Sowhat Invisible Kid

|
|
Opa mais um DVD custom, quanto mais melhor, valeu!!!!
E MaxmidiA da próxima vez leia as regras do fórum quando você for participar de um novo, assim evita essas ofensas toscas.
Editado pela última vez por Sowhat em Sat Feb 27, 2010 12:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Cara, o que que custa tratar o cara com educação? Porra, por isso que o MR fica preso aos mesmos usuários de sempre, com as mesmas coisas de sempre, tem muita gente aqui que já chega dando tiro nos caras novos, só porque os caras cometem um "erro" ou outro no começo.
Aliás, no caso do cara aqui, ele apenas não está familiarizado com a conduta do fórum, por isso mandou MP. Nem ganhando dinheiro ele tá.
Ao Maximidia ali, meus agradecimentos e parabéns pelo trabalho. Vou baixar aqui qualquer hora dessas. |
[+] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Cara, o que que custa tratar o cara com educação? Porra, por isso que o MR fica preso aos mesmos usuários de sempre, com as mesmas coisas de sempre, tem muita gente aqui que já chega dando tiro nos caras novos, só porque os caras cometem um "erro" ou outro no começo.
Aliás, no caso do cara aqui, ele apenas não está familiarizado com a conduta do fórum, por isso mandou MP. Nem ganhando dinheiro ele tá.
Ao Maximidia ali, meus agradecimentos e parabéns pelo trabalho. Vou baixar aqui qualquer hora dessas. |
Isa foi infeliz nesse último post mesmo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Assino em baixo do post do Gustavo. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
valeu pela MP ,não irei baixar pois é já em reta final o dvd multicam do fórum mas obrigado mesmo assim.
e quanta ignorancia de alguns aqui,se acham reis,os melhores,TRUES no final são grandes idiotas que não fazem porra nenhuma para ajudar,nem agradecer direito agradecem em topicos,se acham por estarem aqui e serem '' os fodões'' dentro do site |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pois é, uma das coisas mais chatas é o modo rude de alguns tratarem usuários novos. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Por que apagou o post, Ricardo?  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| WILL_747 escreveu: | | e quanta ignorancia de alguns aqui,se acham reis,os melhores,TRUES no final são grandes idiotas que não fazem porra nenhuma para ajudar,nem agradecer direito agradecem em topicos,se acham por estarem aqui e serem '' os fodões'' dentro do site |

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Feb 28, 2010 10:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Povo tá alterado aqui...
Deve ser mto maneiro esse DVD Custom aí MaxmidiA... Parabéns pela compilação.. e como alguém já disse aqui, dá uma lida nas regras do fórum para evitar o stress de novo...
Bastava só ter postado no tópico q todo mundo ia olhar, não precisava ter mandado mp ok?!  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Concordo com o Unnamed, esse é o motivo de eu estar me afastando do forum, ignorancia de certas pessoas. |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
Valeu pela força, amigo!
Agraço de coração e gostaria de ressaltar que o torrent está bombando lá na "BAÍA DOS PIRATAS".
Com MENOS de 3 DIAS já chegamos à marca de 1530 PEERS...
...e já possuímos 51 SEEDERS para download:
Aproveitem!
Baixem, divulguem e compartilhem!
lml MaxmidiA lml
Editado pela última vez por MaxmidiA em Sun Feb 28, 2010 3:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| Fredallica escreveu: | Porra, quanta arrogancia dessa "justiça" ae...
ridiculo!
Vou baxar ae quando der o DVD!! |
Baixa sim, cara!
Ta aí pra todo mundo que quiser ver ou relembrar o quão grandioso foi aquele show.
E aguardem que, pelo visto as versões do George com os 3 shows já está quase saindo do forno!
| Sowhat escreveu: | Opa mais um DVD custom, quanto mais melhor, valeu!!!!
E MaxmidiA da próxima vez leia as regras do fórum quando você for participar de um novo, assim evita essas ofensas toscas. |
Às ordens...
Já li, mas ainda não entendi o motivo das ofensas...
| rafaholanda escreveu: |
[+] |
Valeu Rafa!
| [metalremains] escreveu: | | Isa foi infeliz nesse último post mesmo. |
Infeliz fiquei eu por ter recebido uma patada daquelas!
