Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | tá,só que tem uma coisa...pra quem nao gosta de vocais estridentes,o fato de o bruce alcançar notas inacreditaveis e um monte de bosta é mesma coisa...tipo,pode-se reconhecer que o cara canta alto,mas isso nao é obrigaçao de idolatria...
eu mesmo nao gosto de vocais estridentes,apesar de gostar mto de iron...so mto mais um max do que um bruce...  |
ai que ta a questao, quem acha q o bruce eh vocalista de notas estridentes eh pq nao sabe mto da carreira dele |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | O James se tornou um vocalista de verdade depois do disco preto... Mesmo assim a voz dele é muito foda. |
Na minha opiniao a voz de james começou a se formar mesmo foi com o ...AJFA com 25/26 anos com umavoz mais adulta! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu acho q voz do james ficou mais "profissional" apartir do black |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu acho q voz do james ficou mais "profissional" apartir do black | Concordo totalmente, mas era de se esperar pq uma hora ou outra o cara ia fazer um cursinho de canto, pq daquele jeito num ia muito longe o cara ia ficar sem voz de tanto calo nas cordas vocais...
Coisa q ele tinha bastante, no DVD documentoario do black album ele comenta q teve uma época q ele perdeu a voz e ficou com medo de nunca mais conseguir atingir uma voz decente pra canto ai q ele foi consultar um médico fonoaudiologista e o cara falou pra ele q ele tava cheio de calos vocais e precisa de tratamento, senão... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | o Metallica nunca será a maior banda de Heavy Metal. Ela pode ser a melhor. Mas nunca será a maior. |
que criterios vc usa pra classificar o iron como maior que o metallica?(apenas perguntando, nao tenho nada contra eles, até gosto de algumas musicas)
| PATRICK ALVES escreveu: | | Na minha opiniao a voz de james começou a se formar mesmo foi com o ...AJFA com 25/26 anos com umavoz mais adulta! |
pra mim o apice da voz do james foi na tour do justice, lá por 89, e isso tá mto bem retratado no show de seattle |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | eu acho q voz do james ficou mais "profissional" apartir do black |
tb acho, na turne e no cd a voz esta muito bem treinada e afinada |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
muitos aqui nao tem noçao do que foi o iron maiden na decada de 80 em termos de grandeza, popularidade, nem eu tenho muito essa noçao tambem, nao foi uma epoca mto documentada pelo iron ao contrario do metallica que soube muito bem fazer isso com o black album, alem de ser mais recente o ápice do metallica tambem |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
CCF, não sei te responder cara. Estou tentando achar as palavras certas... O Metallica dominou o globo de 1991 a 1994... O Maiden dominou os anos 80 todo. Quando o Maiden começou a decair o Metallica começou a estourar.. Iron Maiden fez muito mais pelo Heavy Metal do que o Metallica fez..
Quero deixar claro que eu sou louco pelas duas bandas e não quero ser aquele fã chato do Maiden que acha que a banda é tudo de maravilhoso. Existe muita diferença entre maior e melhor. Quando eu digo que o Maiden é maior que o Metallica eu não quero dizer que seja melhor. Para alguns é e para outros não..
Mas vamos dizer que eu não vejo o Maiden abrindo show para o Metallica... não rola, sabe? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
iron já era mundial nos anos 80, o metallica tava meio q no underground, era mundial é claro, mas çn tinha essa popularidade, aquela nação de fãs pelo mundo inteiro
mas isso só no metal é claro, nos anos 80 oq dominava era o hard rock, motley crue e derivados...sendo q qualquer grupo de metal era contra os posers do hard rock, principalmente o metallica |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | CCF, não sei te responder cara. Estou tentando achar as palavras certas... O Metallica dominou o globo de 1991 a 1994... O Maiden dominou os anos 80 todo. Quando o Maiden começou a decair o Metallica começou a estourar.. Iron Maiden fez muito mais pelo Heavy Metal do que o Metallica fez.. |
sim, eu te entendi...nao compartilho essa opiniao, mas agora consegui entender
| Citação: | | Quero deixar claro que eu sou louco pelas duas bandas e não quero ser aquele fã chato do Maiden que acha que a banda é tudo de maravilhoso. Existe muita diferença entre maior e melhor. Quando eu digo que o Maiden é maior que o Metallica eu não quero dizer que seja melhor. Para alguns é e para outros não.. |
sim, existe uma grande diferença entre maior e melhor.tem um exemplo que tá bem claro e na nossa frente, pelo menos pra mim:o black é maior disco do metallica, de longe.nao há discussoes sobre isso, mas, pelo menos na minha opiniao, nao é o melhor...
| Citação: | | Mas vamos dizer que eu não vejo o Maiden abrindo show para o Metallica... não rola, sabe? |
assim como eu tb nao vejo o metallica abrindo pro maiden...nenhuma das duas bandas vai se sujeitar a abrir pra outra.para algumas pessoas, isso é um atestado de submissao |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | iron já era mundial nos anos 80, o metallica tava meio q no underground, era mundial é claro, mas çn tinha essa popularidade, aquela nação de fãs pelo mundo inteiro
mas isso só no metal é claro, nos anos 80 oq dominava era o hard rock, motley crue e derivados...sendo q qualquer grupo de metal era contra os posers do hard rock, principalmente o metallica |
viaja nao, voce viveu aquela epoca pra ta falando isso, tudo que voce conhece vem da televisao e revistas, como voce pode da uma opiniao tao certa? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | | viaja nao, voce viveu aquela epoca pra ta falando isso, tudo que voce conhece vem da televisao e revistas, como voce pode da uma opiniao tao certa? |
oq eu to falando é de acordo com oq eu vi na televisao e revista msm, num tem como eu saber como q era exatamente |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Aerosmith, Megadeth e AC/DC... |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | CCF, não sei te responder cara. Estou tentando achar as palavras certas... O Metallica dominou o globo de 1991 a 1994... O Maiden dominou os anos 80 todo. Quando o Maiden começou a decair o Metallica começou a estourar.. Iron Maiden fez muito mais pelo Heavy Metal do que o Metallica fez..
Quero deixar claro que eu sou louco pelas duas bandas e não quero ser aquele fã chato do Maiden que acha que a banda é tudo de maravilhoso. Existe muita diferença entre maior e melhor. Quando eu digo que o Maiden é maior que o Metallica eu não quero dizer que seja melhor. Para alguns é e para outros não..
Mas vamos dizer que eu não vejo o Maiden abrindo show para o Metallica... não rola, sabe? |
pode crer..concordo contigo agora...agora entendi....mas impossivel tb de isso acontecer né??ja pensou???é briga na certa em quem vai abrir pra quem!!
Uma parada que fiquei indignado foi no Rock In Rio Lisboa o Sepultura ter sua performance antes de Incubus (?) e Slipknot!!Isso foi foda!!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | pode crer..concordo contigo agora...agora entendi....mas impossivel tb de isso acontecer né??ja pensou???é briga na certa em quem vai abrir pra quem!!
Uma parada que fiquei indignado foi no Rock In Rio Lisboa o Sepultura ter sua performance antes de Incubus (?) e Slipknot!!Isso foi foda!!!! |
Nossa... Uma coisa você pode ter certeza. Se rolasse isso, seria uma das coisas mais comentadas no ano. Primeiro, temos dois ícones do Heavy Metal. Depois temos provavelmente as duas bandas do Heavy Metal que mais venderam, alguns integrantes do Maiden não suportam o Metallica, os fãs das duas bandas quase se matam..
Seria um evento histórico, lotaria até os banheiros dos estádios e rolaria muita, mas muita morte... |
|
 |