MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 3:48 pm Assunto: Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera peço a colaboração de vocês, para me mandarem os videos dos shows no brasil, pois estarei montando um dvd com todo o material.

Upem e me mandem por MP ou postem aqui. Very Happy

Editado pela última vez por George! em Sun Jan 31, 2010 3:59 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tipo, ele fala como se fosse a coisa mais simples conseguir o vídeo dos shows... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

George, provavelmente não teremos vídeos dos shows com qualidade de DVD (nem próximo disso), sinto dizer.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei...
Estou falando de coisa amadora mesmo.

Eu iria colocar as imagens que estavam boas junto com audio livemetallica.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei isso tbm, pegar os videos amadores mesmo e jogar o audio oficial por cima, acho que rola e fica legal.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei até que ponto isso vai resultar mas força nisso Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WOW, depois de olhar isso, fiquei com alguma esperança de um pro-shot surgir por aí:

http://www.youtube.com/watch?v=hhnoHLIxH0U
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra foda esse video, se tiver pelo menos uma música de SP nessa qualidade eu choro.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu um de "For Whom The Bell Tolls" também, no naipe desse ai..
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
WOW, depois de olhar isso, fiquei com alguma esperança de um pro-shot surgir por aí:

http://www.youtube.com/watch?v=hhnoHLIxH0U

Esse daí e o vídeo da Bellz foram filmados pela Opinião Produtora, se eu não me engano. Por enquanto só saíram essas duas e nem é pro-shot. Laughing Laughing

Mais vídeos de boa qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=H0RNwEQvwok

http://www.youtube.com/watch?v=MeyqvPV3Yug
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

filmei várias de cada show q eu fui.... eu achei q a imagem ficou muito boa e o som excelente até... logo mais vou fazer o dvd de cada show aqui...
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

eliasflachMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara isso ai tem mt futuro... esses dias vi algo parecido com um show do r.e.m.
o loco pego os videos de celular e cameras e sincronizo com o audio da mesa... o video nao fica com qualidade mt boa mas com ctz vale de lembrança do show...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fizeram isso com o show do Maiden do palestra. Eu vou pegar os videos dos meus amigos e vou upar tb Wink
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também estão fazendo isso com o show do AcDc, pessoal do Orkut que tava se mobilizando. De repente seria legal todo mundo que pode ajudar juntar forças, tanto daqui quanto do Orkut, pra sair um projeto bacana ao invés de vários "mais ou menos", não?
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que um amigo meu filmou 1 hora e 10 minutos de sábado com uma câmera que filma em HD.. Vou ver com ele como ficou e tal!
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido que não vai surgir 1 versão fera do show em SP pô!
Quem tava na pista com 1 dessas câmeras novas conseguiu gravar muito bem!!
Ou daqui a pouco vaza gravação da produtora...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 1 de 17