Megadave Moderador

|
|
| T-Hetfield escreveu: | Vou ser xingado e lixado, mas...
EU ODEIO IRON MAIDEN!!! |
cara você tá num fórum do Metallica , uma porrada de gente pensa a mesma coisa que você aqui 
Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 10, 2004 8:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
eu tb era assim véio....depois que escutei o The Best Of The Beast mudei de ideia..talvez falte pra vc oportunidade de ouvir um bom cd dos caras |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
IRON MAIDEN EH PODRE.
E ELES ACHAM QUE A BANDA DELES É MELHOR QUE METALLICA...
LARS OU MCBRAIN? LARS EH CLARO...
KIRK OU MURRAY? KIRK, MANDA MUITO MAIS...
CLIFF OU HARRIS? NEM PRECISA RESPONDER..
JAMES OU BRUCE? JAMES, PQ CANTA E TOCA PRA CARALHO AO MSM TEMPO.
E QUEREM DIZER QUE UMA BANDA DE 3 GUITARRISTA É A MAIOR BANDA DE METAL ... NÃO TEM UMA MÚSICA DO MAIDEN QUE NÃO SEJA FÁCIL DE TIRAR. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| MatheuS *** escreveu: | IRON MAIDEN EH PODRE.
E QUEREM DIZER QUE UMA BANDA DE 3 GUITARRISTA É A MAIOR BANDA DE METAL ... NÃO TEM UMA MÚSICA DO MAIDEN QUE NÃO SEJA FÁCIL DE TIRAR. |
Cara vc ainda nao aprendeu como se desliga o capz... |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Cara vc ainda nao aprendeu como se desliga o capz... |
Ai caralho.. Esqueci. Putz, foi mal.. Ainda tenho que perde o costume.
Mas nos outros topicos eu escrevi sem o caps.. esse que eu me esqueci ligado. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
chera meu frango, vc se importa mais com o iron do q com o metallica |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
É então do Iron eu ouvi algumas coisas, o pouco q ouvi não curti nada, mas é q nem o Patrick falou talvez se eu ouvir algo diferente daquelas básicas q todo mundo já ouviu capaz de eu gostar quem sabe...
Mas por enquanto aquelas famosas deles não consigo... |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Ah, cara.... As vezes o preconceito "natural" de quem gosta de Metallica contra o Iron Maiden já tenha passado do limite. Ou não, vai ver é puro gosto... Eu pessoalmente gosto do Iron, ñ tanto qnt gosto de Metallica, principalmente qnd o Bruce flw :"Nós somos melhores do que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem tentar entrar no camarim dps de um show do Iron Maiden, se ele quiserem." É mt pretensão pra uma pessoa só...;-(
Mas em questão de música... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Não consigo encontrar relação nenhuma entra uma música ser fácil de tocar e a banda ser a maior de Heavy Metal. Quando o Metallica estourou o Iron Maiden já estava em decadência.. Concordo que o Metallica dominou o mundo nos anos 90, mas nos anos 80 quem dominou foi o Maiden. Isso é fato.
Beatles é muito mole de tocar. Qualquer um toca. Olha quem são os Beatles. Música complexa não é sinal de música boa.
Eu amo as duas bandas e mesmo o Metallica agora fazendo muito mais sucesso que o Maiden, o Metallica nunca será a maior banda de Heavy Metal. Ela pode ser a melhor. Mas nunca será a maior. |
|
 |

|
|
Impossivel de comparar...
Comparar James Hetfield com Bruce Dickson é mesma coisa que voce comparar Romario com Maradona!!!!
Até concordo com vc q Jaymz canta pra caralho e ainda toca guitarra mas a voz de Bruce é maravilhosa...as pessoas acham q o vocalista do Iron Maiden se destaca somentev por seus vocais agudos e longos...e isso naoé verdade!
Quem conhece um pouquinho da banda sabe q to falando!!!
Isso vale tb pra outra comparação louca de Harris com Burton.... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Impossivel de comparar...
Comparar James Hetfield com Bruce Dickson é mesma coisa que voce comparar Romario com Maradona!!!!
|
aahhh
não me faça cagar....
o bruce canta pra kralho, ele alcança umas notas inacreditáveis, num exagera assim tb hein...ta certoq o james canta pra kralho, mas ele ta no msm nivel q o oliva e o mustaine, canta pra kralho, sabe concentrar a voz mas tb não é aquele fenômeno de voz...
o bruce é mt foda kra... 
Editado pela última vez por The Godfather em Fri Dec 10, 2004 11:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | aahhh
não me faça cagar....
o bruce canta pra kralho, ele alcança umas notas inacreditáveis, num exagera assim tb hein...ta certoq o james canta pra kralho, mas ele ta no msm nivel q o oliva e o mustaine, canta pra kralho, sabe concentrar a voz mas tb não é aquele fenômeno de voz...
o bruce é mt foda kra...  |
o bruce eh foda memo, ja alcancou notas inacreditaveis, e com mais de 40 anos ainda esbanja tecnica e tudo mais
com 40 o bruce espanca toda essa mulecada q pensa q cantar eh urrar igual uma cabrita, pra cantar tem que ter feeling, sentimento, desenvoltura, presenca de palco, um belo timbre de voz, e nisso desde q o mercury morreu, bruce e gillan dominam |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | aahhh
não me faça cagar....
o bruce é mt foda kra...  |
Entao véio??to falando pow...concordo contigo..quer dizer nós temos opinioes iguais... parece que vc nao assimilou no q eu escrevi...mas ta beleza!!!
(Não me faça cagar_laxante humano???)  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | o bruce eh foda memo, ja alcancou notas inacreditaveis, e com mais de 40 anos ainda esbanja tecnica e tudo mais
com 40 o bruce espanca toda essa mulecada q pensa q cantar eh urrar igual uma cabrita, pra cantar tem que ter feeling, sentimento, desenvoltura, presenca de palco, um belo timbre de voz, e nisso desde q o mercury morreu, bruce e gillan dominam |
tá,só que tem uma coisa...pra quem nao gosta de vocais estridentes,o fato de o bruce alcançar notas inacreditaveis e um monte de bosta é mesma coisa...tipo,pode-se reconhecer que o cara canta alto,mas isso nao é obrigaçao de idolatria...
eu mesmo nao gosto de vocais estridentes,apesar de gostar mto de iron...so mto mais um max do que um bruce...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O James se tornou um vocalista de verdade depois do disco preto... Mesmo assim a voz dele é muito foda. |
|
 |