MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que banda considerada importante vc ñ curte?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm nao considero Angra importante pra historia do rock mundial nao q alem de ser uma banda bem recente! nao conheço nenhuma banda famosa q tenha sido influenciado poreles

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Eu tbm nao considero Angra importante pra historia do rock mundial nao q alem de ser uma banda bem recente! nao conheço nenhuma banda famosa q tenha sido influenciado poreles

Bom, eu tb ñ conheço nenhuma banda q tenha sido influenciado pelo Angra, mas pô, o Angra é importantissimo para o Heavy Metal, Angra, Shaman e Sepultura são importantissimos para o Heavy Metal ( Shaman nem tanto).

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim angra nao fede nem cheira, se influenciaram foram estas bandas brasileiras de melodico podres e sem inspiracao q brotam aos montes todo dia

se teve alguem considerado memo, q influenciou foi o helloween
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
xota quest é black music...

é musica ruim mesmo... Razz

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jota quest eh lixao na minha opiniao, skank caga neles
linis~
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns n' Roses não me entra de jeito nenhum.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda q as pessoas consideram pra caralho que nao gosto nem um pouco são o Kiss e o Rush!!!Mas merecem meu respeito claro!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda que muitos gostam e eu acho um lixo é Manowar.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden.

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

xota quest é black music...

Mas quem naquela banda é preto?? Laughing Laughing

Bandas que eu não curto... Beatles, sei que são importantes mas eu não curto nenhum pouco.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Mas quem naquela banda é preto?? Laughing Laughing

Bandas que eu não curto... Beatles, sei que são importantes mas eu não curto nenhum pouco.

não precisa ser preto pra fazer black music...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ia escrever isso , mas o cara num falou zuando não ?
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

eu ia escrever isso , mas o cara num falou zuando não ?

se falou, foda-se, quis deixar claro do mesmo jeito.. Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara eu nem sei qual banda considerada importante eu nao curto pq a maioria das bandas 'importantes' sao antigas e eu nao sou um grande fa desse tipo de musica.. Entao eu nem escuto muito nao...
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 5:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ser xingado e lixado, mas...
EU ODEIO IRON MAIDEN!!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9