Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Vamos combinar na tirolesa. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | Pessoal que me mandou MP sobre os ingressos: esgotou (quase) tudo.
Consegui vender rapidinho as inteiras pra umas pessoas daqui de Teresina mesmo, o que me facilita bastante a vida. E também são amigos que não conseguiram comprar online. Um me ligou na hora que eu tava de papo com o Ricardo no whatsapp, inclusive. Foda
Só tenho ainda pra vender a meia do dia do Metallica, que o The Horseman já me mandou MP interessado, então ele já tem a prioridade. A meia do Maiden ficou pra Bia.
Falta agora saber se vai dar problema o excesso de ingressos no meu CPF...
E valeu Krika e Barata pelas MPs e indicações. :*** |
Tem que resolver aí né, antes de falar que vendeu tudo. Estamos de olho.
Editado pela última vez por Bia em Sun Apr 07, 2013 10:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pessoas sem ingressos: Ainda há ingressos para estrangeiros disponíveis, segundo um colega mexicano me disse.
Não sei como funciona a compra, no entanto. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Pessoal do RS pode comprar ainda então. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vocês vão usar aquele Rio Card pra irem para o Rock in Rio? Que horas que o pessoal tá pensando em chegar por lá?
Aliás, que horas que a gente saiu da outra vez pra ir pra lá?
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Apr 09, 2013 7:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nos dois dias eu saí do centro do Rio às 3h.
Acho um bom horário.
Edit: O Antigo Rio Card vai funcionar?
Editado pela última vez por Quincas em Tue Apr 09, 2013 8:23 am, num total de 2 vezes |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
da outra vez saimos meio cedão e nos arrependemos que eu me lembre, nao havia necessidade de chegar tao antes nao... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vocês vão usar aquele Rio Card pra irem para o Rock in Rio? Que horas que o pessoal tá pensando em chegar por lá?
Aliás, que horas que a gente saiu da outra vez pra ir pra lá? |
Opa, com certeza comprarei esse! Puta mão na roda!
E quanto ao horário, é uma boa ir um pouco cedo. Penso em ir por volta das 14h. Pq o trânsito pra lá é uma merda, e dessa vez é em plena 5a-feira.
Edit: Comprei. 14h, shopping Rio Sul, eu e Ricardo.
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Tue Apr 09, 2013 9:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vocês vão usar aquele Rio Card pra irem para o Rock in Rio? Que horas que o pessoal tá pensando em chegar por lá?
Aliás, que horas que a gente saiu da outra vez pra ir pra lá? |
Valeu pela lembrança Doug. Comprei hoje para garantir. Marquei saída do Barra Shopping.
Passei maior aperto na volta do último RiR. Vamos ver se com este esquema do transporte a coisa fique mais fácil. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
esse rio card aí é só pra ida ou é ida e volta ou pode ser usado só pra volta? |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Melhor coisa que tem o Rio Card, no ultimo RIR tanto a ida como a volta foi muito tranquilas. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
"A volta do evento poderá ser realizada até o término dos shows da data escolhida;"
não pode voltar depois que o show acabar?
E esse "Castelo" aí, o que é? Ele disponibilizaram o endereço dos lugares? Não consegui achar ainda.
Editado pela última vez por Devil crying em Tue Apr 09, 2013 11:36 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Devil crying escreveu: | "A volta do evento poderá ser realizada até o término dos shows da data escolhida;"
não pode voltar depois que o show acabar?
E esse "Castelo" aí, o que é? Ele disponibilizaram o endereço dos lugares? Não consegui achar ainda. |
Castelo é zona norte, se não me engano.
Sai ônibus até umas 5h da manhã, é excelente.
Vc vai ficar onde? |
|
 |
Devil crying Frantic

| |
 |

|
|
Se vc vai ficar do lado do aeroporto, pega saindo do aeroporto, ué. |
|
 |