MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por favor quem tiver videos do dia 31
pota aqui,me enviei please
etá sendo feito multicam do dia 31 tbm
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me desculpem ressucitar o Topic, mas foram feitos quantos DVDs?

Gostaria que me passasem os Links para os DVDs, porque eu acabei não achando no Topic...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon May 03, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Me desculpem ressucitar o Topic, mas foram feitos quantos DVDs?

Gostaria que me passasem os Links para os DVDs, porque eu acabei não achando no Topic...

Que eu me lembre, saíram duas versões de PoA.

A última foi do WILL:

http://forum.metalremains.com/video-2010-01-28-porto-alegre-bra-dvd-multicam-t8720.html
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Tue May 04, 2010 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Que eu me lembre, saíram duas versões de PoA.

A última foi do WILL:

http://forum.metalremains.com/video-2010-01-28-porto-alegre-bra-dvd-multicam-t8720.html

de POA que eu saiba só tem uma versão,já de são paulo tem videos do saci e o dvd do Maximida,e terá do forum metallica videos e mp3 das duas noites
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue May 04, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
de POA que eu saiba só tem uma versão,já de são paulo tem videos do saci e o dvd do Maximida,e terá do forum metallica videos e mp3 das duas noites

Isto!!! É a velhice! Laughing
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu May 06, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por WILL_747 em Thu May 06, 2010 6:33 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=XtEl2alMvks
http://www.youtube.com/watch?v=3Ai6RtDw6xc
http://www.youtube.com/watch?v=QprqqIHIjlU

pequena amostra dos videos,o dvd do dia 31 já está quase finalizado

Massa WILL, tem previsão de término?
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de bola hein, WILL?
E as legendas? Este não vai ter?
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu May 06, 2010 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Massa WILL, tem previsão de término?

acho que daqui 2 semanas já está disponivel o do dia 31

MaxmidiA escreveu:
Show de bola hein, WILL?
E as legendas? Este não vai ter?

vai ter sim inglês e português,
mas graças a deus terá como tirar elas hahahaha
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo.
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Fri May 07, 2010 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
vai ter sim inglês e português,
mas graças a deus terá como tirar elas hahahaha

Beleza, cara! Legendas desativáveis é bem melhor, mesmo. Fico no aguardo aqui.
Bem que eu queria poder fazer as minhas legendas aqui também.
Aí sim valeria à pena reautorar o meu para DVD9.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri May 07, 2010 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Aguardo. Very Happy
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dvd do dia 31 pronto
começo amanhã o upload .
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tem do dia 30?
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:
Já tem do dia 30?

do forum metallica videos e mp3 não
mas existe o do Maximidia e do saci.

E aproveitando
aos português do forum
iremos fazer um dvd da primeira noite
quem foi ou conhece algum amigo que foi e tenha gravado algo
por favor nos envie.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Página 16 de 17