Skull The End Of The Line

|
|
Agora mostra onde eu falei que tem problema.
Porque até parece que eu não iria curtir pra caralho ver a turne do Big 4, né.
Como também não iria curtir nem um pouco Machine Head e Mastodon junto com Metallica no mesmo dia...
Só que contra fatos não há argumentos. |
|
The Godfather Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Agora mostra onde eu falei que tem problema.
Porque até parece que eu não iria curtir pra caralho ver a turne do Big 4, né.
Como também não iria curtir nem um pouco Machine Head e Mastodon junto com Metallica no mesmo dia...
Só que contra fatos não há argumentos. | Não entendi então sua crítica, qual o fato?  |
|
Skull The End Of The Line

|
|
Mas não teve crítica em momento algum, porra.
Perdi o ritmo do fórum, ninguém me entende mais.
Editado pela última vez por Skull em Fri Apr 15, 2011 10:02 pm, num total de 1 vez |
|
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Acho que o mile exagerou.
Endorama>>>>>Extreme Agression |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | Mas não teve crítica em momento algum, porra.
Perdi o ritmo do fórum, ninguém me entende mais. |
Eu apenas discordei de ti e do mille. Ja que tu concordo com o que ele disse. Ah sei la tb  |
|
fmetal Master Of Puppets

| |
Panta rhei Disposable Hero

| |
Bia Frantic

|
|
| Citação: | Personagem de Hesher foi inspirado em Cliff Burton
Os fãs de Metallica não perdem por esperar a estreia de Hesher, novo filme do diretor Spencer Susser. A razão? De acordo com o site Contactmusic.com, o personagem principal do longa-metragem foi claramente inspirado em Cliff Burton, baixista da banda americana morto em um acidente de ônibus na Suécia, em 1986.
Vivido pelo ator Jospeph Gordon-Levitt, o problemático fã de heavy metal que protagoniza a trama foi identificado até mesmo pelos integrantes do Metallica, que licenciaram, sem problemas, as músicas para o filme - fato raro, pois a banda é famosa por negar permissões para uso de músicas em filmes e outros projetos.
Gordon-Levitt admitiu ter baseado sua atuação no comportamento de Burton e se chocou quando James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett identificaram as semelhanças antes de mesmo de serem avisados. "Quando a banda viu, eles ficaram, tipo, 'quer saber, ele nos lembra o Cliff', e nós nem tínhamos falado que era isso que buscávamos. Eles nos deixaram usar as músicas e fiquei emocionado, pois cresci batendo cabeça com o Metallica".
Hesher
O longa, que estreia no dia 13 de maio, conta, ainda, com Natalie Portman e Rainn Wilson no elenco. A trama conta a história de TJ, um menino de 13 anos, e de seu pai, ambos destruídos emocionalmente pela morte da mãe e esposa. Após a tragédia, os dois passam a morar com a avó de TJ, vivendo uma rotina tediosa.
Um certo dia, quando o garoto ia para a escola, ele conhece Hesher, um perturbado headbanger de 20 anos, que gosta de explodir coisas, fumar e beber, e vive em uma van. A partir daí, o rapaz começa a infernizar a vida de TJ e de seu pai, trazendo a eles problemas dois mais impensáveis.
Interpretada por Natalie Portman, Nicole, uma jovem balconista, tenta proteger o garoto, que acaba se apaixonando por ela. Mas seus desejos são dilacerados por Hesher, que, mesmo não tendo sido convidado, começa a morar na casa da avó de TJ, com ele e seu pai. |
Achei interessante, quero assistir. |
|
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
| |
Bia Frantic

|
|
Pois é, acho q só eu que não sabia disso.  |
|
CassioMachado Invisible Kid

|
|
| Bia escreveu: | Pois é, acho q só eu que não sabia disso.  |
Não.
Eu também não sabia, valeu! |
|
joca-pacheco Frantic

|
|
eu nao sabia, quero ver!! |
|
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Citação: | Metallica: "St. Anger" será relançado em vinil
O Metallica irá relançar em vinil o disco mais odiado pelos seus fãs. "St. Anger" será relançado em LP simples de 180 gramas de 12 polegadas e também em um box com 4 LPs de 45 rpm e 180 gramas.
A data de relançamento é dia 7 de junho. Todos os vinis não serão pictures. Você pode encomendar uma cópia clicando no link abaixo:
http://www.shopradiocast.com/search.php?search_query=metallica |
FONTE: Whiplash |
|
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Se tivesse dinheiro, comprava. |
|