KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wish_maiden escreveu: | | El Noiero escreveu: | heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia... | com certeza, acho q vc num era cadastrado ainda, qdo um tal de FRANTIC crio um topico pra zua eu e ob ruce, cara eu dei tanta risada aki em casa, se num te ideia, se vc num era cadastrado, procura la no geral, eh assim: wish_maiden e bruceMASTER são duas bichas escrotas, se vai racha o bico |
pois é, esses caras q entram no fórum só pra avacalhar são foda...  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | El Noiero escreveu: | heahhehahehahehahehae
nuss eu racho veio...
as treta do forum salvam o dia... | com certeza, acho q vc num era cadastrado ainda, qdo um tal de FRANTIC crio um topico pra zua eu e ob ruce, cara eu dei tanta risada aki em casa, se num te ideia, se vc num era cadastrado, procura la no geral, eh assim: wish_maiden e bruceMASTER são duas bichas escrotas, se vai racha o bico |
pois é, esses caras q entram no fórum só pra avacalhar são foda...  | vc diz o FRANTIC neh? eu tava d boa |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ae galera...ta quente o negocio aqui heim?
acho que vcs nao deveriam ter pedido um forum mais liberal...a gente ta abrindo as perna heim doug?
e qto aos brigadores ae....bom...no meu ver, o kb tava errado de fala brucesucks e o bruce errado em fala kbosta...
como so dois tao errado,eu tenho duas opcoes...ou da cartao pros dois ou zera,acaba a discussao e fica por isso mesmo....
vcs quem sabem...
o que vcs preferem?
-> pra quem me chama de parcial,mais imparcial que isso impossivel heim?
e ai o que vai ser? |
|
 |

|
|
| wish_maiden escreveu: | | vc diz o FRANTIC neh? eu tava d boa |
sim, e mais alguns outros... não tu...
| wasting my hate escreveu: | vcs quem sabem...
o que vcs preferem?
e ai o que vai ser? |
sei lá, faz oq tu achar o melhor... nem tô...
mas se depender de mim, eu não discuto mais com akele ali... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | vc diz o FRANTIC neh? eu tava d boa |
sim, e mais alguns outros... não tu...
| wasting my hate escreveu: | vcs quem sabem...
o que vcs preferem?
e ai o que vai ser? |
sei lá, faz oq tu achar o melhor... nem tô...
mas se depender de mim, eu não discuto mais com akele ali... | calma ai wasting, todo mundo ta mais calmo, levando mais na brincadeira |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | ae galera...ta quente o negocio aqui heim?
acho que vcs nao deveriam ter pedido um forum mais liberal...a gente ta abrindo as perna heim doug?
 |
É o espírito natalino... Mas essa discussão já deu o q tinha q dar... Vão se acalmando aí os dois... |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
o melhor show que eu fui ateh agora (e naum fora mtos) foi um dos "Los Hermanos" ano passado..mew, eu amei! |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | o melhor show que eu fui ateh agora (e naum fora mtos) foi um dos "Los Hermanos" ano passado..mew, eu amei! |
to te estranhando heim, kuka... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | o melhor show que eu fui ateh agora (e naum fora mtos) foi um dos "Los Hermanos" ano passado..mew, eu amei! |
Pq? Ah, eu gosto um pouquinho de Los Hermanos sim, o Marcelo Camelo faz umas letrinhas gostosas de cantar junto..mas eu não sou fããã dos kras não. |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | KearBarl escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | o melhor show que eu fui ateh agora (e naum fora mtos) foi um dos "Los Hermanos" ano passado..mew, eu amei! |
Pq? Ah, eu gosto um pouquinho de Los Hermanos sim, o Marcelo Camelo faz umas letrinhas gostosas de cantar junto..mas eu não sou fããã dos kras não. |
hm, então tá...
achei q tu fosse fazona dos cara... me assustei...
tu não foi no metallica em 99? |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: |
hm, então tá...
Eu ia..mas NO DIA do show meu pai deu pra trás, não preciso falar nem como eu fiquei neh? , eu nunca fui num show do MetallicA, o do ano passado ia ser minha chance.. |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | KearBarl escreveu: |
hm, então tá...
Eu ia..mas NO DIA do show meu pai deu pra trás, não preciso falar nem como eu fiquei neh? , eu nunca fui num show do MetallicA, o do ano passado ia ser minha chance.. |
bah, q ruim...
eu fui em porto alegre em 99, mas como eu era "newbie" ainda tratando-se de metallica eu não aloprei tanto como eu faria num show do metallica hoje...
espero q se eles vierem pro brasil de novo q venham pra POA...  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Sonata Arctica, em Março de 2002, no Directv Music Hall, em SP. Cara eu fiquei perto do palco! Foi lindo akilo! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
O meu era pra ser esse:

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Feb 25, 2004 6:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

| |
 |