MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria nunca me incomodou. E os vocais do James são muito foda, cheio de harmonias.

O que não gosto nele são algumas idéias. Eu gosto de Dirty Window, mas aqueles "Aeee...." são chatos.

Ainda tem as repetições desnecessárias.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc falou em "Aeee.." eu fiquei tentando lembrar que parte era, mas a única coisa que me vem na cabeça é o "Aeeee..." do cover do Mercyful Fate.

Não é bem um "Aee.." mas essa porra não sai da minha cabeça agora. Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, fico bolhado com quem teve o primeiro contato com o metallica através do st. anger, tá loco Laughing

Eu gosto do álbum, é o pior da banda, mas ainda sim é bom. Comprei a edição dupla quando lançou.

Primeiro album do Metallica que ouvi/comprei foi o and justice for all, nem tinha internet na época muito menos música no computador Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu tambem é duplo e eu tambem conheci quando nem tinha internet, porém pelo Black Album.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O meu tambem é duplo e eu tambem conheci quando nem tinha internet, porém pelo Black Album.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci a banda ainda criança. Tocavam Nothing Else Matters nas rádios. Lembro quando tinha uns 7 anos (mesmo ano do lançamento do ReLoad), nego ouvindo Fuel nos carros. Mas me interessei pela banda com 12/13 anos, quando ouvi Unforgiven II e especialmente Memory Remains. Mas o St. Anger foi meu primeiro album a comprar e escutar na íntegra, apesar de ter conhecido várias músicas da fase clássica antes.

Editado pela última vez por Scaion em Mon May 02, 2011 1:18 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
A bateria nunca me incomodou. E os vocais do James são muito foda, cheio de harmonias.

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci Metallica quando me mostraram Seek & Destroy (e consequentemente o Kill), isso em 92/93. Questão de dias pra ter os outros albuns em fica cassete.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho é foda Laughing

Daqui a pouco chega o barata contando que conheceu através do No Life 'Til Leather Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô porra, errei o ano. Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu ia dizer que foi com 12/13 anos, e coloquei 92/93. Entao foi entre 94/95. Laughing Laughing Laughing

Foi um pouco antes do Load.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Velho é foda Laughing

Daqui a pouco chega o barata contando que conheceu através do No Life 'Til Leather Laughing

Nem foi...

Foi pelo Master Of Puppets mesmo! Laughing Pouco antes do AJFA.

hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheci o Metallica em 90 quando passava ONE na MTV
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci Metallica em 2007, sou lindo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci o Metallica em 1990 através de um amigo que vivia insistindo que o Metallica era melhor que o Megadeth e eu só ouvia Megadeth através de uma fita K7 que eu tinha. A primeira música foi One.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon May 02, 2011 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a segundo foi Two?!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 31 de 1167