MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que banda considerada importante vc ñ curte?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
oq eu to falando é de acordo com oq eu vi na televisao e revista msm, num tem como eu saber como q era exatamente

entao nao vai soh por isso nao, revistas e tv distorcem tudo
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nao sei se o manowar eh considerado, mas justamente eu peguei um cd deles hoje emprestado, e putz grila o bandinha ruim, chata

os riffs sao podreiras, parece sempre a mema merdinha so muda a variacao da batera q tambem eh uma bosta, sem empolgacao nenhuma

e os caras ainda se sentem os salvadores do metal, se fossem de verdade o metal ja tinha acabado

Nossa cara, nao sei de onde tu tirou esses riffs podreiras ae...riff podrera p/ mim eh de banda de Black e Death... a primeira vez q eu ouvi eu ateh achei meio assim como tu falou, mas isso eh questao de acostumar... Me lembro q quando comprei o Hail To England do Manowar eu tive essa mesma imprenssao q tu... mas depois de ouvir umas 3 vezes o disco vi q era uma boa banda e q o disco era muito bom tb(hj ja acho excelente!), como falei, eh questao de digerir o som...e tb prestar mais atençao nas musicas eh claro... Manowar tem aquelas atitudes paia de guerreiros do Metal, mas acho se q o som do Manowar tem muita qualidade sim(minha opiniao hein...)

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Dec 18, 2004 9:33 pm, num total de 1 vez
cavalinho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio KISS véio

Metal Fuck!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, como fui esquecer dessa... Ramones Vomitar ou bandinha ruim!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Dec 19, 2004 1:40 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto Nirvana;
Eu não curto Ramones;
Eu não curto Roling Stones.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Nossa cara, nao sei de onde tu tirou esses riffs podreiras ae...riff podrera p/ mim eh de banda de Black e Death... a primeira vez q eu ouvi eu ateh achei meio assim como tu falou, mas isso eh questao de acostumar... Me lembro q quando comprei o Hail To England do Manowar eu tive essa mesma imprenssao q tu... mas depois de ouvir umas 3 vezes o disco vi q era uma boa banda e q o disco era muito bom tb(hj ja acho excelente!), como falei, eh questao de digerir o som...e tb prestar mais atençao nas musicas eh claro... Manowar tem aquelas atitudes paia de guerreiros do Metal, mas acho se q o som do Manowar tem muita qualidade sim(minha opiniao hein...)

na minha opiniao os riffs do manowar nao sao podreiras, nao podreiras e nojentos, riffs sem empolgacao, mornos e simplizinhos demais, assim como a bateria, o vocal eh chato pra caraio
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu não curto Nirvana;
Eu não curto Ramones;

Nirvana e Ramones sao fodas, agora Rolling Stones meio q encheu o saco, sao musicas boas mas q torram depois de decadas ouvindo
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dante's Inferno tem razão. Não é porque a música seja dificil ou fácil de tocar vai ser boa. Mas que nem o Bruce Dickinson disse... "Somos músicos melhores que eles..."
Aí eu fiquei puto. Daonde que um Steve Harris, considerado um dos melhores baixistas do mundo, que toca com um baixo podre de 4 cordas vai ser superior ao glorioso Cliff?

Olhem o véio bundão que é o McBrain... Se acha o bonzão pq toca com sei la quantos tons... Lars toca com 2 tons, 2 bumbos, pedal duplo... NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO.

Sobre o vocal, eu falando sou meio suspeito. EU ODEIO O BRUCE DICKINSON, tanto como musico como pessoa.

E ainda mais 3 guitarristas na banda. Isso é totalmente dispensável.

Iron Maiden não merece toda a fama que tem.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho manowar e rhapsody as bandas mais engraçadas desde q o primus resolveu fazer musica, a diferença é q primus é do cacete e manowar e rhapsody são toscos e ruins, aahuahauhua, mas são viciantes, eeheheh... e com vocais ultra castratis!!!
bom, num curto mto deep purple, nem tanto led zeppelin, mas isso é o q todo mundo conhece, hehe

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
O Dante's Inferno tem razão. Não é porque a música seja dificil ou fácil de tocar vai ser boa. Mas que nem o Bruce Dickinson disse... "Somos músicos melhores que eles..."
Aí eu fiquei puto. Daonde que um Steve Harris, considerado um dos melhores baixistas do mundo, que toca com um baixo podre de 4 cordas vai ser superior ao glorioso Cliff?

Olhem o véio bundão que é o McBrain... Se acha o bonzão pq toca com sei la quantos tons... Lars toca com 2 tons, 2 bumbos, pedal duplo... NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO.

Sobre o vocal, eu falando sou meio suspeito. EU ODEIO O BRUCE DICKINSON, tanto como musico como pessoa.

Cara, na boa, como o Minero falou ae.. parece q vc se importa mais com o Iron do q com o Metallica fazendo estas comparaçoes....

(Gene Simmons, Kiss)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu não curto Nirvana;
Eu não curto Ramones;

nirvana e ramones são lixo
eu gosto de stones, é enjoado mas influenciou mta bandas q eu gosto, e é so dar uma atualizada no som q fica foda

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:

q birra em, mas continue na sua cruzada para provar a todos q o metallica eh superior ao iron

seus argumentos sao tao bizarros q da ate pena, steve podrera pq toca num baixo de 4 cordas, nicko arrogante pq toca com mtos tons, odeia o bruce dickinson Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:

oq tem aver o baixo de 4 cordas, só por isso vc acha ele ruim??isso não vai mudar o fato do haris ser foda...
como disseram ai, se tem q se preocupar mais com a banda q tu curte e não com as q vc não curte

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9