| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Só falou verdades. |
Não sei aonde.
Eles tocaram com Tristania
Dificil falar que o Metallica voltou com o thrash porque ele estava na moda, quando o proprio kreator fez isso. Endorama manda abraços
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Endorama manda abraços |

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?" |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Não sei aonde.
Eles tocaram com Tristania
Dificil falar que o Metallica voltou com o thrash porque ele estava na moda, quando o proprio kreator fez isso. Endorama manda abraços |
Mas o Metallica sempre tocou junto das bandas da moda, cara. Só ver que agora toca com Machine Head, Slipknot, Mastodon...
Por que não chama o Testament pra abrir show deles em 2011? |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | Mas o Metallica sempre tocou junto das bandas da moda, cara. Só ver que agora toca com Machine Head, Slipknot, Mastodon...
Por que não chama o Testament pra abrir show deles em 2011? |
E qual a treta de tocar com essas bandas?
Não tem que ser calça colada para o resto da vida. Tr00 até morrer
Chamar o Testament seria demais, mas não deve ser tão fácil assim
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Não disse que tem problema. Só falei que o Mille disse a verdade.
E claro que é fácil chamar o Testament. Entre abrir pro Metallica pra 30mil pessoas ou tocar num muquifo pra 2mil, os caras não pensam duas vezes. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | Não disse que tem problema. Só falei que o Mille disse a verdade.
E claro que é fácil chamar o Testament. Entre abrir pro Metallica pra 30mil pessoas ou tocar num muquifo pra 2mil, os caras não pensam duas vezes. |
Disse a verdade porquê? Porque o Metallica não chamou o Tristania? Veja bem, o Metallica chamou o Megadeth, Slayer e anthrax pra tocar junto.
Falou a verdade porque o Metallica fez o DM pra entrar na moda, sendo que o Kreator fez A MESMA coisa junto com todas as bandas classicas dos anos 80. Oh, falou a verdade mesmo.
Enfim, falou merda bonito. Falou pra causar
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Você acha que o Metallica que chamou as outras bandas pro Big 4?
Os caras só entratam nessa porque com certeza receberam uma bela grana, mano. Big 4 é marketing puro. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não disse que não marketing, mas tenho certeza que eles não estariam no big 4 se não estivessem curtindo e se divertindo. Qual o problema de unir o util ao agradavel?
E quando ao resto que eu disse sobre o Kreator não vai comentar?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Mas ele não falou que o Metallica decidiu voltar ao estilo thrash musicalmente falando. E sim que voltou a dar atenção ao estilo tocando com bandas do gênero novamente.
Mudança no som tem que acontecer mesmo. Os dois estão certos em terem feito o que deu na cabeça numa determinada época da carreira e foda-se os fãs que não gostaram.
A verdade do que ele disse é que o Metallica sempre toca ao lado do que está mais evidência no momento. Se amanhã acontecer o revival do Death Metal eles vão chamar bandas do estilo pra tocar com eles. É tudo planejado pra vender mais ingresso, cara. Lars não é burro não.  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | Mas ele não falou que o Metallica decidiu voltar ao estilo thrash musicalmente falando. E sim que voltou a dar atenção ao estilo tocando com bandas do gênero novamente.
Mudança no som tem que acontecer mesmo. Os dois estão certos em terem feito o que deu na cabeça numa determinada época da carreira e foda-se os fãs que não gostaram.
A verdade do que ele disse é que o Metallica sempre toca ao lado do que está mais evidência no momento. Se amanhã acontecer o revival do Death Metal eles vão chamar bandas do estilo pra tocar com eles. É tudo planejado pra vender mais ingresso, cara. Lars não é burro não.  | Não vejo dessa forma e não tem como saber. Apenas penso que eles não precisam mais de grana pra ficar tao preocupado com esse tipo de coisa.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Não sabia que Violator era tão conhecida assim lá fora.
|
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Panta rhei escreveu: | | Bem, após ótimas bandas como Legion Of The Damned, Warbringer, The Haunted e Violator começarem uma renovação no movimento Thrash Metal e causarem certo impacto na cena, parece que repentinamente é legal ser Thrash novamente. |
Olha, até tenho que dar um [+] pro Maragato por ter me falado sobre Legion Of The Damned, os caras fazem um som muito, mas muito foda.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Thrash moda  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não sabia que Violator era tão conhecida assim lá fora. |
Tambem me espantei nessa.
Enfim, pra mim o cara do Kreator falou asneira, mas é a opinião dele, fazer oque né.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Matheus tem razão ali na discussão com o Skull. Problema nenhum tocar com aquelas bandas, é o que acontece quando a banda se destaca de uma forma tão grande que se sobrepõe ao estilo, e não fica limitada à alcunha do "thrash metal".
Daí usam esse discurso true aí como desculpinha porque não foram bem sucedidos o suficiente como foi o Metallica.
| Rodrigo AG escreveu: | | Não sabia que Violator era tão conhecida assim lá fora. |
Nem eu. Mas o que me espanta mais é eles estarem fazendo alguma coisa legal, como disse ali na entrevista 
 |
|
 |
|