| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
neo_cliff King Nothing

|
|
Eu adorei o show do Red Hot, foi mto loko mas ainda sonho em ver o show dos deuses....METALLICA RULEZ!!!
Faça com os outros o que fizeram com você...
METALLICA - FIGHT FIRE WITH FIRE |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
Foi o do Angra que eu fui em Campinas. Fiquei num lugar muito bom, em que eu via tudo, ouvia tudo e não levava porrada...
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
com certeza os 3 dias e noites do Rock in Rio que fui = Foo Fighters e REM, Oasis e Guns, Silverchair e Red Hot (só mencionando as atrações principais)...
se for pra escolher o melhor show desses aí, com certeza foi o do Guns, a volta do Guns.... nossa, eu acho que foi a melhor noite da minha vida, cara.... me lembro como se fosse ontem do Axl entrando no palco e só gritando: YOU KNOW WHERE THE FUCK YOU ARE???? YOU'RE IN THE JUNGLE BABY!!!!! WAKE UP!!!!! tanananananananammm, tannanananananammm, tanananananananananammm, etc....
caralho, era uma poeira só essa hora, a galera completamente louca, eu tb, claro....
mesmo de não gostar muito de guns assim, cara, mas porra, era a volta do Axl né, bicho.... era de empolgar qualquer um, quer odeie o Guns ou não....
agora, nada disso vai se comparar quando for num show do Met, é lógico....
aiai, num guento mais esperar...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, o numero de shows q eu fui é muito restrito... Mas acho q vou ficar com o show do Angra em SJC, q apesar do som estar ruim, o lugar tava q eu fiquei estava bom... Ao contrário do show do Metallica q eu não vi nad pq fiquei num lugar péssimo, além d'eu ser baixo...
 |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | com certeza os 3 dias e noites do Rock in Rio que fui = Foo Fighters e REM, Oasis e Guns, Silverchair e Red Hot (só mencionando as atrações principais)...
se for pra escolher o melhor show desses aí, com certeza foi o do Guns, a volta do Guns.... nossa, eu acho que foi a melhor noite da minha vida, cara.... me lembro como se fosse ontem do Axl entrando no palco e só gritando: YOU KNOW WHERE THE FUCK YOU ARE???? YOU'RE IN THE JUNGLE BABY!!!!! WAKE UP!!!!! tanananananananammm, tannanananananammm, tanananananananananammm, etc....
caralho, era uma poeira só essa hora, a galera completamente louca, eu tb, claro....
mesmo de não gostar muito de guns assim, cara, mas porra, era a volta do Axl né, bicho.... era de empolgar qualquer um, quer odeie o Guns ou não....
agora, nada disso vai se comparar quando for num show do Met, é lógico....
aiai, num guento mais esperar... |
eu tb fui nesses mesmos shows que vc foi, com exceção ao do Red Hot....
mas o me melhor show disparado foi o do Iron Maiden tb no Rock in Rio...
me lembro como se tvesse sido ontem
19/01/2001 - Melhor show da minha vida |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Bahhhhhh
Eu nunca fui num mega-show de bandas de Metal!! eu só vejo os Metalzinhos amadores(mas bons) da minha cidade,
Bom o melhor show q eu ja fui, foi do Titãs!heheheeh
agora o melhor show mesmo q eu ja vi, sem estar presente, eh o do Metallica em Moscou.
Nooooossa, da agonia de ver TTTAAAAANNNNTA gente naquilo, acho q nenhuma banda trouxe tanta gente na história, chega a dar medo...
Esse sim é o melhor da minha vida(mesmo sem estar lah!hehe)
Editado pela última vez por Lester em Wed Jul 02, 2003 2:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
é claro q foi o do Metallica em Porto Alegre no dia 06 de Maio de 1999...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
O melhor q eu fui foi o do Joe Satriani , msm tendo ido no Rock´in Rio
preferi mto mais o do Joe , tipo antes d começar o show fikou passando um show do Metallica no telao la mto loko , o unico problema foi o cabeçudo q tava na minha frente q nao conseguia fika parado
Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."
SOKE MASAAKI HATSUMI
NINJUTSU! |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
Paralamas esse ano...
Só não me pergunta a data. 
(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...
-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Nossa, foram dois shows que considero os melhores que fui:
Metallica, em SP 99, a emoção que eu senti foi indescritível. Um monte de nego disse que foi uma bosta, mas pra mim foi tudo. E o do Kiss, tb em 99, menos de um mês antes do show do Metallica... nossa, fui ao delírio!!!!!!!!!
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Angra em São josé.
Foi um dos unicos q eu fui.O outro foi do angra em Caragua |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
O melhor foi do Metallica no Pacaembu em outubro de 2003,com o Ozzy abrindo o show.......
Não custa sonha..... |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
SEPULTURA!!!!!!
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | O melhor foi do Metallica no Pacaembu em outubro de 2003,com o Ozzy abrindo o show.......
Não custa sonha..... |
caramba, sonhou demais agora, cara....
hehehe, ...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Whiplash escreveu: | | SEPULTURA!!!!!! |
po cara seria um sonho se o o Ozzy abrisse o show do Metallica..mas sabemos q isso eh impossível!  |
|
 |
|