MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que banda considerada importante vc ñ curte?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num curto um monte de coisa, principalmente rock antigo, melódico e gothic...
Algumas q eu não curto mais considero: Kiss, Angra, Nightwish, Aerosmith, Rush, PInk Floyd, Janis, Ramones, etc...
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb não gosto de Beatles e Rolling Stones
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Num curto um monte de coisa, principalmente rock antigo, melódico e gothic...
Algumas q eu não curto mais considero: Kiss, Angra, Nightwish, Aerosmith, Rush, PInk Floyd, Janis, Ramones, etc...

desde quando Angra e Nightwish são importantes?? Confused

Laughing Laughing

e ô MUYA, eu até respeito sua opinião sobre o Led, tudo bem, ninguem é obrigado a gostar da banda, mas falar que ela não é importante, nada a ve né?
a banda foi só uma das pioneiras do rock pesado, fez músicas que estão entre as melhores consideradas da historia do rock.... muitas das bandas que vc gosta não estariam aí se não fosse por eles...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto mais de ozzy...especialmente cm o Zakk, pelo menos ao vivo, não de solos ou cd, de solos sou bem mais o Rhoads...mas Zakk é foda....
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, Led Zeppelin eu acho uma banda foda, uma das minhas preferidas.

Stariway To Heaven, Achilles Last Stand, Kashimir.
Acho muito foda essas músicas, só pra citar três.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei se o manowar eh considerado, mas justamente eu peguei um cd deles hoje emprestado, e putz grila o bandinha ruim, chata

os riffs sao podreiras, parece sempre a mema merdinha so muda a variacao da batera q tambem eh uma bosta, sem empolgacao nenhuma

e os caras ainda se sentem os salvadores do metal, se fossem de verdade o metal ja tinha acabado
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
desde quando Angra e Nightwish são importantes?? Confused

Laughing Laughing

e ô MUYA, eu até respeito sua opinião sobre o Led, tudo bem, ninguem é obrigado a gostar da banda, mas falar que ela não é importante, nada a ve né?
a banda foi só uma das pioneiras do rock pesado, fez músicas que estão entre as melhores consideradas da historia do rock.... muitas das bandas que vc gosta não estariam aí se não fosse por eles...

Eu considero Angra como importante...Nightwish até q nem tanto...vc não?
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra eh importantíssimo...
Evil or Very Mad
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Angra eh importantíssimo...
Evil or Very Mad

meu angra faz sucesso na europa ....nao eh???eu considero umas das melhores bandas.......dentre as minhas 20 bandas...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 6:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas Angra não é importante como Sabbath, ou Led...etc.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Mas Angra não é importante como Sabbath, ou Led...etc.
naum tao importante qnto sabbath e led......mais num dexa de ser importante...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo assim, eu não cosidero importante simplismente por que não influenciou outras bandas (muitas),fez algo inovador, revolucionou, criou um novo estilo...e outras....

Editado pela última vez por Nesus em Wed Dec 01, 2004 1:39 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado neguinho falando mal do Maiden... "ahhhh... Eu não gosto porque todo mundo usa a camisa deles"..

"ahhhhh... Os caras são metidos" - Eu sinceramente aconselho que as pessoas conheçam o Maiden de verdade. Quem fala muita merda é o Bruce. Os outros integrantes são perfeitos gentlemans.

"ahhhh... O monstrinho no palco".... Essa é a mais usada e a mais ridícula. Eddie faz parte do teatro da banda. "ahhhh... Eles usam isso para vender"... Me mostre uma banda que não usa de uma coisa ou de outra para vender?

São poucos os que dizem: "Os caras são uma merda. Eu não gosto do som deles".
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Tipo assim, eu não cosidero importante simplismente por que não influenciou outras bandas (muitas), ou fez algo inovador.....
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Se referindo ao vídeo, realmente é ridículo. Iron Maiden é a minha banda nº 1 mas seus clipes antigos são ruins.

Concordo, a maioria eu não curto muito mas os clipes: ''2 Minutes to midnight'', ''Be quick or be dead'', ''Aces High'' e ''From here to eternity'' são muito fodas!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9