MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fdalonso
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei e já assiti algumas vezes o DVD do Maxmidia.
Tratando-se de um bootleg achei que está ótimo, se conseguirmos coisas melhores tipo o de POA (q se parece muito com o do Maiden de 2008) será sensacional.

Obrigado a todos por me proporcionarem um pouco da emoção que eu não tive por não ter podido ir ao show.

Abraços,

Fabio
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se nao tivesse ido ao show passava longe dos videos e tal, ia ficar mais triste e puto do que já ia ter ficado. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou bem.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

daqui 2 horas dvd 1 de POA pronto para download
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:

ai sim vou baixar hj mesmo
Twisted Evil

WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
ai sim vou baixar hj mesmo
Twisted Evil

haha,pode começar então
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara nao tem como voce postar o link aqui por que eu ainda nao tenho acesso aos downloads do site

WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
cara nao tem como voce postar o link aqui por que eu ainda nao tenho acesso aos downloads do site

www.metvemp.forumeiro.net
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu cara to baixando depois digo o que eu achei

WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
valeu cara to baixando depois digo o que eu achei

ok

bom download
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja acabei o primeiro dvd vou comesar o segundo e depois eu digo minha opiniao

obs: belo servidor so ai ja ta de parabens

MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fdalonso escreveu:
Baixei e já assiti algumas vezes o DVD do Maxmidia.
Tratando-se de um bootleg achei que está ótimo, se conseguirmos coisas melhores tipo o de POA (q se parece muito com o do Maiden de 2008) será sensacional.

O jeito é aguardar o do George e ver como é que tá...

MoonWallkeR escreveu:
Se nao tivesse ido ao show passava longe dos videos e tal, ia ficar mais triste e puto do que já ia ter ficado. Laughing

2

WILL_747 escreveu:

4SHARED? Já tá na lista!
Ia baixar de 4, mas achei melhor de 2 em 2! lol
Valeu, Will!

"PIRACY is a crime. Do not STEAL boats only CONTENT. BUT don't forget to SHARE with the poor..."

Editado pela última vez por MaxmidiA em Thu Mar 25, 2010 8:09 pm, num total de 2 vezes
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boto Fé no meu,mais quando o programa parar de salvar desincronizado.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caras, vi muita conversa, nao vi link nenhum e nao entendi porra nenhuma.

no fim das contas, ja existem links pra baixar o show de POA?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Area de Downloads meu caro amigo, PH.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 13 de 17