MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Apr 02, 2013 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Cavalo, vai se hospedar aonde?

Ih rapaz, ainda não sei. To tentando arranjar um familiar que me abrigue lá.
O problema é que eu ainda não conheço eles.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quinta-feira, 10h da manhã, começa a venda aberta ao público.

Achei o horário bem escroto, mas enfim. Relembrando aí pra quem não lembra.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, valeu por avisar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Literalmente. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais alguma coisa, Uerlei?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto não. A cada novidade volto a fazer um comunicado.

Grato pela atenção.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô na geral, tenho que comprar os ingressos amanhã (2). Já tenho hotel e passagens, só não tenho os ingressos. Confused

(ninguém tem dois sobrando aí)??
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende de dois o quê kkkkkkkkkk
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Depende de dois o quê kkkkkkkkkk

Dois ingressos para o dia 19.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Policia Civil irá verificar as meias entradas

Até lá não sei se já estarei estudando ou não Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tô na geral, tenho que comprar os ingressos amanhã (2). Já tenho hotel e passagens, só não tenho os ingressos. Confused

(ninguém tem dois sobrando aí)??

Po, Jordan, se tivesse avisado antes, eu podia ter visto de comprar ingressos pra você na pré-venda do Itaucard.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, Jordan, se tivesse avisado antes, eu podia ter visto de comprar ingressos pra você na pré-venda do Itaucard.

Doug, valeu de qq forma. Foi rateada minha, acabei deixando para depois, pois iria comprar nesta pré-venda do Itaucard. Quando me dei conta, havia acabado o prazo. Mas tô na esperança de que consiga amanhã mesmo.

Editado pela última vez por jordan em Wed Apr 03, 2013 4:21 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, vai ter SABBATH. RiR é minha pica.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem já avisou o PH? Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Apr 03, 2013 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mandei whats app para ele assim que soube. Mas ele ainda não retornou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 32 de 70