Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Num curto um monte de coisa, principalmente rock antigo, melódico e gothic...
Algumas q eu não curto mais considero: Kiss, Angra, Nightwish, Aerosmith, Rush, PInk Floyd, Janis, Ramones, etc... |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Tb não gosto de Beatles e Rolling Stones |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Num curto um monte de coisa, principalmente rock antigo, melódico e gothic...
Algumas q eu não curto mais considero: Kiss, Angra, Nightwish, Aerosmith, Rush, PInk Floyd, Janis, Ramones, etc... |
desde quando Angra e Nightwish são importantes??
e ô MUYA, eu até respeito sua opinião sobre o Led, tudo bem, ninguem é obrigado a gostar da banda, mas falar que ela não é importante, nada a ve né?
a banda foi só uma das pioneiras do rock pesado, fez músicas que estão entre as melhores consideradas da historia do rock.... muitas das bandas que vc gosta não estariam aí se não fosse por eles... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Eu gosto mais de ozzy...especialmente cm o Zakk, pelo menos ao vivo, não de solos ou cd, de solos sou bem mais o Rhoads...mas Zakk é foda.... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Cara, Led Zeppelin eu acho uma banda foda, uma das minhas preferidas.
Stariway To Heaven, Achilles Last Stand, Kashimir.
Acho muito foda essas músicas, só pra citar três. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nao sei se o manowar eh considerado, mas justamente eu peguei um cd deles hoje emprestado, e putz grila o bandinha ruim, chata
os riffs sao podreiras, parece sempre a mema merdinha so muda a variacao da batera q tambem eh uma bosta, sem empolgacao nenhuma
e os caras ainda se sentem os salvadores do metal, se fossem de verdade o metal ja tinha acabado |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | desde quando Angra e Nightwish são importantes??
e ô MUYA, eu até respeito sua opinião sobre o Led, tudo bem, ninguem é obrigado a gostar da banda, mas falar que ela não é importante, nada a ve né?
a banda foi só uma das pioneiras do rock pesado, fez músicas que estão entre as melhores consideradas da historia do rock.... muitas das bandas que vc gosta não estariam aí se não fosse por eles... |
Eu considero Angra como importante...Nightwish até q nem tanto...vc não? |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Angra eh importantíssimo...
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Lester escreveu: | Angra eh importantíssimo...
 |
meu angra faz sucesso na europa ....nao eh???eu considero umas das melhores bandas.......dentre as minhas 20 bandas... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Mas Angra não é importante como Sabbath, ou Led...etc. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | | Mas Angra não é importante como Sabbath, ou Led...etc. | naum tao importante qnto sabbath e led......mais num dexa de ser importante... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Tipo assim, eu não cosidero importante simplismente por que não influenciou outras bandas (muitas),fez algo inovador, revolucionou, criou um novo estilo...e outras....
Editado pela última vez por Nesus em Wed Dec 01, 2004 1:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Engraçado neguinho falando mal do Maiden... "ahhhh... Eu não gosto porque todo mundo usa a camisa deles"..
"ahhhhh... Os caras são metidos" - Eu sinceramente aconselho que as pessoas conheçam o Maiden de verdade. Quem fala muita merda é o Bruce. Os outros integrantes são perfeitos gentlemans.
"ahhhh... O monstrinho no palco".... Essa é a mais usada e a mais ridícula. Eddie faz parte do teatro da banda. "ahhhh... Eles usam isso para vender"... Me mostre uma banda que não usa de uma coisa ou de outra para vender?
São poucos os que dizem: "Os caras são uma merda. Eu não gosto do som deles". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Nesus escreveu: | | Tipo assim, eu não cosidero importante simplismente por que não influenciou outras bandas (muitas), ou fez algo inovador..... |
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Dinho escreveu: | | Se referindo ao vídeo, realmente é ridículo. Iron Maiden é a minha banda nº 1 mas seus clipes antigos são ruins. |
Concordo, a maioria eu não curto muito mas os clipes: ''2 Minutes to midnight'', ''Be quick or be dead'', ''Aces High'' e ''From here to eternity'' são muito fodas! |
|
 |