MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começei a pegar os videos do youtube, que estão com uma boa visão e tal, conforme for fazendo o DVD vou postando aqui.
Para acompanharem o trabalho.
Mas para mim começar o trabalho mesmo necessito do Som Livemetallica, por enquanto so estou pegando videos, quanto mais melhor, galera, vamos fazer juntos 3 Grandes DVDs.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George,

Se vc fizer isso mesmo, eu juro que te dou um [+] por dia até o fim do ano!!!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho alguns videos que fiz da arquibancada azul, mas estão ruins, pois a minha câmera é ruinzinha. Tem um que filmei na Seek enquanto o povo fazia as rodinhas de mosh. Acho que tinha umas 7 rodas pela pista... Fico com vontade de chorar toda vez que assisto. Crying or Very sad
marcao
King Nothing
King Nothing

marcaoMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que aqui não é topico para a pergunta q vou fazer, mas como para montar os dvds alguem ja deve ter tentado comprar a musicas pelo live metallica, e eu nao queria criar um topico so para isso entao...

Alguem ai conseguiu comprar o show de POA pelo LiveMetallica com cartao de credito ???

Ta aparecendo uma página de erro e já tentei pelo firefox 3.6 e pelo Opera.
Preencho os dados incluindo o do cartao, marco o chatbox e mando prosseguir e ele aparece uma página de erro.
Alguem ai ta passando pelo mesmo problema ??

Vlw
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marcao escreveu:
Sei que aqui não é topico para a pergunta q vou fazer, mas como para montar os dvds alguem ja deve ter tentado comprar a musicas pelo live metallica, e eu nao queria criar um topico so para isso entao...

Alguem ai conseguiu comprar o show de POA pelo LiveMetallica com cartao de credito ???

Ta aparecendo uma página de erro e já tentei pelo firefox 3.6 e pelo Opera.
Preencho os dados incluindo o do cartao, marco o chatbox e mando prosseguir e ele aparece uma página de erro.
Alguem ai ta passando pelo mesmo problema ??

Vlw

Acho que ninguém tá passando por esse problema porque ninguém aqui compra. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o George comprou, mas foi na pre-venda, acho.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Só o George comprou, mas foi na pre-venda, acho.

Sim, pré-venda, comprei acho que dia 01 ou dia 02 de janeiro não me lembro direito, mais foi tranquilo a compra, nada de erros.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei todos em flac, sem problemas... mas paguei pelo paypal...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a diferença pro FLAC e o audio normal?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FLAC significa Free Lossless Audio Codec... é em melhor qualidade, com menos compressão... aí vc converte pra WAV e queima em cd de Áudio e escuta em melhor qualidade que no MP3.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse vídeo foi feito por um camarada meu, Fade To Black no dia 30 em SP, ficou muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=-ovni4zxqAA
thedrummer
King Nothing
King Nothing

thedrummerMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal "Lama, suor e Peso - Live at POA" hehehe

Tem um cara que tá fazendo uns esquemas multicam de POA. Não sei se é do fórum ou de fora.

Dá uma olhada:
http://www.youtube.com/user/gfk47
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já postaram aqui. Ficou bem massa, mas acho que a Bellz, tá um pouco fora de sincronia.
mlovatto
King Nothing
King Nothing

mlovattoMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza saírá um dvd do show em POA, assim como saiu do Iron Maiden.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um cara na comunidade Metallica Brasil do Orkut que tá postando uns vídeos multicam que ele fez do show de SP. Vi For Whom The Bell Tools, achei bacana até.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 3 de 17