Mas já passou... Pra quê se abalar...
| WILL_747 escreveu: | Valeu pela MP, não irei baixar pois é já em reta final o dvd multicam do fórum, mas obrigado mesmo assim.
E quanta ignorancia de alguns aqui, se acham reis, os melhores, TRUES. No final, são grandes idiotas que não fazem porra nenhuma para ajudar. Nem agradecer direito agradecem em tópicos. Se "acham" por estarem aqui e serem ''os fodões'' dentro do site |
Que nada, só o fato de não ter levado mais um esporro seu já valeu a tentativa!
Fazer o quê né, nem todos somos perfeitos.
| QuincasmetaLL escreveu: | | Pois é, uma das coisas mais chatas é o modo rude de alguns tratarem usuários novos. |
Não sou novo não, tenho quase 30!
Brincadeirinha!
| Bia escreveu: | Povo tá alterado aqui...
Deve ser mto maneiro esse DVD Custom aí MaxmidiA... Parabéns pela compilação.. e como alguém já disse aqui, dá uma lida nas regras do fórum para evitar o stress de novo...
Bastava só ter postado no tópico q todo mundo ia olhar, não precisava ter mandado mp ok?!  |
Pode conferir que não vai se arrepender.
Não acho que as pessoas ficam lendo todas as páginas dos tópicos sempre e, como fizeram pouco caso no início, iria ficar pra trás. Por isso, achei válido mandar por MPs.
Mas tudo bem. Já passou, já passou.
| George! escreveu: | | Concordo com o Unnamed, esse é o motivo de eu estar me afastando do forum, ignorancia de certas pessoas. |
Não faz isso não, cara!
Na realidade, o que o site precisa é de pessoas como você, de atitude e que não tem medo de arriscar.
Na minha opinião, "PESSOAS IGNORANTES DEVEM SER APENAS IGNORADAS" (acabei de criar isso, é sério... sei lá, veio na mente e achei que deveria escrever...)
Ah, e não me esquece não hein George, quero meus links via MP, ok? (acho MUITO mais prático, ao contrário de certas pessoas do fórum...)
E me dsculpe por invadido o seu tópico assim, foi mal!
Valeu, galera! Obrigado pelo apoio.
Infelizmente, não sei quando volto a postar aqui. Minhas férias acabam na próxima terça, e fica muito difícil conciliar trabalho, casamento e INTERNET. (ELAS tornam tudo muito mais difícil - "AS ESPOSAS")
Abraços, muita paz e fiquem com DEUS!
lml MaxmidiA lml
Editado pela última vez por MaxmidiA em Sun Feb 28, 2010 3:11 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| MaxmidiA escreveu: | Baixa sim, cara!
Ta aí pra todo que quiser ver o relembrar o quão grandioso foi aquele show.
E aguardem que, pelo visto as versões do George com os 3 shows já está quase saindo do forno!
lml MaxmidiA lml |
por isso que ele anda sumido? |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
| MaxmidiA escreveu: | Às ordens...
Já li, mas ainda não entendi o motivo das ofensas...
lml MaxmidiA lml |
Ofensas gratuitas assim não tem o que entender, mas só disse para você ler para evitar isso em outros fóruns, afinal ninguém gosta de tomar porrada, msm que seja online.
Eu participo de um outro fórum que não tem controle nenhum sobre Mp's o cara manda o que quiser e já era, já esse e outros tem e assim vai...por isso é bom conhecer onde está chegando. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Que choradeira, céus. O cara pode ser totalmente invasivo como um atendente de telemarketing mas eu não posso expressar minha insatisfação com isso sem gerar todo esse lero-lero de "pobre novato injustiçado"?
Como o SoWhat disse, se tivesse lido as regras, evitaria isso. Além do mais TODOS os posts desse cara aqui são dele fazendo propaganda do próprio DVD, "baixem", "colaborem", "vamos baixar aí galera". Se quiserem é só ver o histórico das coisas que ele postou.
Ou seja, pra mim esse cara está aqui para fazer apenas propaganda e esse tipo de coisa não contribui em nada com o fórum. Quando ele se cansar de divulgar o DVD, ele vai embora.
E no mais, prefiro dar mais "audiência" para o DVD do George, que é um cara da casa do que pro desse cara aí.
Mas já que tanta gente se sentiu ofendida com a minha falta de modos, eu ignorarei esse cara. (A não ser que eu receba outra porcaria de MP)
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Mar 01, 2010 3:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|