Megadave Moderador

|
|
Não fui em mtos shows na minha vida , mas eu soh vou em show bom , tenho horror de ir em show de banda pop , soh vou nos shows de metal mesmo . Para escolher 1 eh meio difícil então vou escolher 2 :
The Hellacopters/Sepultura/Deep Purple 28 de setembro de 2003 no mineirinho , eu jah até postei umas info sobre esse show o master of justice axo q tbm postou . E o outro Shaman 4 de Outubro de 2003 , q postei um tópico soh contando sobre ele hje mesmo , concidentemente os dois show foram super próximos vi o 1o e no final de semana seguinte vi o outro . Esses shows eu considero os únicos shows q jah fui na minha vida pq o q jah tinha ido era em festa de clube e nem, eh show , mas pelo q dá pra perceber os 2 q fui eu escolhi muito bem
o próximo : METALLICA NO PACAEMBU!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
é.. melhor show da minha vida foi o Kaiser Music, dia 21 passado.....
Hellacopters, Sepultura e Deep Purple......
mas também, foi um dos únicos....
depois q eu for no do metallica, vou até esquecer todos os outros q eu fui.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Vixe,foram varios...mas o mais marcante foi o do Ramones aqui em ctba,em 96,se nao me engano...cara,vcs naum tem idéia de o qto é louco(quer dizer,era)o show dos caras,simplismente insano!!! |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | Vixe,foram varios...mas o mais marcante foi o do Ramones aqui em ctba,em 96,se nao me engano...cara,vcs naum tem idéia de o qto é louco(quer dizer,era)o show dos caras,simplismente insano!!! |
a nem.. ramones sux......  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| schumacher escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | Vixe,foram varios...mas o mais marcante foi o do Ramones aqui em ctba,em 96,se nao me engano...cara,vcs naum tem idéia de o qto é louco(quer dizer,era)o show dos caras,simplismente insano!!! |
a nem.. ramones rox......  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Andreas Hammett escreveu: | O melhor foi do Metallica no Pacaembu em outubro de 2003,com o Ozzy abrindo o show.......
Não custa sonha..... |
o meu mehor show foi metallica no pacaembu com o bruce dickinson e james num dueto em prowler e whiplash..... dps o steve harris (se naum me engano eh esse q eh o nome do baixista mo maiden)entra em cena e ele e o trujillo tocando bell tollz...... dps o ozzy canta fade to black com o metallica nos instrumentos...... dps o andreas aparece e toca one com o metallica..... e pra finalizar, eu acordo  |
|
 |
Sargent D. King Nothing

|
|
Destruction & Kreator - 01/09/02
KISS - 15/05/99
Deep Purple com Orquestra - 28/09/00
Helloween & Iron Maiden - ??/12/98 (não lembro o dia, ahuahauha) |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| schumacher escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | Vixe,foram varios...mas o mais marcante foi o do Ramones aqui em ctba,em 96,se nao me engano...cara,vcs naum tem idéia de o qto é louco(quer dizer,era)o show dos caras,simplismente insano!!! |
pra vc pode ser...
que tal um dueto do schumacher e ramnstein cantando metal em alemao?hehe.. 8) |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Sargent D. escreveu: | Destruction & Kreator - 01/09/02
KISS - 15/05/99
Deep Purple com Orquestra - 28/09/00
Helloween & Iron Maiden - ??/12/98 (não lembro o dia, ahuahauha) |
Porra ..esse show do Kreator deve ter sido muito bom >queria muito ter ido... |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
O melhor que fui, foi o do metallica em Sacramento-CA em 1996.
Nessa oportunidade o Korn abriu o show e foi um barato, no final do show ele tocou uma música que não me lembro o nome mas no final dessa música ele fez um solo com uma gaita de fóle que foi um barato.
E pra finalizar com chave de ouro no show do metallica, fizeram uma brincadeira com o Lars, que estava aniversariando. Durante a música Enter Sandman, os instrumentos começaram a falhar, algumas lampadas explodiram, a torre de iluminação caiu, um cara foi tentar tirar o James do palco e derrepende saiu de lá pegando fogo. O show ficou parado durante uns 10 min. com um cheiro de fio derretido. Depois todos voltaram e disseram que era armação e começaram a jogar tortas no Lars e voltaram ao show para tocar mais umas 4 músicas. Foi um barato, realmente inesquecível. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Renan escreveu: | | Durante a música Enter Sandman, os instrumentos começaram a falhar, algumas lampadas explodiram, a torre de iluminação caiu, um cara foi tentar tirar o James do palco e derrepende saiu de lá pegando fogo. O show ficou parado durante uns 10 min. com um cheiro de fio derretido. Depois todos voltaram e disseram que era armação . |
Achu q eu já vi issu antes......
Vc já ouviu fala em Cunning Stunts???
Porra...eu pensei q issu tinha sido só no show do Texas mais pelo jeito foi a tour toda...legal.... |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Renan escreveu: | | Durante a música Enter Sandman, os instrumentos começaram a falhar, algumas lampadas explodiram, a torre de iluminação caiu, um cara foi tentar tirar o James do palco e derrepende saiu de lá pegando fogo. O show ficou parado durante uns 10 min. com um cheiro de fio derretido. Depois todos voltaram e disseram que era armação . |
Porra...eu pensei q issu tinha sido só no show do Texas mais pelo jeito foi a tour toda...legal.... |
Nesse mesmo período, eu ouvi dizer que o show que fizeram em San Francisco, foi igual. A parada é louca. Alguns dias depois comprei um vídeo caseiro do show que fui, feito por integrantes do Fan clube. A qualidade não é muito boa mas sempre que sinto saudades asisto o vídeo, inclusive penso em gravá-lo em DVD. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Renan escreveu: | | Durante a música Enter Sandman, os instrumentos começaram a falhar, algumas lampadas explodiram, a torre de iluminação caiu, um cara foi tentar tirar o James do palco e derrepende saiu de lá pegando fogo. O show ficou parado durante uns 10 min. com um cheiro de fio derretido. Depois todos voltaram e disseram que era armação . |
sim, essa parada de destruição do cenário aconteceu na Pour Touring Me toda.... no dvd do Cunning Stunts explica isso tudo detalhadamente....
muito loko... |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
Com certeza o primeiro que eu vou!!!Ganha um doce quem adivinhar... |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
po meu melhor show foi u du ozzy aki nu japon...ve um krz d sei la qnts anos pulanu em cima dum palco eh muito doido... |
|
 |