MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Consegui para o dia 19 (ufa!) mas perdi o do dia 20, que também tinha me planejado para ir.

tbm queria ir no dia 20, mas esgotou antes de eu conseguir comprar o q eu queria !!! finalmente comprei !!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Só eu não irei? Crying or Very sad

Nos amaremos no Black Sabbath.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tbm queria ir no dia 20, mas esgotou antes de eu conseguir comprar o q eu queria !!! finalmente comprei !!

Esgotou o dia 20 antes do 19? Caralho!

EU CONSEGUI O DO DIA 19, FILHOS DA PUTA! Após 2h e 35min tentando sem parar!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui pro dia 19 e 22 em exatas 12:01. Iupi!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, daqui a pouco só sobra ingresso pro dia do Metallica. Laughing Já esgotaram os ingressos dos dias 13, 14, 20 e 22. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pq convenhamos, que dia bosta esse dia do Metallica. Eu comprei mais ingressos pq a minha mulher e a minha filha resolveram ir, mas nem sei ainda se vou por conta do trampo/Facul/colegio . Mesma coisa deve valer pra o restante do pessoal que quer ir ao RIR.

Editado pela última vez por Gud em Thu Apr 04, 2013 2:00 pm, num total de 2 vezes
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esgotou dia 19.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esgotou tudo agora.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tá ruim não o dia 19. Eu iria, se não fosse o Sabbath.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo tá querendo ingresso pro dia 22.
Paulo Afonso
Invisible Kid
Invisible Kid

Paulo AfonsoMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui dos dias 19 e 22 após 2 horas de luta.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Não tá ruim não o dia 19. Eu iria, se não fosse o Sabbath.

O ruim que me referi é o dia da semana.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
O ruim que me referi é o dia da semana.

Esses estudantes...

Laughing
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não conseguiu por qualquer motivo, ainda há esperanças.

Existe um forte boato de um Rock in Rio em São Paulo, mais precisamento em Pinheiros.

Agora se vai acontecer mesmo e se o Metallica vai tocar lá, é outra história. Mas se rolar, eu duvido que o Metallica fique de fora.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 04, 2013 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa, cara, mas vou rir desse boato aí. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 35 de 70