KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | todo mundo sabe q quem começou foi tu...
primeiro q tu só se cadastrou nessa merda pra encher o saco... bem pia de merda mesmo... vai bate uma e para de incomodar... |
hahahahahahha
Eu comecei?
Seria fácil pra mim agora dar uma de garotinho sensível e dizer:
"Moderadores, ele me chamou de piá de merda, e eu não vou tolerar provocações!!!"
Limite-se a sua ignorância.  |
chamei de piá de merda e repito, piá de merda...
e to cagando e andando se vou levar cartão ou não por causa disso...
e acho q o wasting fez merda em te deixar se cadastrar aki... é só isso q tenho a dizer... se quiser responder responde, pq é isso q tu adora fazer, inundar o fórum de posts.... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | todo mundo sabe q quem começou foi tu...
primeiro q tu só se cadastrou nessa merda pra encher o saco... bem pia de merda mesmo... vai bate uma e para de incomodar... |
hahahahahahha
Eu comecei?
"Moderadores, ele me chamou de piá de merda, e eu não vou tolerar provocações!!!"
e acho q o wasting fez merda em te deixar se cadastrar aki... é só isso q tenho a dizer... se quiser responder responde, pq é isso q tu adora fazer, inundar o fórum de posts.... |
Com certeza, eu que tenho 2000 posts hahahahahhaha  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | Com certeza, eu que tenho 2000 posts hahahahahhaha  |
Hm...
[olha o perfil do KB: ~7,5msg/dia]
[olha o perfil do Bruce: 43msg/dia]
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | todo mundo sabe q quem começou foi tu...
hahahahahahha
Eu comecei?
talvez eu ganhe meu terceiro cartao,mas concordo:VC BRUCE,É UM PIÁ DE MERDA MSM!!!
na boa cara,aqui nao é o seu lugar...eu falei q podia ser de boa vc voltar,mas depois dessa,era melhor para o forum vc VAZAR!!!
 |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | Com certeza, eu que tenho 2000 posts hahahahahhaha  |
só olha pra data do meu registro e pra do teu...
eu tenho uma media de 7 msgs por dia...
ttu não tá nem um dia aki e já tem 46 post...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | Com certeza, eu que tenho 2000 posts hahahahahhaha  |
É que eu cadastrei e quis responder os tópicos que vi de meu interesse, como tinham muitos, e acabei por ter algumas discussões aqui, postei bastante, assim como você já deve ter ultrapassado a média de mais de 7 msgs hoje...
E pelo que eu sei você você ficou fora do fórum por um tempinho, se não estaria com uma média bem grande...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | talvez eu ganhe meu terceiro cartao,mas concordo:VC BRUCE,É UM PIÁ DE MERDA MSM!!!
na boa cara,aqui nao é o seu lugar...eu falei q podia ser de boa vc voltar,mas depois dessa,era melhor para o forum vc VAZAR!!!
 |
Caramba em, falei com você de boa e pa, você sabe que enão fui que comecei essa discussão, o cara me chamou de BruceSUCKS, pensei que ele tava brincando e chamei ele de KearBOSTA, daí o cara vem cheio de não-me-toques dizendo que não vai tolerar ofensas..
E não to afim de vazaer não. 8) 
Editado pela última vez por Minero em Fri Feb 20, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | Com certeza, eu que tenho 2000 posts hahahahahhaha  |
É que eu cadastrei e quis responder os tópicos que vi de meu interesse, como tinham muitos, e acabei por ter algumas discussões aqui, postei bastante, assim como você já deve ter ultrapassado a média de mais de 7 msgs hoje...
E pelo que eu sei você você ficou fora do fórum por um tempinho, se não estaria com uma média bem grande...  |
olha só, no post do embaixo desse q eu citei tem outro teu...
não precisa fazer dois posts seguidos, escreve tudo q tu tem pra falar em um só... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | olha só, no post do embaixo desse q eu citei tem outro teu...
não precisa fazer dois posts seguidos, escreve tudo q tu tem pra falar em um só... |
Eu li a mensagem do Vamp e fui responder, daí depois que vi a sua, mas tipo você é moderador daqui pra ficar me dizendo isso? 
Editado pela última vez por Minero em Fri Feb 20, 2004 3:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | olha só, no post do embaixo desse q eu citei tem outro teu...
Eu li a mensagem do Vamp e fui responder, daí depois que vi a sua, mas tipo você é moderador daqui pra ficar me dizendo isso?  |
não, mas eu gosto de contribuir para o bom andamento do fórum...
ao contrário de algumas pessoas...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | olha só, no post do embaixo desse q eu citei tem outro teu...
Eu li a mensagem do Vamp e fui responder, daí depois que vi a sua, mas tipo você é moderador daqui pra ficar me dizendo isso?  |
hahahahahahhaha
Com certeza...
Só cuma mensagem, aquela do BruceSUCKS, você desencadeou 2 páginas de posts inúteis de discussão...
Parabéns "BOM USUÁRIO"  |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | olha só, no post do embaixo desse q eu citei tem outro teu...
hahahahahahhaha
Com certeza...
Só cuma mensagem, aquela do BruceSUCKS, você desencadeou 2 páginas de posts inúteis de discussão...
Parabéns "BOM USUÁRIO"  |
esses foram meus unicos posts em discussão inuteis...
ao contrario de ti, onde todos os teus posts foram em discussões inuteis... alias, tu já é um inutil... imagina oq não é uma discussão contigo então... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahahaha, eu gosto daki por causa das treta
hahahahahaha |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| El Noiero escreveu: | heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia... | com certeza, acho q vc num era cadastrado ainda, qdo um tal de FRANTIC crio um topico pra zua eu e ob ruce, cara eu dei tanta risada aki em casa, se num te ideia, se vc num era cadastrado, procura la no geral, eh assim: wish_maiden e bruceMASTER são duas bichas escrotas, se vai racha o bico |
|
 |