MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que banda considerada importante vc ñ curte?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odeio Aerosmith.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

não gosto de Strokes, Radiohead, Kiss, Los Hermanos... mais uma pá aí...

Acho que só dou um pequeno desconto ao Kiss. De resto, é isso aí. Aprovado
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

spyhunt3r escreveu:
Iron Maiden... nao curto;;; axo eles meio metidos... donos do Metal... mas isso eh meu gosto.. respeito quem curte... e eu considero Iron mto importante.. pq se nao fosse eles mtas bandas nao existiriam hje

ah acho meio nada a ver nao gosta de uma banda por causa da atitude dos integrantes...se eu nao gosto de uma banda eu nao gosto pq acho o som um lixo,nao pq os cara sao metidos...

quero que se foda se nego de banda é metido,fazendo um bom som,o resto é problema dele...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
Aprovado

cara eu curto led, kiss, strokes(mais ou menos), mais los hermanos e radiohead eu num curto naum..

eu não acho q strokes seja importante
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ow Led é muito ruim sô!! kredu, eu já peguei altos CDs emprestado, um amigo meu tem todos, e eu num conseguia ouvir nenhum de tão ruim...

E teve um dia a muito tempo, ele num tinha vídeo, levou uma fita com um filme do Led pra lá em casa, eu quase passei mal vendo akilo...

Cara, eu sou curto Led Zeppelin e esse filme que você assistiu deve ser o The Song Remains The Same, eu particularmente achei ele muito viagem, curto mais as performances dos caras ao vivo, aquelas imagens "fantásticas" eu acho meio sem noção, hehe.

Mas sem dúvida o melhor é o Led Zeppelin DVD, muito foda esse DVD.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e Iron tb...não q eu não goste da música..mas o teatrinho no palco eu acho muiito paia...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
e Iron tb...não q eu não goste da música..mas o teatrinho no palco eu acho muiito paia...

heheh, é ridiculo msm, aquelas paradas de bailarina no clipe do number of the beast estragou o video
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
até agora todo mundo ta levando em conta oq a mídia considera importante, eu acho q é isso oq o kra queria dizer

Exatamente! Aprovado
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu ia dizer Led tbm, mas como naum a acho importante...

nao gostar de led tudo bem, agora dizer que nao é importante nao dá né...
das bandas citadas aí, a unica que eu nao gosto é kiss...ac/dc e radiohead eu nunca ouvi pra dizer se gosto ou nao e iron ouvi mto pouco, mas do pouco que eu ouvi(run to the hills, fear of the dark e rainmaker) eu gosto...
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
heheh, é ridiculo msm, aquelas paradas de bailarina no clipe do number of the beast estragou o video

Se referindo ao vídeo, realmente é ridículo. Iron Maiden é a minha banda nº 1 mas seus clipes antigos são ruins.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nao gostar de led tudo bem, agora dizer que nao é importante nao dá né...
das bandas citadas aí, a unica que eu nao gosto é kiss...ac/dc e radiohead eu nunca ouvi pra dizer se gosto ou nao e iron ouvi mto pouco, mas do pouco que eu ouvi(run to the hills, fear of the dark e rainmaker) eu gosto...

Concordo, dizer que uma banda como o Led não é importante é muita ignorância.
Quanto ao Maiden, não sei se você quer uma indicação mas ouça um dia o Piece of Mind e o Powerslave, heavy metal absoluto.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu não acho q strokes seja importante

eu tbm naum...eh que o andre flo que num gostava dos strokes...ai eu falei que krto mais ou menos...intendeu?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
eu tbm naum...eh que o andre flo que num gostava dos strokes...ai eu falei que krto mais ou menos...intendeu?

ah saquei, eu num tinha lido o post do andré
outra banda q eu não me adapto é black sabbath(sim, podem cair em cima de mim Laughing ), sei la, mt chato, riffs enjoados, prefiro ozzy, sabbath só algumas musicas
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vi t fude....amo black sabbath.....e ozzy tbm.....cara ....essa banda eh foda
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehauheuaheuhaueha, ja esperava respostas assim
q se foda, ozzy é melhor q sabbath
os kra deram mais empolgação pra musica, foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9