MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 06, 2013 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil, Hostel é sempre uma boa.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 07, 2013 6:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me lembrava que ia ter Rob Zombie no RiR hein. To aqui cucu dano bote.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 07, 2013 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Nem me lembrava que ia ter Rob Zombie no RiR hein. To aqui cucu dano bote.

nada confirmado
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 07, 2013 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há previsão de Rock in Rio em Lisboa ano que vem?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Mar 07, 2013 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Venda de ingressos aberta ao pública em geral será quando mesmo?
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Venda de ingressos aberta ao pública em geral será quando mesmo?

04 de abril
Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo, eu comprei 2 RiR Cards (Inteiras) com o mesmo CPF. Agora estao falando que nao da pra associar duas inteiras a um mesmo dia (19, obviamente), no maximo uma inteira e uma meia entrada.

Isso foi informado antes? Juroq nao vi se for.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Povo, eu comprei 2 RiR Cards (Inteiras) com o mesmo CPF. Agora estao falando que nao da pra associar duas inteiras a um mesmo dia (19, obviamente), no maximo uma inteira e uma meia entrada.

Isso foi informado antes? Juroq nao vi se for.

Foi informado desde sempre que era uma meia por cpf por dia.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Tue Mar 26, 2013 6:53 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Foi informado desde sempre que era uma meia por cpf por dia.

Mas pelo que ele disse, ele quer fazer isso com inteiras. E eu não lembro de terem avisado isso antes, mas também nem prestei muita atenção.

Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, deixei esse detalhe passar completamente desapercebido. =[
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta, esclareçam pra mim entao uma pergunta que eu acho que ateh ja fiz... posso comprar 2 meia entrada pra dias diferentes no meu nome? na mesma compra?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas pelo que ele disse, ele quer fazer isso com inteiras. E eu não lembro de terem avisado isso antes, mas também nem prestei muita atenção.

Desde a pré-venda de Dezembro isso foi avisado. Só 1 meia por CPF. Aí depois, quando lançou essa venda por dia, era 1 meia por CPF por dia.

joca-pacheco escreveu:
ta, esclareçam pra mim entao uma pergunta que eu acho que ateh ja fiz... posso comprar 2 meia entrada pra dias diferentes no meu nome? na mesma compra?

Pode sim. 1 meia por dia. Na mesma compra, sem problema.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Desde a pré-venda de Dezembro isso foi avisado. Só 1 meia por CPF. Aí depois, quando lançou essa venda por dia, era 1 meia por CPF por dia.

Po, Barata, você tá me zoando? Laughing De qualquer forma, volto a repetir, ele quer fazer isso com inteiras e não com meia. Com meia entrada foi avisado mesmo, mas com inteira, eu não lembro de nada.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2013 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, Barata, você tá me zoando? Laughing De qualquer forma, volto a repetir, ele quer fazer isso com inteiras e não com meia. Com meia entrada foi avisado mesmo, mas com inteira, eu não lembro de nada.

Laughing

Saquei, saquei... Laughing

Podia até 4 ingressos, sendo 3 inteiras e uma meia. Procede?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 30 de 70