MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Laughing

Saquei, saquei... Laughing

Podia até 4 ingressos, sendo 3 inteiras e uma meia. Procede?

Na hora de comprar, acho que era isso mesmo. Mas não lembro de terem avisado que só podia associar 1 inteira por dia, na hora que fosse escolher os shows.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na hora de comprar, acho que era isso mesmo. Mas não lembro de terem avisado que só podia associar 1 inteira por dia, na hora que fosse escolher os shows.

Podia todos no mesmo dia, sem problema. Estranho isso aí.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é que é no mesmo CPF. Seria como se ele fosse duas vezes no mesmo show.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei uma de doido e mandei email pra la =s
Qualquer coisa dia 31 associo um e deixo o outro em aberto e seja o que deus quiser. Hehe.

@barata
QUando eu tento associar os 2 cartoes de uma vez ele retorna o numero do segundo, dizendo que para CADA dia voce SOMENTE pode associar uma inteira e uma meia.
Nao tentei um por vez.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Dei uma de doido e mandei email pra la =s
Qualquer coisa dia 31 associo um e deixo o outro em aberto e seja o que deus quiser. Hehe.

@barata
QUando eu tento associar os 2 cartoes de uma vez ele retorna o numero do segundo, dizendo que para CADA dia voce SOMENTE pode associar uma inteira e uma meia.
Nao tentei um por vez.

Não me lembro assim. Estranho, já que podia comprar 4...
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Wed Mar 27, 2013 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles me responderam, em resumo cada pessoa (cadastro, cpf) pode associar uma inteira e uma meia entrada por dia. Fim de conversa.

Mas se voce comprou mais inteiras e quer passsar para terceiros esssas pessoas precisam criar um cadastro no site ingresso.com e associar o card por conta propria.

Agora vamos testar.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Mar 27, 2013 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da certo isso ai. Eu consegui associar vários pro mesmo dia fazendo isso. Criei cadastro pro Fernando e associei o dele no cadastro dele, deu certinho.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 27, 2013 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ufa. Laughing
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Wed Mar 27, 2013 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na trave. Resolvido.

Obrigado Razz
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Mar 28, 2013 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar as minhas passagens e o meu ingresso! É nozes, porra!

Quero ver o jaymz lindo ao lado da galera.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Mar 29, 2013 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cavalo, vai se hospedar aonde?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 30, 2013 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Cavalo, vai se hospedar aonde?

Jockey Club.

Desculpem a preguiça de procurar mas é 19 de Outubro o dia do Metallica?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 30, 2013 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Jockey Club.

19 de Setembro.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 30, 2013 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
19 de Setembro.

Se fosse um mês antes eu iria fácil... Em agosto tô no Brasil. Sad
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 30, 2013 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Jockey Club.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 31 de 70