MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o melhor show da sua vida???

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
neo_cliff
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 01, 2003 5:35 pm Assunto: Qual foi o melhor show da sua vida??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adorei o show do Red Hot, foi mto loko mas ainda sonho em ver o show dos deuses....METALLICA RULEZ!!!

Faça com os outros o que fizeram com você...
METALLICA - FIGHT FIRE WITH FIRE
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Jul 01, 2003 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o do Angra que eu fui em Campinas. Fiquei num lugar muito bom, em que eu via tudo, ouvia tudo e não levava porrada...

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 01, 2003 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza os 3 dias e noites do Rock in Rio que fui = Foo Fighters e REM, Oasis e Guns, Silverchair e Red Hot (só mencionando as atrações principais)...
se for pra escolher o melhor show desses aí, com certeza foi o do Guns, a volta do Guns.... nossa, eu acho que foi a melhor noite da minha vida, cara.... me lembro como se fosse ontem do Axl entrando no palco e só gritando: YOU KNOW WHERE THE FUCK YOU ARE???? YOU'RE IN THE JUNGLE BABY!!!!! WAKE UP!!!!! tanananananananammm, tannanananananammm, tanananananananananammm, etc....
caralho, era uma poeira só essa hora, a galera completamente louca, eu tb, claro....
mesmo de não gostar muito de guns assim, cara, mas porra, era a volta do Axl né, bicho.... era de empolgar qualquer um, quer odeie o Guns ou não....

agora, nada disso vai se comparar quando for num show do Met, é lógico....
aiai, num guento mais esperar...

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 01, 2003 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, o numero de shows q eu fui é muito restrito... Mas acho q vou ficar com o show do Angra em SJC, q apesar do som estar ruim, o lugar tava q eu fiquei estava bom... Ao contrário do show do Metallica q eu não vi nad pq fiquei num lugar péssimo, além d'eu ser baixo...

Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 01, 2003 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
com certeza os 3 dias e noites do Rock in Rio que fui = Foo Fighters e REM, Oasis e Guns, Silverchair e Red Hot (só mencionando as atrações principais)...
se for pra escolher o melhor show desses aí, com certeza foi o do Guns, a volta do Guns.... nossa, eu acho que foi a melhor noite da minha vida, cara.... me lembro como se fosse ontem do Axl entrando no palco e só gritando: YOU KNOW WHERE THE FUCK YOU ARE???? YOU'RE IN THE JUNGLE BABY!!!!! WAKE UP!!!!! tanananananananammm, tannanananananammm, tanananananananananammm, etc....
caralho, era uma poeira só essa hora, a galera completamente louca, eu tb, claro....
mesmo de não gostar muito de guns assim, cara, mas porra, era a volta do Axl né, bicho.... era de empolgar qualquer um, quer odeie o Guns ou não....

agora, nada disso vai se comparar quando for num show do Met, é lógico....
aiai, num guento mais esperar...

eu tb fui nesses mesmos shows que vc foi, com exceção ao do Red Hot....

mas o me melhor show disparado foi o do Iron Maiden tb no Rock in Rio...

me lembro como se tvesse sido ontem

19/01/2001 - Melhor show da minha vida
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2003 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bahhhhhh
Eu nunca fui num mega-show de bandas de Metal!! eu só vejo os Metalzinhos amadores(mas bons) da minha cidade,
Bom o melhor show q eu ja fui, foi do Titãs!heheheeh
agora o melhor show mesmo q eu ja vi, sem estar presente, eh o do Metallica em Moscou.
Nooooossa, da agonia de ver TTTAAAAANNNNTA gente naquilo, acho q nenhuma banda trouxe tanta gente na história, chega a dar medo...
Esse sim é o melhor da minha vida(mesmo sem estar lah!hehe)

Editado pela última vez por Lester em Wed Jul 02, 2003 2:23 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2003 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é claro q foi o do Metallica em Porto Alegre no dia 06 de Maio de 1999...

[+] VOLTA KARMA [-]
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2003 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor q eu fui foi o do Joe Satriani , msm tendo ido no Rock´in Rio
preferi mto mais o do Joe , tipo antes d começar o show fikou passando um show do Metallica no telao la mto loko , o unico problema foi o cabeçudo q tava na minha frente q nao conseguia fika parado

Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."

SOKE MASAAKI HATSUMI

NINJUTSU!
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2003 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paralamas esse ano...

Só não me pergunta a data. Laughing

(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...

-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, foram dois shows que considero os melhores que fui:

Metallica, em SP 99, a emoção que eu senti foi indescritível. Um monte de nego disse que foi uma bosta, mas pra mim foi tudo. E o do Kiss, tb em 99, menos de um mês antes do show do Metallica... nossa, fui ao delírio!!!!!!!!!

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra em São josé.
Foi um dos unicos q eu fui.O outro foi do angra em Caragua
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2003 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor foi do Metallica no Pacaembu em outubro de 2003,com o Ozzy abrindo o show.......

Não custa sonha.....
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2003 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SEPULTURA!!!!!!

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2003 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
O melhor foi do Metallica no Pacaembu em outubro de 2003,com o Ozzy abrindo o show.......

Não custa sonha.....

caramba, sonhou demais agora, cara....
hehehe, Very Happy ...

Usuário em estado de hibernação.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2003 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
SEPULTURA!!!!!!

po cara seria um sonho se o o Ozzy abrisse o show do Metallica..mas sabemos q isso eh impossível! Sad
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12