Nesus Invisible Kid

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: |
não gosto de Strokes, Radiohead, Kiss, Los Hermanos... mais uma pá aí... |
Acho que só dou um pequeno desconto ao Kiss. De resto, é isso aí.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| spyhunt3r escreveu: | | Iron Maiden... nao curto;;; axo eles meio metidos... donos do Metal... mas isso eh meu gosto.. respeito quem curte... e eu considero Iron mto importante.. pq se nao fosse eles mtas bandas nao existiriam hje |
ah acho meio nada a ver nao gosta de uma banda por causa da atitude dos integrantes...se eu nao gosto de uma banda eu nao gosto pq acho o som um lixo,nao pq os cara sao metidos...
quero que se foda se nego de banda é metido,fazendo um bom som,o resto é problema dele... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Profeta escreveu: |
cara eu curto led, kiss, strokes(mais ou menos), mais los hermanos e radiohead eu num curto naum.. |
eu não acho q strokes seja importante |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ow Led é muito ruim sô!! kredu, eu já peguei altos CDs emprestado, um amigo meu tem todos, e eu num conseguia ouvir nenhum de tão ruim...
E teve um dia a muito tempo, ele num tinha vídeo, levou uma fita com um filme do Led pra lá em casa, eu quase passei mal vendo akilo... |
Cara, eu sou curto Led Zeppelin e esse filme que você assistiu deve ser o The Song Remains The Same, eu particularmente achei ele muito viagem, curto mais as performances dos caras ao vivo, aquelas imagens "fantásticas" eu acho meio sem noção, hehe.
Mas sem dúvida o melhor é o Led Zeppelin DVD, muito foda esse DVD. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
e Iron tb...não q eu não goste da música..mas o teatrinho no palco eu acho muiito paia... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Nesus escreveu: | | e Iron tb...não q eu não goste da música..mas o teatrinho no palco eu acho muiito paia... |
heheh, é ridiculo msm, aquelas paradas de bailarina no clipe do number of the beast estragou o video |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | até agora todo mundo ta levando em conta oq a mídia considera importante, eu acho q é isso oq o kra queria dizer |
Exatamente!  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | eu ia dizer Led tbm, mas como naum a acho importante... |
nao gostar de led tudo bem, agora dizer que nao é importante nao dá né...
das bandas citadas aí, a unica que eu nao gosto é kiss...ac/dc e radiohead eu nunca ouvi pra dizer se gosto ou nao e iron ouvi mto pouco, mas do pouco que eu ouvi(run to the hills, fear of the dark e rainmaker) eu gosto... |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| The Godfather escreveu: | | heheh, é ridiculo msm, aquelas paradas de bailarina no clipe do number of the beast estragou o video |
Se referindo ao vídeo, realmente é ridículo. Iron Maiden é a minha banda nº 1 mas seus clipes antigos são ruins. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Come crawling faster escreveu: | nao gostar de led tudo bem, agora dizer que nao é importante nao dá né...
das bandas citadas aí, a unica que eu nao gosto é kiss...ac/dc e radiohead eu nunca ouvi pra dizer se gosto ou nao e iron ouvi mto pouco, mas do pouco que eu ouvi(run to the hills, fear of the dark e rainmaker) eu gosto... |
Concordo, dizer que uma banda como o Led não é importante é muita ignorância.
Quanto ao Maiden, não sei se você quer uma indicação mas ouça um dia o Piece of Mind e o Powerslave, heavy metal absoluto. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu não acho q strokes seja importante |
eu tbm naum...eh que o andre flo que num gostava dos strokes...ai eu falei que krto mais ou menos...intendeu? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Profeta escreveu: | | eu tbm naum...eh que o andre flo que num gostava dos strokes...ai eu falei que krto mais ou menos...intendeu? |
ah saquei, eu num tinha lido o post do andré
outra banda q eu não me adapto é black sabbath(sim, podem cair em cima de mim ), sei la, mt chato, riffs enjoados, prefiro ozzy, sabbath só algumas musicas |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
vi t fude....amo black sabbath.....e ozzy tbm.....cara ....essa banda eh foda |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ehauheuaheuhaueha, ja esperava respostas assim