| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Minero Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | oq eu to falando é de acordo com oq eu vi na televisao e revista msm, num tem como eu saber como q era exatamente |
entao nao vai soh por isso nao, revistas e tv distorcem tudo |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | nao sei se o manowar eh considerado, mas justamente eu peguei um cd deles hoje emprestado, e putz grila o bandinha ruim, chata
os riffs sao podreiras, parece sempre a mema merdinha so muda a variacao da batera q tambem eh uma bosta, sem empolgacao nenhuma
e os caras ainda se sentem os salvadores do metal, se fossem de verdade o metal ja tinha acabado |
Nossa cara, nao sei de onde tu tirou esses riffs podreiras ae...riff podrera p/ mim eh de banda de Black e Death... a primeira vez q eu ouvi eu ateh achei meio assim como tu falou, mas isso eh questao de acostumar... Me lembro q quando comprei o Hail To England do Manowar eu tive essa mesma imprenssao q tu... mas depois de ouvir umas 3 vezes o disco vi q era uma boa banda e q o disco era muito bom tb(hj ja acho excelente!), como falei, eh questao de digerir o som...e tb prestar mais atençao nas musicas eh claro... Manowar tem aquelas atitudes paia de guerreiros do Metal, mas acho se q o som do Manowar tem muita qualidade sim(minha opiniao hein...)
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Dec 18, 2004 9:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
cavalinho King Nothing

|
|
odeio KISS véio
Metal Fuck! |
|
 |

|
|
Nossa, como fui esquecer dessa... Ramones  ou bandinha ruim!
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Dec 19, 2004 1:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Eu não curto Nirvana;
Eu não curto Ramones;
Eu não curto Roling Stones. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | | Nossa cara, nao sei de onde tu tirou esses riffs podreiras ae...riff podrera p/ mim eh de banda de Black e Death... a primeira vez q eu ouvi eu ateh achei meio assim como tu falou, mas isso eh questao de acostumar... Me lembro q quando comprei o Hail To England do Manowar eu tive essa mesma imprenssao q tu... mas depois de ouvir umas 3 vezes o disco vi q era uma boa banda e q o disco era muito bom tb(hj ja acho excelente!), como falei, eh questao de digerir o som...e tb prestar mais atençao nas musicas eh claro... Manowar tem aquelas atitudes paia de guerreiros do Metal, mas acho se q o som do Manowar tem muita qualidade sim(minha opiniao hein...) |
na minha opiniao os riffs do manowar nao sao podreiras, nao podreiras e nojentos, riffs sem empolgacao, mornos e simplizinhos demais, assim como a bateria, o vocal eh chato pra caraio |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu não curto Nirvana;
Eu não curto Ramones;
Nirvana e Ramones sao fodas, agora Rolling Stones meio q encheu o saco, sao musicas boas mas q torram depois de decadas ouvindo |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
O Dante's Inferno tem razão. Não é porque a música seja dificil ou fácil de tocar vai ser boa. Mas que nem o Bruce Dickinson disse... "Somos músicos melhores que eles..."
Aí eu fiquei puto. Daonde que um Steve Harris, considerado um dos melhores baixistas do mundo, que toca com um baixo podre de 4 cordas vai ser superior ao glorioso Cliff?
Olhem o véio bundão que é o McBrain... Se acha o bonzão pq toca com sei la quantos tons... Lars toca com 2 tons, 2 bumbos, pedal duplo... NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO.
Sobre o vocal, eu falando sou meio suspeito. EU ODEIO O BRUCE DICKINSON, tanto como musico como pessoa.
E ainda mais 3 guitarristas na banda. Isso é totalmente dispensável.
Iron Maiden não merece toda a fama que tem.
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu acho manowar e rhapsody as bandas mais engraçadas desde q o primus resolveu fazer musica, a diferença é q primus é do cacete e manowar e rhapsody são toscos e ruins, aahuahauhua, mas são viciantes, eeheheh... e com vocais ultra castratis!!!
bom, num curto mto deep purple, nem tanto led zeppelin, mas isso é o q todo mundo conhece, hehe
 |
|
 |

|
|
| MatheuS *** escreveu: | O Dante's Inferno tem razão. Não é porque a música seja dificil ou fácil de tocar vai ser boa. Mas que nem o Bruce Dickinson disse... "Somos músicos melhores que eles..."
Aí eu fiquei puto. Daonde que um Steve Harris, considerado um dos melhores baixistas do mundo, que toca com um baixo podre de 4 cordas vai ser superior ao glorioso Cliff?
Olhem o véio bundão que é o McBrain... Se acha o bonzão pq toca com sei la quantos tons... Lars toca com 2 tons, 2 bumbos, pedal duplo... NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO.
Sobre o vocal, eu falando sou meio suspeito. EU ODEIO O BRUCE DICKINSON, tanto como musico como pessoa.
Iron Maiden não merece toda a fama que tem. |
Cara, na boa, como o Minero falou ae.. parece q vc se importa mais com o Iron do q com o Metallica fazendo estas comparaçoes....
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu não curto Nirvana;
Eu não curto Ramones;
nirvana e ramones são lixo
eu gosto de stones, é enjoado mas influenciou mta bandas q eu gosto, e é so dar uma atualizada no som q fica foda
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| MatheuS *** escreveu: | O Dante's Inferno tem razão. Não é porque a música seja dificil ou fácil de tocar vai ser boa. Mas que nem o Bruce Dickinson disse... "Somos músicos melhores que eles..."
q birra em, mas continue na sua cruzada para provar a todos q o metallica eh superior ao iron
seus argumentos sao tao bizarros q da ate pena, steve podrera pq toca num baixo de 4 cordas, nicko arrogante pq toca com mtos tons, odeia o bruce dickinson  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
oq tem aver o baixo de 4 cordas, só por isso vc acha ele ruim??isso não vai mudar o fato do haris ser foda...
como disseram ai, se tem q se preocupar mais com a banda q tu curte e não com as q vc não curte
 |
|
 |
|