MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem pouca diferença então entre esse dvd e aqueles vídeos do saci??? Pq baixei o do saci e estou em dúvida se baixo esse tb.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Tem pouca diferença então entre esse dvd e aqueles vídeos do saci??? Pq baixei o do saci e estou em dúvida se baixo esse tb.

Particularmente, eu preferi a edição do Saci.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:

uma pequena informação sobre o dvd,até é o unico trader q vejo q tem o show hahaha

http://www.unforgiven-trading.com/modules/recordings/public/video.php?details=1749

Editado pela última vez por WILL_747 em Thu Mar 18, 2010 6:39 pm, num total de 1 vez
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:

Como eu disse anteriormente, algumas fontes são a mesma já que ambos baixamos as imagens do youtube, porém os videos do saci misturam diversos videos de baixa qualidade entre as músicas. Mas no meu caso, selecionei apenas as melhores fontes e só alterei de câmera quando faltava trechos das músicas ou para selecionar os melhores ângulos (percebidos quando há os efeitos pirotécnicos, fogos e comentários do James Hetfield).
Ah, e mais um detalhe: esta versão está prontinha para gravar e assistir em QUALQUER DVD PLAYER e é a ÚNICA versão com MAIS DE UMA HORA DE EXTRAS (entrevistas e matérias com a banda), INCLUINDO UM EXCELENTE MENU INTERATIVO.
Caso contrário, não estaria AQUI <= CLIQUE

WILL_747 escreveu:
uma pequena informação sobre o dvd,até é o unico trader q vejo q tem o show hahaha
http://www.unforgiven-trading.com/modules/recordings/public/video.php?details=1749

Pootz!!!
Por essa eu não esperava!

Editado pela última vez por MaxmidiA em Thu Mar 18, 2010 11:01 pm, num total de 2 vezes
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Fri Mar 19, 2010 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaxmidiA escreveu:
Pootz!!!
Por essa eu não esperava!

é normal isso,o estranho é ver que só um dos traders mais famosos tem hahaha
alias esses caras conseguiram uma raridade de 93 em pro shot mas isso não vêem ao caso hahaha
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Fri Mar 19, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=unCmhYQPfXU
http://www.youtube.com/watch?v=gDyqSWSGbRc

videos do DVD Multicam de Porto Alegre

já estou com ele em mãos

Editado pela última vez por WILL_747 em Fri Mar 19, 2010 8:08 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:

já estou com ele em mãos

cara to loco na espera desse link Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por freddiejegger em Fri Mar 19, 2010 9:46 pm, num total de 2 vezes
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:

já estou com ele em mãos

Caracas!
Até legendas tem?
Animal!!!
Diz aí quando é que tu vai postar, WILL?
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaxmidiA escreveu:
Caracas!
Até legendas tem?
Animal!!!
Diz aí quando é que tu vai postar, WILL?

apartir da semana que vêem vou upar.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:

já estou com ele em mãos

Ficaram ótimos!! Aguardando por aqui!! Aprovado
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente acabei de baixar esse do maxmidia. Vou gravar pelo esquema do nero lá e assistirei em breve! Very Happy
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:

já estou com ele em mãos

Opa, no agurado.

Me falaram que na Roadie Crew desse mês, tem uma resenha dos shows da banda por aqui. Quem tiver e fazer o favor de postar ae.. Very Happy
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Finalmente acabei de baixar esse do maxmidia. Vou gravar pelo esquema do nero lá e assistirei em breve! Very Happy

Ok!
Depois me diz o que achou, ok?
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Opa, no agurado.

Me falaram que na Roadie Crew desse mês, tem uma resenha dos shows da banda por aqui. Quem tiver e fazer o favor de postar ae.. Very Happy

realmente tem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 12 de 17