MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
do forum metallica videos e mp3 não
mas existe o do Maximidia e do saci.

Vc poderia me passar os links desses disponíveis?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:
Vc poderia me passar os links desses disponíveis?

Maxmidia:
http://thepiratebay.org/torrent/5392636

Saci:
http://forum.metalremains.com/video-2010-01-30-so-paulo-brasil-t8578.html
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, cara Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me lembro se tem de POA, tem?
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nem me lembro se tem de POA, tem?

sim,está postado na area de downloads
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, nem lembrava, valeu.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa estar dando um Up no topico.

O dvd do dia 30 está quase terminado,mas estamos precisando de videos de boa qualidade da life,line e bbs,se alguém aqui puder ajudar,tem o video,ou conhece alguém que tenha.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, eu tenho a life e a bbs aqui do dia 30 no mm esquema dos outros vídeos q te passei.... por acaso vcs já pegaram elas ?? é q como faz tempo q upei eu nem lembro...
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

passando para avisar que show multicam está pronto,na semana que vêem estarei postando link para download do show
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou, mas tudo bem. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
passando para avisar que show multicam está pronto,na semana que vêem estarei postando link para download do show

Caralho, desapareceu por uns tempos hein?
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Demorou, mas tudo bem. Laughing

demorou mas saiu haha,é o que importa não é ?

Camões escreveu:
Caralho, desapareceu por uns tempos hein?

é verdade,mas estou sempre olhando o fórum
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17