MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o melhor show da sua vida???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maiden - 17/01/04
sepultura - Vale Fest (SJC)

...the curse lives on in their eyes!!
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui minha cidade é um cú só veio uma banda chamada Tequila Baby q faz um bom de um Punk Rock nos 1º discos né pq agora tah uma merda e um show de Black metal com uma banda da minha cidade aqui chamada Apócrifus puta banda de Black MetaL...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
Aqui minha cidade é um cú só veio uma banda chamada Tequila Baby q faz um bom de um Punk Rock nos 1º discos né pq agora tah uma merda e um show de Black metal com uma banda da minha cidade aqui chamada Apócrifus puta banda de Black MetaL...

onde tu mora?
pq tequila baby é aki, do RS...

[+] VOLTA KARMA [-]
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

onde tu mora?

hahaha,na ultima leva de cd's pitratas q eu comprei(roorback do sepa,long road do nickelback e dod "lixo" do iron) o cara me deu na faixa um cd desse tequila baby...

nunca nem coloquei no aparelho pra ver se presta... Laughing Laughing

presta??? Confused

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
KearBarl escreveu:

onde tu mora?

hahaha,na ultima leva de cd's pitratas q eu comprei(roorback do sepa,long road do nickelback e dod "lixo" do iron) o cara me deu na faixa um cd desse tequila baby...

nunca nem coloquei no aparelho pra ver se presta... Laughing Laughing

presta??? Confused

tipo é punk rock sem graça...
3 acordes com letras imbecis...

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden - 17/01/04 - Pacaembu

Melhor e Maior banda de Metal de todos os tempos, público excelente, performance espetacular da banda.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Melhor e Maior banda de Metal de todos os tempos

ah,aquela banda la,o Metallica... 8)

Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Very Happy

Não... 8)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Minero escreveu:

Very Happy

Não... 8)

ah,entao nao era os maiores e melhores de todos os tempos... 8)

era apenas uma bande q PENSA q é,mas NAO é... Twisted Evil

zuera cara,pra vc é e isso q importa... Wink

Very Happy

Assinatura:
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Minero escreveu:

Very Happy

Não... 8)

ah,entao nao era os maiores e melhores de todos os tempos... 8)

era apenas uma bande q PENSA q é,mas NAO é... Twisted Evil

zuera cara,pra vc é e isso q importa... Wink

Very Happy

hahahahahhahah

Mas eu tava falando dos maiores e melhores de todos os tempos.

Não só eu como muitos acham que eles pensam e são. Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahahhahah

Tsc, tsc, tsc... o BruceMaster não consegue viver sem o fórum do MR né... Rolling Eyes

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:
hahahahahhahah

Tsc, tsc, tsc... o BruceMaster não consegue viver sem o fórum do MR né... Rolling Eyes

O Wasting deixou eu fazer um novo cadastro, e pode ve aí que eu tô de boa, se me banir tem que banir todos os cadastros duplos daqui que eu sei que tem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
O Wasting deixou eu fazer um novo cadastro, e pode ve aí que eu tô de boa, se me banir tem que banir todos os cadastros duplos daqui que eu sei que tem.

hahahahaha, calma Bruce! Eu só falei q vc não consegue viver sem o MR... Se vc continuar de boa, não vou te banir...

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

hahahahaha, calma Bruce! Eu só falei q vc não consegue viver sem o MR... Se vc continuar de boa, não vou te banir...

hahahahahha pensei que ia ser banido por ter feito outro cadastro. Laughing

O MR é bem legal, mais pelos seus usuários do que pela banda que eles veneram. Laughing

hahahhahah zuera ae pessoal.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

hahahahahha pensei que ia ser banido por ter feito outro cadastro. Laughing

O MR é bem legal, mais pelos seus usuários do que pela banda que eles veneram. Laughing

hahahhahah zuera ae pessoal.

por mim td bem q o bruce volte,desde q pare com essa de TODA HORA QUERER AFIRMAR Q O IRON É O MELHOR...nao q eu me importe,mas nao contribui em nada para o forum isso,alem de irritar um monte de gente...

Smile

Assinatura:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 3 de 12