MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1171, 1172, 1173
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2026 3:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding me, devil's dance, leper, damage inc, king nothing... várias pérolas mesmo.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2026 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu choraria fácil assistindo Bleeding Me
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2026 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Choraia pelos olhos ou pela pica?
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2026 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Choraia pelos olhos ou pela pica?

Pelos olhos, todos os 3.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2026 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se cagar de tesão/emoção eu nunca vi
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1171, 1172, 1173
Página 1173 de 1173