arrependemos que eu me lembre, nao havia necessidade de chegar tao antes nao...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vocês vão usar aquele Rio Card pra irem para o Rock in Rio? Que horas que o pessoal tá pensando em chegar por lá?

Opa, com certeza comprarei esse! Puta mão na roda!

E quanto ao horário, é uma boa ir um pouco cedo. Penso em ir por volta das 14h. Pq o trânsito pra lá é uma merda, e dessa vez é em plena 5a-feira.

Edit: Comprei. 14h, shopping Rio Sul, eu e Ricardo.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Tue Apr 09, 2013 9:21 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Valeu pela lembrança Doug. Comprei hoje para garantir. Marquei saída do Barra Shopping.
Passei maior aperto na volta do último RiR. Vamos ver se com este esquema do transporte a coisa fique mais fácil.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse rio card aí é só pra ida ou é ida e volta ou pode ser usado só pra volta?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor coisa que tem o Rio Card, no ultimo RIR tanto a ida como a volta foi muito tranquilas.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"A volta do evento poderá ser realizada até o término dos shows da data escolhida;"

não pode voltar depois que o show acabar?

E esse "Castelo" aí, o que é? Ele disponibilizaram o endereço dos lugares? Não consegui achar ainda.

Editado pela última vez por Devil crying em Tue Apr 09, 2013 11:36 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
"A volta do evento poderá ser realizada até o término dos shows da data escolhida;"

não pode voltar depois que o show acabar?

E esse "Castelo" aí, o que é? Ele disponibilizaram o endereço dos lugares? Não consegui achar ainda.

Castelo é zona norte, se não me engano.
Sai ônibus até umas 5h da manhã, é excelente.
Vc vai ficar onde?
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Castelo é zona norte, se não me engano.
Sai ônibus até umas 5h da manhã, é excelente.
Vc vai ficar onde?

No "Centro", mas o centro daquela porra não é no centro, cidade de fodido. Joguei no Google "Castelo Rio de Janeiro" e apareceu um lugar perto do aeroporto, do lado onde vou ficar, mas não tem como saber se "Castelo" é ali.

https://maps.google.com.br/maps?q=Castelo+rio+de+janeiro&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x997f5fc5f23645:0x6cc974c53d8302fc,Castelo,+Rio+de+Janeiro+-+RJ&gl=br&ei=EyxkUYKTGJGx0QHm14HgDw&ved=0CKABELYD
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
No "Centro", mas o centro daquela porra não é no centro, cidade de fodido. Joguei no Google "Castelo Rio de Janeiro" e apareceu um lugar perto do aeroporto, do lado onde vou ficar, mas não tem como saber se "Castelo" é ali.

https://maps.google.com.br/maps?q=Castelo+rio+de+janeiro&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x997f5fc5f23645:0x6cc974c53d8302fc,Castelo,+Rio+de+Janeiro+-+RJ&gl=br&ei=EyxkUYKTGJGx0QHm14HgDw&ved=0CKABELYD

Se vc vai ficar do lado do aeroporto, pega saindo do aeroporto, ué.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 38 de 70