[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Que choradeira, céus. O cara pode ser totalmente invasivo como um atendente de telemarketing mas eu não posso expressar minha insatisfação com isso sem gerar todo esse lero-lero de "pobre novato injustiçado"? |
A questão não é expressar sua insatisfação. É fazer comparações esdrúxulas e ser grossa sem necessidade.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | A questão não é expressar sua insatisfação. É fazer comparações esdrúxulas e ser grossa sem necessidade.  |
Ok. De qualquer forma já disse que vou ignorar o cara.  |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
Como se perde tempo falando uns dos outros!!!! Porra, estamos todos do mesmo lado!!!! todos fãs da maior banda do Mundo, o METALLICA e todos nós pudemos comprovar em janeiro. Cara fiquei muito feliz em acessar site e conhecer o jovem douglas que faz um belo trabalho aqui!!!! vc tem minha admiração pela sua dedicação em elaborar um material tão bem feito!!!! como também fiquei feliz nos shows ao ver o pessoal do MR lá, estava ao lado da Lady quando o Lars desceu e entregou a baqueta... ela quase morreu!!!rsrsrs , fiquei muito feliz por ela. Vou ser sincero aqui, há 24 sou fã do Metallica e vejo que novos fãs surgem a todo tempo, temos que respeitar todos que acreditam na música do Metallica e contribuiem para que ela seja grande em nosso país, pois sem os fãs não existem os shows!!!! os discos, ou seja, a banda não existirá!!!! Um abraço ...... |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | | estava ao lado da Lady quando o Lars desceu e entregou a baqueta... ela quase morreu!!!rsrsrs , fiquei muito feliz por ela. |
AH ÉÉÉ????
Que legaaaaaaaaalllll!! Você era um de camiseta cinza? Era a única pessoa de diferente que eu lembro que estava perto de mim.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | AH ÉÉÉ????
Que legaaaaaaaaalllll!! Você era um de camiseta cinza? Era a única pessoa de diferente que eu lembro que estava perto de mim.  | Era o cara da bandeira branca!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: |
E no mais, prefiro dar mais "audiência" para o DVD do George, que é um cara da casa do que pro desse cara aí. |
Igor rindo, Isa defendendo o George....
Algo estranho nesse forum hoje.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não vejo lugar mais apropriado do cara divulgar um projeto de um DVD do show do Metallica do que em um fórum do Metallica. Desnecessário demais xingar e reclamar de algo que deveria ter é o agradecimento dos usuários do fórum. E ele não tá ganhando nada com isso, qualquer um pode entrar no site e baixar.
Maximidia valeu por postar o link, eu já tinha visto a sua MP mas ainda não tinha tido tempo pra baixar. Vou baixar o torrent agora  . |
|
 |

[inaudível]
|
|
| James_Metcover escreveu: | Era o cara da bandeira branca!  |
D:
É nada, o cara da bandeira branca é de Jundiaí.
E ele foi parar lá na quinta fileira depois que o show começou.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
E no mais, prefiro dar mais "audiência" para o DVD do George, que é um cara da casa do que pro desse cara aí. |
Quase chorei aqui.  |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
Não sou o da bandeira branca e sim o da barba (quase) toda branca  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | Não sou o da bandeira branca e sim o da barba (quase) toda branca  |
Nossa cara, não lembro de você mesmo.  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
E no mais, prefiro dar mais "audiência" para o DVD do George, que é um cara da casa do que pro desse cara aí.
|
Gostei dessa parte. Tive q rir alto aqui.
Achei legal a idéia do DVD, dos dois. Baixarei assim q der. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
alguém tá tendo problemas com velocidade pra baixar o dvd ??? tenho oi velox de 1mb aqui, e sempre baixo torrent perfeito, porém até agora, não passou de 10kb/s baixando o dvd... |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| Sowhat escreveu: | Ofensas gratuitas assim não tem o que entender, mas só disse para você ler para evitar isso em outros fóruns, afinal ninguém gosta de tomar porrada, msm que seja online.
Eu participo de um outro fórum que não tem controle nenhum sobre Mp's o cara manda o que quiser e já era, já esse e outros tem e assim vai...por isso é bom conhecer onde está chegando. |
Ok, tudo bem! Mas mesmo assim, não ligo.
Só espero fazer mais amigos do que inimigos por aqui...
Valeu, Cléber!
| [metalremains] escreveu: | A questão não é expressar sua insatisfação. É fazer comparações esdrúxulas e ser grossa sem necessidade.  |
Assino embaixo!
Thanx, Douglas!
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | | Como se perde tempo falando uns dos outros!!!! Porra, estamos todos do mesmo lado!!!! todos fãs da maior banda do Mundo, o METALLICA e todos nós pudemos comprovar em janeiro... |
Puta, cara! Tirou as palavras da minha boca (ou serias dos meus dedos? -Sei lá...)
Realmente, um VERDADEIRO fã do MetallicA, assim como eu!!!
| Megadave escreveu: | Não vejo lugar mais apropriado do cara divulgar um projeto de um DVD do show do Metallica do que em um fórum do Metallica.
Maximidia valeu por postar o link, eu já tinha visto a sua MP mas ainda não tinha tido tempo pra baixar. Vou baixar o torrent agora . |
Vai nessa, Henrique!
Garanto que não vai se arrepender...
| krika_metall escreveu: | | Achei legal a idéia do DVD, dos dois. Baixarei assim q der. |
É isso aí, Cris! |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | alguém tá tendo problemas com velocidade pra baixar o dvd ??? tenho oi velox de 1mb aqui, e sempre baixo torrent perfeito, porém até agora, não passou de 10kb/s baixando o dvd... |
O MAIOR problema dos torrents é esse, se não tiver muitos SEEDS, fica lento mesmo!
Também, a maioria dos usuários é tudo SANGUESSUGA.
Assim que baixa, grava e deleta. Nem compartilha...
E olha que fiz questão de postar no PirateBay, que é um dos mais cogitados, hein!
E mais, meu pc vive ligado 24 Hs POR DIA! Já enviei mais de 20 Gb em menos de seis dias!!!
Vai na fé que tu consegue XARÁ! |
|
 |