MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera!!!

Aproveitando o embalo dessa correria toda, aproveitei e criei meu próprio "DVD CUSTOM".

Vale lembrar que é apenas o show da primeira noite de SAMPA (a qual estive presente).

Estou upando um preview dos menus para o youtube. Assim que estiver pronto posto aqui pra vocês conferirem, mas pra quem quiser baixar, segue AQUI o link.

Abraços!!!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaxmidiA escreveu:
Ae galera!!!

Aproveitando o embalo dessa correria toda, aproveitei e criei meu próprio "DVD CUSTOM".

Vale lembrar que é apenas o show da primeira noite de SAMPA (a qual estive presente).

Estou upando um preview dos menus para o youtube. Assim que estiver pronto posto aqui pra vocês conferirem, mas pra quem quiser baixar, segue AQUI o link.

Abraços!!!

Beleza, cara...vou aguardar os vídeos do YouTube!
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei!

Confiram AQUI o PREVIEW dos menus no YOUTUBE, depois me digam o que acham...

Ah, e AQUI vocês conferem a intro completa, incluindo o vídeo do PRÉ-SHOW. Assim como está no DVD.

Fui!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bloquearam o vídeo no YouTube!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bloquearam o do menu por causa dos direitos da MGM.
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puxa vida!
Foi bloqueado!!!

Bom, se alguém tiver conta no YOUTUBE, me passem o nome de usuário que eu passo o link privado...
Obs: APENAS 25 PESSOAS poderão assistir à esse link!

Por enquanto, fiquem com as imagens estáticas dos menus:

MENU PRINCIPAL

SELEÇÃO DE MÚSICAS

MENU DE EXTRAS

Porém, pra quem quiser conferir de qualquer forma é só baixar dos links do TORRENT citados no início da página deste tópico. Lá existem dois links: o do DVD FULL (4,22 Gb) e o do PREVIEW (93,3 Mb).

Confiram!!!

Garanto que não vão se arrepender...

Editado pela última vez por MaxmidiA em Fri Feb 26, 2010 4:54 pm, num total de 3 vezes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, o cara me mandou uma MP só pra fazer propaganda dessa merda de DVD, tomar no fiofó. Espero que bloqueiem sua participação no fórum. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Porra, o cara me mandou uma MP só pra fazer propaganda dessa merda de DVD, tomar no fiofó. Espero que bloqueiem sua participação no fórum. Smile

Se o cara spammear de novo as caixas de mensagens dos usuários, eu dou cartão.
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Desculpa se ofendi a "DAMA DA JUSTIÇA", só tava querendo colaborar já que vi o pessoal tão empenhado colaborando com o projeto.

Sinceramente, me sentiria honrado em receber uma MP referente à um projeto desses...
Tive uma trabalheira para mandar uma MP pra cada um que participou do tópico.

Se querem saber, estou muito orgulhoso do DVD que fiz e se não baixarem não sabem o que estão perdendo...
Se dêem ao menos o trabalho de baixar e assistir o PREVIEW do TORRENT e saberão o que estou dizendo.

De qualquer forma, desculpem a intromissão.

Como diria EEK THE CAT "eu só queria ajudar"...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaxmidiA escreveu:
Desculpa se ofendi a "DAMA DA JUSTIÇA", só tava querendo colaborar já que vi o pessoal tão empenhado colaborando com o projeto.

Você já notou que as maiores cagadas da humanidade foram feitas por pessoas que "só queriam colaborar"? Pode ter certeza que quando eu quiser informações sobre o DVD, eu venho até o tópico e busco por elas. Não preciso receber MPs intrusivas me contando sobre elas.
E pessoas empenhado com o projeto? Faça me o favor, você só está querendo divulgar o que VOCÊ fez, não tem nada a ver com o empenho das pessoas para montar um DVD.

MaxmidiA escreveu:
Sinceramente, me sentiria honrado em receber uma MP referente à um projeto desses...

Nossa, estamos falando de um DVD ou da descoberta da cura para o câncer?

MaxmidiA escreveu:

Sinceramente? Não poderia me importar menos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Essa ficou engraçada. Laughing Laughing Laughing Laughing
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô pessoal, não vamos estragar o tópico com ofensas baratas!

Vamos fazer o seguinte, quem achar que não deve baixar, não baixe!
Mas não fiquem falando MAL do ainda NÃO viram!

Só devo ressaltar uma coisa: o DVD ficou EXCELENTE!

Editado pela última vez por MaxmidiA em Sat Feb 27, 2010 9:32 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o que que custa tratar o cara com educação? Porra, por isso que o MR fica preso aos mesmos usuários de sempre, com as mesmas coisas de sempre, tem muita gente aqui que já chega dando tiro nos caras novos, só porque os caras cometem um "erro" ou outro no começo.

Aliás, no caso do cara aqui, ele apenas não está familiarizado com a conduta do fórum, por isso mandou MP. Nem ganhando dinheiro ele tá.

Ao Maximidia ali, meus agradecimentos e parabéns pelo trabalho. Vou baixar aqui qualquer hora dessas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

MaxmidiA escreveu:
:

Você já notou que as maiores cagadas da humanidade foram feitas por pessoas que "só queriam colaborar"? Pode ter certeza que quando eu quiser informações sobre o DVD, eu venho até o tópico e busco por elas. Não preciso receber MPs intrusivas me contando sobre elas.
E pessoas empenhado com o projeto? Faça me o favor, você só está querendo divulgar o que VOCÊ fez, não tem nada a ver com o empenho das pessoas para montar um DVD.

MaxmidiA escreveu:
:

MaxmidiA escreveu:
:

Sinceramente? Não poderia me importar menos.

Casquei aqui! Esse é o espírito!
Fredallica
King Nothing
King Nothing

FredallicaMensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, quanta arrogancia dessa "justiça" ae...
ridiculo!

Vou baxar ae quando der o DVD!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 6 de 17