MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que banda considerada importante vc ñ curte?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu não curto a maioria desses rock velhos... Logo, se a banda for de rock velho e famosa, eu provavelmente não curto.

É...eu tb não, tipo Led e Pink Floyd

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
I Down i miss teen

Vc quis dizer I Don't Want To Miss A Thing né Razz

[metalremains] escreveu:
Bom, eu não curto a maioria desses rock velhos... Logo, se a banda for de rock velho e famosa, eu provavelmente não curto.

Bem o oposto de mim Razz

---

Eu não curto Red Hot Chilli Peppers, Judas Priest, Megadeth...

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao curto Purple, Dire Straits e Rush.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto iron maidem
spyhunt3r
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden... nao curto;;; axo eles meio metidos... donos do Metal... mas isso eh meu gosto.. respeito quem curte... e eu considero Iron mto importante.. pq se nao fosse eles mtas bandas nao existiriam hje

HATE IM YOUR HATE!
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden

KILL 'EM ALL
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aerosmith, Nirvana, Korn, Green Day

Citação:
Iron Maiden... nao curto;;; axo eles meio metidos... donos do Metal... mas isso eh meu gosto.. respeito quem curte... e eu considero Iron mto importante.. pq se nao fosse eles mtas bandas nao existiriam hje

O problema são os fãs, se acham superiores que os outros porque escutam Iron.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Mon Nov 29, 2004 7:53 pm, num total de 1 vez
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rush,Pink Floyd,Beatles...

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nirvana eh um lixo odeio todos daquela banda ateh os q ja se foram ( ta os que se foram nao tbm ) mas tipo nirvana eh mtu chato...otra q eu nao curto eh led, soh gosto d uma musica q no momento nao consigo escuta pq enjoa mtu rapido...e acho q soh o resto eu acho bala...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, que isso povo, led é fenomenal, fala sério... acho que vcs conhecem muito pouco da banda pra falar que é ruim...

não gosto de Strokes, Radiohead, Kiss, Los Hermanos... mais uma pá aí...

Usuário em estado de hibernação.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, que isso povo, led é fenomenal, fala sério... acho que vcs conhecem muito pouco da banda pra falar que é ruim...

Aprovado

cara eu curto led, kiss, strokes(mais ou menos), mais los hermanos e radiohead eu num curto naum..
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Stones nao curto muito nao , so acho legal akela satisfaction, aerosmith so gosto da idont miss a thing, nirvana tb nao gosto nao, a unica q é ouvivel é a smell
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

led zeppelin e judas priest
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Ow Led é muito ruim sô!! kredu, eu já peguei altos CDs emprestado, um amigo meu tem todos, e eu num conseguia ouvir nenhum de tão ruim...

E teve um dia a muito tempo, ele num tinha vídeo, levou uma fita com um filme do Led pra lá em casa, eu quase passei mal vendo akilo...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9