MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o melhor show da sua vida???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2003 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fui em mtos shows na minha vida , mas eu soh vou em show bom , tenho horror de ir em show de banda pop , soh vou nos shows de metal mesmo . Para escolher 1 eh meio difícil então vou escolher 2 :
The Hellacopters/Sepultura/Deep Purple 28 de setembro de 2003 no mineirinho , eu jah até postei umas info sobre esse show o master of justice axo q tbm postou . E o outro Shaman 4 de Outubro de 2003 , q postei um tópico soh contando sobre ele hje mesmo , concidentemente os dois show foram super próximos vi o 1o e no final de semana seguinte vi o outro . Esses shows eu considero os únicos shows q jah fui na minha vida pq o q jah tinha ido era em festa de clube e nem, eh show , mas pelo q dá pra perceber os 2 q fui eu escolhi muito bem Very Happy
o próximo : METALLICA NO PACAEMBU!!!!!!!!!!!!!!!!
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2003 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é.. melhor show da minha vida foi o Kaiser Music, dia 21 passado.....

Hellacopters, Sepultura e Deep Purple......

mas também, foi um dos únicos....

depois q eu for no do metallica, vou até esquecer todos os outros q eu fui....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2003 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixe,foram varios...mas o mais marcante foi o do Ramones aqui em ctba,em 96,se nao me engano...cara,vcs naum tem idéia de o qto é louco(quer dizer,era)o show dos caras,simplismente insano!!!
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Vixe,foram varios...mas o mais marcante foi o do Ramones aqui em ctba,em 96,se nao me engano...cara,vcs naum tem idéia de o qto é louco(quer dizer,era)o show dos caras,simplismente insano!!!

a nem.. ramones sux...... Evil or Very Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
Velho Vamp escreveu:

a nem.. ramones rox...... Evil or Very Mad
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
O melhor foi do Metallica no Pacaembu em outubro de 2003,com o Ozzy abrindo o show.......

Não custa sonha.....

o meu mehor show foi metallica no pacaembu com o bruce dickinson e james num dueto em prowler e whiplash..... dps o steve harris (se naum me engano eh esse q eh o nome do baixista mo maiden)entra em cena e ele e o trujillo tocando bell tollz...... dps o ozzy canta fade to black com o metallica nos instrumentos...... dps o andreas aparece e toca one com o metallica..... e pra finalizar, eu acordo Laughing Freak
Sargent D.
King Nothing
King Nothing

Sargent D.MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Destruction & Kreator - 01/09/02
KISS - 15/05/99
Deep Purple com Orquestra - 28/09/00
Helloween & Iron Maiden - ??/12/98 (não lembro o dia, ahuahauha)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
Velho Vamp escreveu:

pra vc pode ser...
que tal um dueto do schumacher e ramnstein cantando metal em alemao?hehe.. 8)
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargent D. escreveu:
Destruction & Kreator - 01/09/02
KISS - 15/05/99
Deep Purple com Orquestra - 28/09/00
Helloween & Iron Maiden - ??/12/98 (não lembro o dia, ahuahauha)

Porra ..esse show do Kreator deve ter sido muito bom >queria muito ter ido...
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor que fui, foi o do metallica em Sacramento-CA em 1996.
Nessa oportunidade o Korn abriu o show e foi um barato, no final do show ele tocou uma música que não me lembro o nome mas no final dessa música ele fez um solo com uma gaita de fóle que foi um barato.
E pra finalizar com chave de ouro no show do metallica, fizeram uma brincadeira com o Lars, que estava aniversariando. Durante a música Enter Sandman, os instrumentos começaram a falhar, algumas lampadas explodiram, a torre de iluminação caiu, um cara foi tentar tirar o James do palco e derrepende saiu de lá pegando fogo. O show ficou parado durante uns 10 min. com um cheiro de fio derretido. Depois todos voltaram e disseram que era armação e começaram a jogar tortas no Lars e voltaram ao show para tocar mais umas 4 músicas. Foi um barato, realmente inesquecível.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Durante a música Enter Sandman, os instrumentos começaram a falhar, algumas lampadas explodiram, a torre de iluminação caiu, um cara foi tentar tirar o James do palco e derrepende saiu de lá pegando fogo. O show ficou parado durante uns 10 min. com um cheiro de fio derretido. Depois todos voltaram e disseram que era armação .

Achu q eu já vi issu antes......
Vc já ouviu fala em Cunning Stunts???
Porra...eu pensei q issu tinha sido só no show do Texas mais pelo jeito foi a tour toda...legal....
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Durante a música Enter Sandman, os instrumentos começaram a falhar, algumas lampadas explodiram, a torre de iluminação caiu, um cara foi tentar tirar o James do palco e derrepende saiu de lá pegando fogo. O show ficou parado durante uns 10 min. com um cheiro de fio derretido. Depois todos voltaram e disseram que era armação .

Porra...eu pensei q issu tinha sido só no show do Texas mais pelo jeito foi a tour toda...legal....

Nesse mesmo período, eu ouvi dizer que o show que fizeram em San Francisco, foi igual. A parada é louca. Alguns dias depois comprei um vídeo caseiro do show que fui, feito por integrantes do Fan clube. A qualidade não é muito boa mas sempre que sinto saudades asisto o vídeo, inclusive penso em gravá-lo em DVD.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:

sim, essa parada de destruição do cenário aconteceu na Pour Touring Me toda.... no dvd do Cunning Stunts explica isso tudo detalhadamente....
muito loko...
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza o primeiro que eu vou!!!Ganha um doce quem adivinhar...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po meu melhor show foi u du ozzy aki nu japon...ve um krz d sei la qnts anos pulanu em cima dum palco eh muito doido...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Página 2 de 12