| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
por mim td bem q o bruce volte,desde q pare com essa de TODA HORA QUERER AFIRMAR Q O IRON É O MELHOR...nao q eu me importe,mas nao contribui em nada para o forum isso,alem de irritar um monte de gente...
 |
cara ce sabe que eu to ate comecando a acha engracado essa coisa do bruce e iron maiden?
ha eu to mto cool ultimamente to estranhando eu nao era assim...que coisa...to meio preocupado...
sei la...o bruce é gente boa no chat,precisa ver...parece que ele alfineta de proposito aqui no forum...so pro nego stressa...hahahaha eu acho que nao sirvo mais pro cargo de moderador...eu to mto legal pro meu gosto....
sei la parece que eu "wasting my hate"
hahahaahahaahh

|
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: |
por mim td bem q o bruce volte,desde q pare com essa de TODA HORA QUERER AFIRMAR Q O IRON É O MELHOR...nao q eu me importe,mas nao contribui em nada para o forum isso,alem de irritar um monte de gente...
 |
cara ce sabe que eu to ate comecando a acha engracado essa coisa do bruce e iron maiden?
ha eu to mto cool ultimamente to estranhando eu nao era assim...que coisa...to meio preocupado...
sei la...o bruce é gente boa no chat,precisa ver...parece que ele alfineta de proposito aqui no forum...so pro nego stressa...hahahaha eu acho que nao sirvo mais pro cargo de moderador...eu to mto legal pro meu gosto....
sei la parece que eu "wasting my hate"
hahahaahahaahh
 |
hehehehe...
mas falando serio,ngm precisa aguentar alfinetada em cima do metallica,NUM FORUM DO METALLICA...
como eu falei em outro topico,eu aguento q fale qqer coisa,mas ficar vendo o cara com o msm discurso de sempre é sacal...po,é chato o cara tira da banda do nosso coraçao,aqui,no forum da banda do nosso coraçao...
pq ele nao vai prum forum daquela BOSTA do Iron Maiden? 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahahhahahah
ó aqui Vamp, nem stressa mais, só vou dar minha opinião sobre se o Iron é melhor ou não se alguém ou algum tópico perguntar, beleza? |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | hahahahahhahahah
ó aqui Vamp, nem stressa mais, só vou dar minha opinião sobre se o Iron é melhor ou não se alguém ou algum tópico perguntar, beleza? |
agora sim!!
beleza véi,se comporta aí,é como o padoca falou,c é gente fina,é só nao querer alfinetar o metallica...de resto,como eu,pode zuar na boa,dentro dos limites,logico!!
obs:mude esse nick tosco cara,nada contra os mineros,logico...tudo mundo vai te chamar de bruce msm,volta pro antigo... ...a nao ser q nao queira...
e vc nem mora em baependi,né?
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Fri Feb 20, 2004 12:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Minero escreveu: | hahahahahhahahah
agora sim!!
beleza véi,se comporta aí,é como o padoca falou,c é gente fina,é só nao querer alfinetar o metallica...de resto,como eu,pode zuar na boa,dentro dos limites,logico!!
obs:mude esse nick tosco cara,nada contra os mineros,logico...tudo mundo vai te chamar de bruce msm,volta pro antigo... ...a nao ser q nao queira...
e vc nem mora em baependi,né? |
hahahahhahahahha
Eu coloquei esse nick porque não sabia o que por e o Wasting disse pra eu entrar no fórum meio mocozado, daí eu coloquei esse que é o apelido do meu pai
Acho que BruceMASTER nem dá mais, mas um BruceRULES seria legal em Wasting, pode mudar?
Eu nem moro em Baependi, moro em Jacareí, mas vou direito pra lá, hoje vou e só volto na quarta feira de cinzas, carnaval lá domina, Caxambu também.. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
graças a deus o minero vai viaja, assim o clima de paz volta ao mr
hahahaha inda mais q o MoJ tbm vai viaja, gralças ao DEMO que os cara vaum da uma folga
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | Acho que BruceMASTER nem dá mais, mas um BruceRULES seria legal em Wasting, pode mudar? |
acho q BruceSUCKS fica um pouco melhor... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | Acho que BruceMASTER nem dá mais, mas um BruceRULES seria legal em Wasting, pode mudar? |
acho q BruceSUCKS fica um pouco melhor...  | hahahahahahahaha
q comedia
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | Acho que BruceMASTER nem dá mais, mas um BruceRULES seria legal em Wasting, pode mudar? |
acho q BruceSUCKS fica um pouco melhor...  |

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahahahha
KearBOSTA ficaria legal no seu também hahahhahaha |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | Acho que BruceMASTER nem dá mais, mas um BruceRULES seria legal em Wasting, pode mudar? |
hahahahahahha
KearBOSTA ficaria legal no seu também hahahhahaha | hahahahahaha
ai ai, kada vez eu do mais risada
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | Acho que BruceMASTER nem dá mais, mas um BruceRULES seria legal em Wasting, pode mudar? |
hahahahahahha
KearBOSTA ficaria legal no seu também hahahhahaha |
isso se chama ofensa direta a um usuario do forum, e isso é contra as regras...
KearBarl pode não ser o meu nome de verdade, mas eu considero como se fosse... até pq mais pessoas me conhecem por esse nick doq pelo meu nome de verdade... e eu não vou tolerar essa tua avacalhação com ele...
e lembre-se, ninguem te quer aki... então, fica na tua...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | isso se chama ofensa direta a um usuario do forum, e isso é contra as regras...
KearBarl pode não ser o meu nome de verdade, mas eu considero como se fosse... até pq mais pessoas me conhecem por esse nick doq pelo meu nome de verdade... e eu não vou tolerar essa tua avacalhação com ele...
e lembre-se, ninguem te quer aki... então, fica na tua... |
Aaaaaaaaaah, pensei que você tava brincando pô, seria bem fácil pra mim eu chega e dizer "BruceSUCKS foi uma ofensa direta a mim porque considero esse meu nome verdadeiro!"..
Pessoal sensível, começa e depois quer apelar, ninguém quer eu aqui? Foda-se
edit por [metalremains]: editado o quote gigante...
Editado pela última vez por Minero em Fri Feb 20, 2004 2:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | Aaaaaaaaaah, pensei que você tava brincando pô, seria bem fácil pra mim eu chega e dizer "BruceSUCKS foi uma ofensa direta a mim porque considero esse meu nome verdadeiro!"..
Pessoal sensível, começa e depois quer apelar, ninguém quer eu aqui? Foda-se  |
todo mundo sabe q quem começou foi tu...
primeiro q tu só se cadastrou nessa merda pra encher o saco... bem pia de merda mesmo... vai bate uma e para de incomodar...
edit por [metalremains]: editado o quote gigante...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Feb 20, 2004 2:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | todo mundo sabe q quem começou foi tu...
primeiro q tu só se cadastrou nessa merda pra encher o saco... bem pia de merda mesmo... vai bate uma e para de incomodar... |
hahahahahahha
Eu comecei?
Seria fácil pra mim agora dar uma de garotinho sensível e dizer:
"Moderadores, ele me chamou de piá de merda, e eu não vou tolerar provocações!!!"
Limite-se a sua ignorância. 
Editado pela última vez por Minero em Fri Feb 20, 2004 2:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|