MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o melhor show da sua vida???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KearBarl escreveu:
todo mundo sabe q quem começou foi tu...
primeiro q tu só se cadastrou nessa merda pra encher o saco... bem pia de merda mesmo... vai bate uma e para de incomodar...

hahahahahahha

Eu comecei? Laughing Laughing

Seria fácil pra mim agora dar uma de garotinho sensível e dizer:

"Moderadores, ele me chamou de piá de merda, e eu não vou tolerar provocações!!!" Laughing Laughing

Limite-se a sua ignorância. Wink

chamei de piá de merda e repito, piá de merda...

e to cagando e andando se vou levar cartão ou não por causa disso...

e acho q o wasting fez merda em te deixar se cadastrar aki... é só isso q tenho a dizer... se quiser responder responde, pq é isso q tu adora fazer, inundar o fórum de posts....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Minero escreveu:
KearBarl escreveu:
primeiro q tu só se cadastrou nessa merda pra encher o saco... bem pia de merda mesmo... vai bate uma e para de incomodar...

hahahahahahha

"Moderadores, ele me chamou de piá de merda, e eu não vou tolerar provocações!!!" Laughing Laughing

e acho q o wasting fez merda em te deixar se cadastrar aki... é só isso q tenho a dizer... se quiser responder responde, pq é isso q tu adora fazer, inundar o fórum de posts....

Com certeza, eu que tenho 2000 posts hahahahahhaha Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Hm...
[olha o perfil do KB: ~7,5msg/dia]
[olha o perfil do Bruce: 43msg/dia]
Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

hahahahahahha

talvez eu ganhe meu terceiro cartao,mas concordo:VC BRUCE,É UM PIÁ DE MERDA MSM!!! Twisted Evil

na boa cara,aqui nao é o seu lugar...eu falei q podia ser de boa vc voltar,mas depois dessa,era melhor para o forum vc VAZAR!!!

Mad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

só olha pra data do meu registro e pra do teu...
eu tenho uma media de 7 msgs por dia...
ttu não tá nem um dia aki e já tem 46 post... Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Minero escreveu:

É que eu cadastrei e quis responder os tópicos que vi de meu interesse, como tinham muitos, e acabei por ter algumas discussões aqui, postei bastante, assim como você já deve ter ultrapassado a média de mais de 7 msgs hoje...

E pelo que eu sei você você ficou fora do fórum por um tempinho, se não estaria com uma média bem grande... Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
talvez eu ganhe meu terceiro cartao,mas concordo:VC BRUCE,É UM PIÁ DE MERDA MSM!!! Twisted Evil

na boa cara,aqui nao é o seu lugar...eu falei q podia ser de boa vc voltar,mas depois dessa,era melhor para o forum vc VAZAR!!!

Mad

Caramba em, falei com você de boa e pa, você sabe que enão fui que comecei essa discussão, o cara me chamou de BruceSUCKS, pensei que ele tava brincando e chamei ele de KearBOSTA, daí o cara vem cheio de não-me-toques dizendo que não vai tolerar ofensas.. Rolling Eyes

E não to afim de vazaer não. 8) Laughing

Editado pela última vez por Minero em Fri Feb 20, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KearBarl escreveu:
Minero escreveu:

É que eu cadastrei e quis responder os tópicos que vi de meu interesse, como tinham muitos, e acabei por ter algumas discussões aqui, postei bastante, assim como você já deve ter ultrapassado a média de mais de 7 msgs hoje...

E pelo que eu sei você você ficou fora do fórum por um tempinho, se não estaria com uma média bem grande... Wink

olha só, no post do embaixo desse q eu citei tem outro teu...

não precisa fazer dois posts seguidos, escreve tudo q tu tem pra falar em um só...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não precisa fazer dois posts seguidos, escreve tudo q tu tem pra falar em um só...

Eu li a mensagem do Vamp e fui responder, daí depois que vi a sua, mas tipo você é moderador daqui pra ficar me dizendo isso? Laughing

Editado pela última vez por Minero em Fri Feb 20, 2004 3:02 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

Eu li a mensagem do Vamp e fui responder, daí depois que vi a sua, mas tipo você é moderador daqui pra ficar me dizendo isso? Laughing

não, mas eu gosto de contribuir para o bom andamento do fórum...

ao contrário de algumas pessoas... Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

hahahahahahhaha Laughing

Com certeza... Rolling Eyes

Só cuma mensagem, aquela do BruceSUCKS, você desencadeou 2 páginas de posts inúteis de discussão... Laughing

Parabéns "BOM USUÁRIO" Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KearBarl escreveu:
Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

hahahahahahhaha Laughing

Com certeza... Rolling Eyes

Só cuma mensagem, aquela do BruceSUCKS, você desencadeou 2 páginas de posts inúteis de discussão... Laughing

Parabéns "BOM USUÁRIO" Laughing Laughing

esses foram meus unicos posts em discussão inuteis...
ao contrario de ti, onde todos os teus posts foram em discussões inuteis... alias, tu já é um inutil... imagina oq não é uma discussão contigo então...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahaha, eu gosto daki por causa das treta
hahahahahaha
El Noiero
King Nothing
King Nothing

El NoieroMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Noiero escreveu:
heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia...
com certeza, acho q vc num era cadastrado ainda, qdo um tal de FRANTIC crio um topico pra zua eu e ob ruce, cara eu dei tanta risada aki em casa, se num te ideia, se vc num era cadastrado, procura la no geral, eh assim: wish_maiden e bruceMASTER são duas bichas escrotas, se vai racha o bico
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12