MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon May 02, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
E a segundo foi Two?!

Sim.... Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 5:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci em 2004. Fernando e Barata são capazes de terem sido os primeiros fãs da banda.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinyl Re-Issues Return

Once again, vinyl is back as we come down the home stretch with the re-issue series. We are running a little behind thanks to all the demand for vinyl during Record Store Day, but “S&M” is finally ready and will be available in the Metallica Store this Thursday, May 5 and at your favorite record store next week on Tuesday, May 10 in North America.

Just like the previous releases, there will be two packages. Because "S&M" was originally released as a double CD, the vinyl sets will include a three disc gatefold package for the 33.3 version and a box set with six discs for the 180 gram, 45 rpm deluxe edition. All the music was half speed mastered from the original analog tapes at Bernie Grundman Mastering in Hollywood, CA to bring you audiophile quality.

A limited edition pressing of 500 copies of a yellow vinyl version of the deluxe box set will be available for MetClub members (make sure you log in before heading over to the store) and on www.becausesoundmatters.com on this Thursday, May 5 at 1:00 PM PDT.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 03, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Vinyl Re-Issues Return

Once again, vinyl is back as we come down the home stretch with the re-issue series. We are running a little behind thanks to all the demand for vinyl during Record Store Day, but “S&M” is finally ready and will be available in the Metallica Store this Thursday, May 5 and at your favorite record store next week on Tuesday, May 10 in North America.

Just like the previous releases, there will be two packages. Because "S&M" was originally released as a double CD, the vinyl sets will include a three disc gatefold package for the 33.3 version and a box set with six discs for the 180 gram, 45 rpm deluxe edition. All the music was half speed mastered from the original analog tapes at Bernie Grundman Mastering in Hollywood, CA to bring you audiophile quality.

A limited edition pressing of 500 copies of a yellow vinyl version of the deluxe box set will be available for MetClub members (make sure you log in before heading over to the store) and on www.becausesoundmatters.com on this Thursday, May 5 at 1:00 PM PDT.

Se eu lembrar, vou tentar comprar. Foda que da última vez eu tive que pagar imposto. Sad
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 03, 2011 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Salgado, US$ 109,98 a versão especial: http://www.becausesoundmatters.com/product/s-m-limited-edition-yellow-6lp-180-gram-vinyl-45rpm

Mesmo preço que foi o Garage Inc branco.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando fiz o pedido do box de Nimes, há alguns dias, esqueci desse relançamento. Sem contar que minha Fan Can foi tributada. Acho que nem vou comprar.

Editado pela última vez por Scaion em Tue May 03, 2011 11:41 am, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu lembrar, vou tentar comprar. Foda que da última vez eu tive que pagar imposto. Sad

Eu queria muito, mas tá caro demais.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último rumor sobre o tal "projeto secreto" que o Metallica gravaria em maio é de que serão gravadas duas covers de cada uma das bandas do Big 4. Cada banda faria o mesmo, e o resultado seria uma compilação, incluindo algumas faixas gravadas ao vivo.

Até faz sentido, estou achando que vai ser isso mesmo. Seria interessante, principalmente pelos covers do Megadeth. Bom, mas aí acho que chega desse negócio de Big Four. Na minha opinião, esse projeto já foi além até do que o próprio Lars vinha comentando (de manter algo restrito, para não perder a graça). A confirmar este projeto de covers, já teremos material de sobra. Que se tranquem no estúdio para gravar um disco novo de uma vez. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou comprar o S&M. To sem grana e se eu for taxado ia ser tenso.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não vou comprar o S&M. To sem grana e se eu for taxado ia ser tenso.

Mesmo aqui. Tenho de pagar imposto pela Fan Can e ainda comprei 2 boxes (Queen e Nimes), recentemente.

Como não tenho frescura com cor de vinil, comprarei o S&M preto, quando estiver barato.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 03, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Conheci em 2004. Fernando e Barata são capazes de terem sido os primeiros fãs da banda.

Mas é um viado mesmo. Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 10, 2011 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não é oficial, mas 99% de certeza que vão lançar uma versão Metallica do jogo Monopoly. Quero muito. Laughing

Seu vocalista foi para a reabilitação, fique uma rodada sem jogar. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue May 10, 2011 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb quero! Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader and Stormtroopers dance to Metallica at Disney's Star Wars Weekends 2011

No mínimo estranho ver Darth Vader dançando Enter Sandman
http://www.youtube.com/watch?v=5wvCTXwk_6k

Editado pela última vez por Panta rhei em Sun May 22, 2011 7:40 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 32 de 1167