MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1170, 1171, 1172
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2026 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria pelo encontro com os forenses, já vi Metallica 3x, pra mim tá massa.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jul 21, 2026 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu iria pelo encontro com os forenses, já vi Metallica 3x, pra mim tá massa.

Eu vi 5x e a última passagem em 22 eu fui em Poa e em SP.
Irei na próxima se tiver Poa, em SP acho díficil.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 21, 2026 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que vou morrer ou a banda acabar e não verei da forma que meus ANOS de amor dedicado merecem: lugar pequeno e eu na beira do palco mamando o James e engolindo cuspida do Lars.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jul 21, 2026 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pior que vou morrer ou a banda acabar e não verei da forma que meus ANOS de amor dedicado merecem: lugar pequeno e eu na beira do palco mamando o James e engolindo cuspida do Lars.

Bah, que sonho, lembro daquele show surpresa em San Francisco, que maravilha deve ter sido.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 21, 2026 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug foi no de 30 anos.

Tenho até hoje a moedinha que ele me deu desse show Love
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2026 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doug foi no de 30 anos.

Tenho até hoje a moedinha que ele me deu desse show Love

Shows födas.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jul 21, 2026 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei no site deles os 4 pôsteres dos shows de 30 anos.
Dei uma rápida pesquisada no Ebay agora e vi que eles valem uma boa grana kkk
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 21, 2026 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
já vi Metallica 3x, pra mim tá massa.

Isso, vi 2 vezes e to de boa
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1170, 1171, 1172
Página 1172 de 1172