MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Passarei bem longe.

Se rolar branco tentarei comprar, mas só pra revender depois...

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem em cd eu quero o Shit Anger.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nem em cd eu quero o Shit Anger.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sangue no zói!! Laughing

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc não tem o St. Anger Fernando?

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Vc não tem o St. Anger Fernando?

Só baixado, porque nao daria mais de R$10,00 nele. É o unico album de estudio que nao tenho. E se eu for comprar, vai ser só pra ter todos, mas olha la se dou os 10ão heim.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Só baixado, porque nao daria mais de R$10,00 nele. É o unico album de estudio que nao tenho. E se eu for comprar, vai ser só pra ter todos, mas olha la se dou os 10ão heim.

St. Anger é bom até. Claro que tem algumas coisas estranhas, mas tem cada riff e ritmo massa que se encontra lá.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do St. Anger. Não é perfeito mas tem boas idéias.

Foi meu primeiro CD do Metallica, e o primeiro que escutei na íntegra, talvez por isso tenho um certo respeito por ele.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu gosto do St. Anger. Não é perfeito mas tem boas idéias.

Foi meu primeiro CD do Metallica, e o primeiro que escutei na íntegra, talvez por isso tenho um certo respeito por ele.

Mesma coisa, foi o primeiro que ouvi inteiro e viciei, eu ainda gosto dele e ouço inteiro de tempos em tempos.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje acho que não aguento ouvir mais o St. Anger. Pegar, parar pra ouvir mesmo.

Mas se fizessem tipo um medley com os melhores riffs, não reclamaria.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger tem os seus lances de genialidade, cada riff mais foda. Mas o conjunto da obra é bem mediano.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem umas musicas muito boas que são prejudicadas pela bateria e os outros exemplos que todo mundo conhece. Por outro lado, tem cada música ridícula de ruim Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tem umas musicas muito boas que são prejudicadas pela bateria e os outros exemplos que todo mundo conhece. Por outro lado, tem cada música ridícula de ruim Laughing

Eu gostei daquela caixa, não é lá uma coisa tão agradavel aos ouvidos, mããs, gosto de algo ali, acho o St. Anger ótimo, apesar de todo mundo considerar tão ruim, ou não tão bom.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria consegue mesmo ser o pior de tudo no album. As musicas ja sao ruins, os vocais parecem que estão "jogados" nos riffs, uma musica da mais solo que a outra, mas a bateria, ah a bateria....

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 01, 2011 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic eu curtiria pra caralho se tocassem num show, no RiR por exemplo...

Já o resto do disco, veja bem...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 30 de 1167