| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scaion Frantic

|
|
A bateria nunca me incomodou. E os vocais do James são muito foda, cheio de harmonias.
O que não gosto nele são algumas idéias. Eu gosto de Dirty Window, mas aqueles "Aeee...." são chatos.
Ainda tem as repetições desnecessárias. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Vc falou em "Aeee.." eu fiquei tentando lembrar que parte era, mas a única coisa que me vem na cabeça é o "Aeeee..." do cover do Mercyful Fate.
Não é bem um "Aee.." mas essa porra não sai da minha cabeça agora. 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Porra, fico bolhado com quem teve o primeiro contato com o metallica através do st. anger, tá loco
Eu gosto do álbum, é o pior da banda, mas ainda sim é bom. Comprei a edição dupla quando lançou.
Primeiro album do Metallica que ouvi/comprei foi o and justice for all, nem tinha internet na época muito menos música no computador 
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
O meu tambem é duplo e eu tambem conheci quando nem tinha internet, porém pelo Black Album.
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | | O meu tambem é duplo e eu tambem conheci quando nem tinha internet, porém pelo Black Album. |
|
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Eu conheci a banda ainda criança. Tocavam Nothing Else Matters nas rádios. Lembro quando tinha uns 7 anos (mesmo ano do lançamento do ReLoad), nego ouvindo Fuel nos carros. Mas me interessei pela banda com 12/13 anos, quando ouvi Unforgiven II e especialmente Memory Remains. Mas o St. Anger foi meu primeiro album a comprar e escutar na íntegra, apesar de ter conhecido várias músicas da fase clássica antes.
Editado pela última vez por Scaion em Mon May 02, 2011 1:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Scaion escreveu: | | A bateria nunca me incomodou. E os vocais do James são muito foda, cheio de harmonias. |
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Conheci Metallica quando me mostraram Seek & Destroy (e consequentemente o Kill), isso em 92/93. Questão de dias pra ter os outros albuns em fica cassete.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Velho é foda
Daqui a pouco chega o barata contando que conheceu através do No Life 'Til Leather  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Gian Couto escreveu: | Velho é foda
Daqui a pouco chega o barata contando que conheceu através do No Life 'Til Leather  |
Nem foi...
Foi pelo Master Of Puppets mesmo! Pouco antes do AJFA.
 |
|
 |
hmagnani Invisible Kid

|
|
conheci o Metallica em 90 quando passava ONE na MTV |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Conheci Metallica em 2007, sou lindo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Conheci o Metallica em 1990 através de um amigo que vivia insistindo que o Metallica era melhor que o Megadeth e eu só ouvia Megadeth através de uma fita K7 que eu tinha. A primeira música foi One. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
|