MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que banda considerada importante vc ñ curte?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:
Vou ser xingado e lixado, mas...
EU ODEIO IRON MAIDEN!!!

cara você tá num fórum do Metallica , uma porrada de gente pensa a mesma coisa que você aqui Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 10, 2004 8:06 am, num total de 1 vez
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb era assim véio....depois que escutei o The Best Of The Beast mudei de ideia..talvez falte pra vc oportunidade de ouvir um bom cd dos caras
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IRON MAIDEN EH PODRE.

E ELES ACHAM QUE A BANDA DELES É MELHOR QUE METALLICA...

LARS OU MCBRAIN? LARS EH CLARO...

KIRK OU MURRAY? KIRK, MANDA MUITO MAIS...

CLIFF OU HARRIS? NEM PRECISA RESPONDER..

JAMES OU BRUCE? JAMES, PQ CANTA E TOCA PRA CARALHO AO MSM TEMPO.

E QUEREM DIZER QUE UMA BANDA DE 3 GUITARRISTA É A MAIOR BANDA DE METAL ... NÃO TEM UMA MÚSICA DO MAIDEN QUE NÃO SEJA FÁCIL DE TIRAR.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
IRON MAIDEN EH PODRE.

E QUEREM DIZER QUE UMA BANDA DE 3 GUITARRISTA É A MAIOR BANDA DE METAL ... NÃO TEM UMA MÚSICA DO MAIDEN QUE NÃO SEJA FÁCIL DE TIRAR.

Cara vc ainda nao aprendeu como se desliga o capz...
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Cara vc ainda nao aprendeu como se desliga o capz...

Ai caralho.. Esqueci. Putz, foi mal.. Ainda tenho que perde o costume.

Mas nos outros topicos eu escrevi sem o caps.. esse que eu me esqueci ligado.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
IRON MAIDEN EH PODRE.

chera meu frango, vc se importa mais com o iron do q com o metallica
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

T-HetfieldMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É então do Iron eu ouvi algumas coisas, o pouco q ouvi não curti nada, mas é q nem o Patrick falou talvez se eu ouvir algo diferente daquelas básicas q todo mundo já ouviu capaz de eu gostar quem sabe...
Mas por enquanto aquelas famosas deles não consigo...
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, cara.... As vezes o preconceito "natural" de quem gosta de Metallica contra o Iron Maiden já tenha passado do limite. Ou não, vai ver é puro gosto... Eu pessoalmente gosto do Iron, ñ tanto qnt gosto de Metallica, principalmente qnd o Bruce flw :"Nós somos melhores do que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem tentar entrar no camarim dps de um show do Iron Maiden, se ele quiserem." É mt pretensão pra uma pessoa só...;-(
Mas em questão de música...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
IRON MAIDEN EH PODRE.

Não consigo encontrar relação nenhuma entra uma música ser fácil de tocar e a banda ser a maior de Heavy Metal. Quando o Metallica estourou o Iron Maiden já estava em decadência.. Concordo que o Metallica dominou o mundo nos anos 90, mas nos anos 80 quem dominou foi o Maiden. Isso é fato.

Beatles é muito mole de tocar. Qualquer um toca. Olha quem são os Beatles. Música complexa não é sinal de música boa.

Eu amo as duas bandas e mesmo o Metallica agora fazendo muito mais sucesso que o Maiden, o Metallica nunca será a maior banda de Heavy Metal. Ela pode ser a melhor. Mas nunca será a maior.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
IRON MAIDEN EH PODRE.

Impossivel de comparar...

Comparar James Hetfield com Bruce Dickson é mesma coisa que voce comparar Romario com Maradona!!!!
Até concordo com vc q Jaymz canta pra caralho e ainda toca guitarra mas a voz de Bruce é maravilhosa...as pessoas acham q o vocalista do Iron Maiden se destaca somentev por seus vocais agudos e longos...e isso naoé verdade!
Quem conhece um pouquinho da banda sabe q to falando!!!

Isso vale tb pra outra comparação louca de Harris com Burton....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Impossivel de comparar...

Comparar James Hetfield com Bruce Dickson é mesma coisa que voce comparar Romario com Maradona!!!!

aahhh
não me faça cagar.... Rolling Eyes
o bruce canta pra kralho, ele alcança umas notas inacreditáveis, num exagera assim tb hein...ta certoq o james canta pra kralho, mas ele ta no msm nivel q o oliva e o mustaine, canta pra kralho, sabe concentrar a voz mas tb não é aquele fenômeno de voz...
o bruce é mt foda kra... Rolling Eyes Rolling Eyes

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Dec 10, 2004 11:50 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
aahhh
o bruce canta pra kralho, ele alcança umas notas inacreditáveis, num exagera assim tb hein...ta certoq o james canta pra kralho, mas ele ta no msm nivel q o oliva e o mustaine, canta pra kralho, sabe concentrar a voz mas tb não é aquele fenômeno de voz...

o bruce eh foda memo, ja alcancou notas inacreditaveis, e com mais de 40 anos ainda esbanja tecnica e tudo mais

com 40 o bruce espanca toda essa mulecada q pensa q cantar eh urrar igual uma cabrita, pra cantar tem que ter feeling, sentimento, desenvoltura, presenca de palco, um belo timbre de voz, e nisso desde q o mercury morreu, bruce e gillan dominam
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
aahhh

Entao véio??to falando pow...concordo contigo..quer dizer nós temos opinioes iguais... parece que vc nao assimilou no q eu escrevi...mas ta beleza!!! Wink Wink Wink

(Não me faça cagar_laxante humano???) Razz Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
o bruce eh foda memo, ja alcancou notas inacreditaveis, e com mais de 40 anos ainda esbanja tecnica e tudo mais

com 40 o bruce espanca toda essa mulecada q pensa q cantar eh urrar igual uma cabrita, pra cantar tem que ter feeling, sentimento, desenvoltura, presenca de palco, um belo timbre de voz, e nisso desde q o mercury morreu, bruce e gillan dominam

tá,só que tem uma coisa...pra quem nao gosta de vocais estridentes,o fato de o bruce alcançar notas inacreditaveis e um monte de bosta é mesma coisa...tipo,pode-se reconhecer que o cara canta alto,mas isso nao é obrigaçao de idolatria...

eu mesmo nao gosto de vocais estridentes,apesar de gostar mto de iron...so mto mais um max do que um bruce... Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James se tornou um vocalista de verdade depois do disco preto... Mesmo assim a voz dele é muito foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9