MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o melhor show da sua vida???

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
El Noiero escreveu:
heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia...
com certeza, acho q vc num era cadastrado ainda, qdo um tal de FRANTIC crio um topico pra zua eu e ob ruce, cara eu dei tanta risada aki em casa, se num te ideia, se vc num era cadastrado, procura la no geral, eh assim: wish_maiden e bruceMASTER são duas bichas escrotas, se vai racha o bico

pois é, esses caras q entram no fórum só pra avacalhar são foda... Whistle Rolling Eyes
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
wish_maiden escreveu:
El Noiero escreveu:
heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia...
com certeza, acho q vc num era cadastrado ainda, qdo um tal de FRANTIC crio um topico pra zua eu e ob ruce, cara eu dei tanta risada aki em casa, se num te ideia, se vc num era cadastrado, procura la no geral, eh assim: wish_maiden e bruceMASTER são duas bichas escrotas, se vai racha o bico

pois é, esses caras q entram no fórum só pra avacalhar são foda... Whistle Rolling Eyes
vc diz o FRANTIC neh? eu tava d boa
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera...ta quente o negocio aqui heim?
acho que vcs nao deveriam ter pedido um forum mais liberal...a gente ta abrindo as perna heim doug?
Razz

e qto aos brigadores ae....bom...no meu ver, o kb tava errado de fala brucesucks e o bruce errado em fala kbosta...

como so dois tao errado,eu tenho duas opcoes...ou da cartao pros dois ou zera,acaba a discussao e fica por isso mesmo....

vcs quem sabem...
o que vcs preferem?
-> pra quem me chama de parcial,mais imparcial que isso impossivel heim?
e ai o que vai ser?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

sim, e mais alguns outros... não tu... Wink

wasting my hate escreveu:
vcs quem sabem...
o que vcs preferem?
e ai o que vai ser?

sei lá, faz oq tu achar o melhor... nem tô...
mas se depender de mim, eu não discuto mais com akele ali...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
wish_maiden escreveu:

sim, e mais alguns outros... não tu... Wink

vcs quem sabem...
o que vcs preferem?
e ai o que vai ser?

sei lá, faz oq tu achar o melhor... nem tô...
mas se depender de mim, eu não discuto mais com akele ali...
calma ai wasting, todo mundo ta mais calmo, levando mais na brincadeira
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera...ta quente o negocio aqui heim?
acho que vcs nao deveriam ter pedido um forum mais liberal...a gente ta abrindo as perna heim doug?
Razz

É o espírito natalino... Mas essa discussão já deu o q tinha q dar... Vão se acalmando aí os dois...
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o melhor show que eu fui ateh agora (e naum fora mtos) foi um dos "Los Hermanos" ano passado..mew, eu amei!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
o melhor show que eu fui ateh agora (e naum fora mtos) foi um dos "Los Hermanos" ano passado..mew, eu amei!

Shocked
to te estranhando heim, kuka...Think
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

Shocked

Pq? Ah, eu gosto um pouquinho de Los Hermanos sim, o Marcelo Camelo faz umas letrinhas gostosas de cantar junto..mas eu não sou fããã dos kras não.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
KearBarl escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

Shocked

Pq? Ah, eu gosto um pouquinho de Los Hermanos sim, o Marcelo Camelo faz umas letrinhas gostosas de cantar junto..mas eu não sou fããã dos kras não.

hm, então tá...
achei q tu fosse fazona dos cara... me assustei... Very Happy
tu não foi no metallica em 99?
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

hm, então tá...

Eu ia..mas NO DIA do show meu pai deu pra trás, não preciso falar nem como eu fiquei neh? Sad , eu nunca fui num show do MetallicA, o do ano passado ia ser minha chance..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
KearBarl escreveu:

hm, então tá...

Eu ia..mas NO DIA do show meu pai deu pra trás, não preciso falar nem como eu fiquei neh? Sad , eu nunca fui num show do MetallicA, o do ano passado ia ser minha chance..

bah, q ruim...
eu fui em porto alegre em 99, mas como eu era "newbie" ainda tratando-se de metallica eu não aloprei tanto como eu faria num show do metallica hoje...
espero q se eles vierem pro brasil de novo q venham pra POA... Pray
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonata Arctica, em Março de 2002, no Directv Music Hall, em SP. Cara eu fiquei perto do palco! Foi lindo akilo!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu era pra ser esse:

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Feb 25, 2004 6:55 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e que show é esse?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 6 de 12