| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| bacalhau escreveu: | Os melhores shows que eu já fui foram:
Iron Maiden - 1998
Judas Priest - 2002
Halford - RIR III
Sepultura - RIR III
Iron Maiden - RIR III
Iron Maiden - 2004
uma perguntinha....tem fãs de heavy metal por aqui???
putz eu vi por aí que tem alguns que o melhor show DA VIDA DELES foi o do Charlie Brown Jr.....Paralamas do Sucesso...Red Hot....
aff... |
nem da bola cara..... 
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| bacalhau escreveu: | Os melhores shows que eu já fui foram:
Iron Maiden - 1998
Judas Priest - 2002
Halford - RIR III
Sepultura - RIR III
Iron Maiden - RIR III
Iron Maiden - 2004
uma perguntinha....tem fãs de heavy metal por aqui???
putz eu vi por aí que tem alguns que o melhor show DA VIDA DELES foi o do Charlie Brown Jr.....Paralamas do Sucesso...Red Hot....
aff... |
Hahahahaha.. outro cabeça afetada.
Os cara acha que pra curtir metal tem que se vestir todo de preto, andar sempre com uma mochila nas costas (todo "metal do mal" usa uma... se vc não tem, vc tá fraco amigo.... vai pro quarto chora) e ir só em show de metal.... sem contar que tem nego aqui que faltou na aula de interpretação de texto... ninguém AFIRMOU que foi o melhor show da vida o do CBJ...
Tá loco, mano...
Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu Jul 15, 2004 6:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
IH CARALHO!!!!
Alguém aqui falou em andar de preto?
Andar sempre com a mochila nas costas?
Amigo só perguntei se tinha algum fã de metal por aqui, só isso!!!!
Se você soubesse como me visto, os lugares que frequento e me conhecesse, não diria uma coisa destas...
Só que eu amo heavy metal, não tem estilo de música melhor nessa porra de vida, e quando me perguntam qual foi o melhor SHOW QUE EU FUI NA MINHA VIDA...meu amigo, com certeza não vai ser um do Charlie Brown Jr....eu até vou num show deles, sem problemas, mas com certeza não vai ser o melhor show que já fui na vida...
Bom, a minha pergunta não está no fórum errado, isso eu te garanto e nem está sendo pras pessoas erradas...só achei estranho várias pessoas que fazem parte e expõe suas opiniões num FÓRUM DE HEAVY METAL DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE TODOS OS TEMPOS, considerarem como o melhor show de suas vidas o de uma banda que nada tem de metal...
desculpe se fui mal compreendido...
aff...
... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| bacalhau escreveu: | IH CARALHO!!!!
Alguém aqui falou em andar de preto?
Andar sempre com a mochila nas costas?
Amigo só perguntei se tinha algum fã de metal por aqui, só isso!!!!
Se você soubesse como me visto, os lugares que frequento e me conhecesse, não diria uma coisa destas...
Só que eu amo heavy metal, não tem estilo de música melhor nessa porra de vida, e quando me perguntam qual foi o melhor SHOW (...) |
IHHHHHHHHHHHHHH CARAIO
Faltou mesmo na aula de interpretação de texto...
Tem que aprender a distinguir um simples post comentando de um post afirmando, anchova...
Acho que as coisas se enrolaram na sua cabecinha pq esses comentários foram feitos dentro desse tópico...
Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu Jul 15, 2004 6:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
porra q cara burro, eu disse q foi um show foda, nao disse q foi o melhor da minha vida
os melhores foram
iron maiden rock in rio 2001
sepultura vale fest
iron maiden 2004
mas ja coloquei isso aqui eu acho, e ai sou tao fa de metal qto tu rapaz, mas so diferente, pq eu so um fa de metal inteligente e tu uma mula |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Bom, Metallica é Heavy Metal, consequentemente se estamos postando aqui, é por que gostamos de Metallica e se gostamos de Metallica gostamos de Heavy Metal..huahuahuahuahua..
Relaxa Bacalhau.
Não vejo problema nenhum gostar de Heavy Metal e frequentar outros ambientes. O que importa é o que você escuta e não o que você faz.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
o crau tava querendo leva crau e levou...
agora vem esse bacalhau,q ta doido pra ser comido...
aí ó bacalhau,levo crau tb,hahahaha... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Bom, Metallica é Heavy Metal, consequentemente se estamos postando aqui, é por que gostamos de Metallica e se gostamos de Metallica gostamos de Heavy Metal..huahuahuahuahua..
Relaxa Bacalhau.
Não vejo problema nenhum gostar de Heavy Metal e frequentar outros ambientes. O que importa é o que você escuta e não o que você faz. |
Isso ai
Pra mim metaleiro sempre foi nego q curte metal, nao esses q andam de preto e sobretudo parecendo coveiro querendo se achar do mal...isso ai eh foda...metal eh um estilo de musica, nao um estilo de vida
Eu penso assim pelo menos  |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | porra q cara burro, eu disse q foi um show foda, nao disse q foi o melhor da minha vida
os melhores foram
iron maiden rock in rio 2001
sepultura vale fest
iron maiden 2004
mas ja coloquei isso aqui eu acho, e ai sou tao fa de metal qto tu rapaz, mas so diferente, pq eu so um fa de metal inteligente e tu uma mula |
Qual o título do tópico mesmo?
Foi mal meus camaradas...é que dei uma sondada no tópico e não percebi quais os comentários que estavam rolando...só isso...
E sobre o que um cara aí disse sobre frequentar outros ambientes...eu também frequento e disse isso no post"Se você soubesse como me visto, os lugares que frequento e me conhecesse, não diria uma coisa destas... "...entendeu?
Só disse que qdo me perguntam qual foi o melhor show da minha vida, acho que é esse o título do tópico, não será nunca o do Charlie não sei o q...ou Paralamas...saca?
Cara vou a todos os tipos de lugares e sinceramente, odeio me vestir de preto e colocar camisetas de bandas que são quentes pra caralho nessa porra de lugar que eu moro faz um calor dos infernos...
Bom, enfim, como eu disse, desculpe se fui mal compreendido
E quanto a ser uma mula...fique vc com a sua "inteligência divina" e deixa essa burrice tomar conta de mim que é melhor pra nós dois...
Foi mal ae se causei algum revertério aí no fórum...
... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
desculpa o caralho, entra na linha se nao tu vai roda |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | desculpa o caralho, entra na linha se nao tu vai roda |
ninguem eh melhor q ninguem aki nao... entao tu trate de CALAR ESSA BOCA SEU FILHO DA PUTA...
obs: o cara se desculpando e tu xingando ele , AH VAI PRA PQP
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | ninguem eh melhor q ninguem aki nao... entao tu trate de CALAR ESSA BOCA SEU FILHO DA PUTA...
obs: o cara se desculpando e tu xingando ele , AH VAI PRA PQP |
nossa,como a moça é escandalosa...
c tah levando as coisas mt por tras aqui no forum,crau...
hahahahahaha... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
VV meu Brother, tu vai levar um cartão..huahuahuahuahua.. O Patrão já está em cima do CRAU..hehe.. É só ele ler isso que algum cartão vai rolar.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ó, vão se acalmando aí...
 |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ó, vão se acalmando aí... |
ta mas palhaçada o q esse mnero falo... o cara se disculpe e ele vai xingando ainda... porra... ta faltando etica nesse forum
 |
|
 |
|